Foto: Divulgação/Flamengo
O Flamengo lançou, nesta quarta-feira (10), ‘a Gávea’, marca própria de vestuário focada no uso cotidiano. O objetivo da iniciativa consiste em levar a identidade rubro-negra para além dos estádios, com peças pensadas para viagens e momentos de lazer.
A coleção de estreia traz camisetas com visual básico e tecidos tecnológicos. Entre os materiais, se destacam opções em poliamida com proteção UV 50+ e durabilidade superior, pensadas para acompanhar a rotina com sofisticação e funcionalidade. A linha utiliza símbolos do clube, como o monograma CRF e o escudo do remo, de forma discreta.
O clube entra no setor de moda casual. A medida busca diversificar o portfólio de produtos e explorar o segmento de estilo de vida, área ainda pouco explorada pelo Rubro-Negro.
A estratégia de vendas se dividirá entre o ambiente digital e físico. Desse modo, o clube disponibilizou o catálogo no site oficial a partir desta quarta-feira (10).
Além do site loja.flamengo.com.br, a distribuição acontece em pontos físicos. As unidades localizadas na Gávea, no Barra Shopping, no Maracanã, no Shopping Rio Sul e no Aeroporto Galeão, tods no Rio de Janeiro, recebem o estoque inicial da marca.
Daniel Sales está na mira do ‘Velho Continente’ Pouco aproveitado no time profissional do Flamengo,…
Quando acontecem os jogos do Flamengo contra Del Valle (EQU), pelas quartas de final da…
Rossi se tornou peça contestável no Flamengo e divide opinião de torcedores Titular absoluto do…
Flamengo jogará em duas quintas A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira (27), os dias e horários…
Decisão foi tomada na quinta-feira (27) A negociação para a venda da SAF do Vasco…
Rossi recebeu críticas de parte da torcida do Flamengo nos últimos jogos Titular absoluto do…