Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Uma das piores sensações que já senti”: Virginia desabafa após ofensas sofridas no Maracanã

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 01/06/2026
2 Comentários
Atualização: 01/06/2026
Compartilhar
Foto: Reprodução/ Vírginia

Ex-namorada de Vini Jr, Virginia foi alvo de vaias e xingamentos


O Maracanã lotou para acompanhar Brasil 6×2 Panamá, no domingo (31). Apesar da festa da torcida, um momento rendeu protesto até de Vini Jr. Quando o atacante marcou um gol, a influenciadora Virginia passou a ser ofendida por alguns torcedores. A modelo se pronunciou sobre o tema nas redes sociais nesta segunda-feira (01).

“Eu estava pensando esses dias… E sabe de uma coisa? Eu também me canso. Eu também tenho dias em que dói. Mas eu me reconstruo. E percebi que uma das maiores lições que a vida me ensinou até hoje foi que as pessoas sempre vão ter uma opinião sobre você. E, na maioria das vezes, isso diz muito mais sobre elas do que sobre você. Quando comecei a gravar vídeos para a internet, diziam que eu estava passando vergonha. E eu senti vergonha. Mas continuei“, iniciou.

“Nos relacionamentos, fui julgada. Na maternidade, fui julgada. Quando construí empresas do zero, fui julgada. Me lembro de quando diziam que não duraria um ano. Depois que era barato demais. Depois que era sorte. E quando já não existia mais o que dizer, começaram a questionar os métodos, os números e os resultados. Os números das empresas que construímos com tanto trabalho passaram a ser questionados, mesmo sendo auditados por uma das maiores empresas de auditoria“, completou.

ENTÃO, PIOR SENSAÇÃO?

Para o texto, Virginia desabafou em quatro páginas em publicação no Instagram. Porém, o momento mais impactante foi quando a influenciadora comentou que passou uma das piores sensações da vida. E o momento, curiosamente, deveria ser de alegria, após o gol de Vini.

“Na vida pessoal não foi diferente. Quando ousei me desafiar a fazer algo pela primeira vez no Carnaval, fui julgada. Quando meu casamento terminou, fui julgada. Quando tentei recomeçar, fui julgada. Mas ontem aconteceu algo e eu senti uma coisa diferente. Me senti acuada. Talvez uma das sensações mais ruins que já senti. E isso tudo sem ter feito absolutamente nada. E aí eu entendi uma coisa. Vai ser sempre assim“, avaliou.

“Se eu trabalhar, vão criticar. Se descansar vão te criticar. Se usar uma roupa que goste vão criticar. Se eu falar ou me calar vou receber criticas. Então chega uma hora que você precisa decidir: Você vai viver a sua vida ou a expectativa dos outros? Porque a crítica nunca construiu uma empresa. Nunca gerou empregos. Nunca realizou um sonho. Quem faz isso é o trabalho. A constância. A disciplina. É continuar mesmo quando você está cansada“, enfatizou.

VINI SE PRONUNCIOU, AFINAL?

Apesar do término recente do namoro, Vini Jr prestou solidariedade a Virginia e lamentou o ocorrido. O ex-Flamengo até exaltou a presença do público no Maracanã, mas repudiou todos os atos contra a influenciadora nas arquibancadas do estádio.

“Ambiente foi mágico hoje no Maraca, mas queria pedir, com todo o carinho, para não ofenderem a Virginia. Tivemos uma relação muito bonita e gostaria que a apoiassem, porque entre a gente está tudo bem. O respeito e carinho seguem! Vamos juntos pelo hexa“, pediu.

Assuntos:flaFlamengonoticias do flamengovirginia
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
2 Comentários
  • Thiago Lima disse:
    03/06/2026 às 12:40

    E quando enriqueceu com BETs? A FAMOSA QUEM abre a boca para falar em “empresas” quando na prática FORAM AS BETs que levantaram estes “NEGÓCIOS” que a PF está de olho.

    Responder
  • Thiago Lima disse:
    03/06/2026 às 12:43

    Eu fico com as palavras de Filipe Luis sobre quem GANHA DINHEIRO COM BETs. Mas fiquem aplaudindo estas “FAMOSAS E FAMOSOS QUEM”, enriquecem às suas custas, ALIENADOS!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rafael Sobis chama Jorginho de “melhor jogador brasileiro” e agradece ao Flamengo

8

CEO do Maracanã explica como excesso chuva prejudica o gramado da casa do Flamengo

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Ex-técnico do Flamengo é anunciado por time de Portugal

2 4

Flamengo encaminha venda de Lorran

50 9
Brasileirão

Jogador do Corinthians admite “motivação a mais” para jogar contra o Flamengo

2 7

Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique vai à loucura com resultado de jogo da Série D do Brasileirão

11 1
Libertadores

Atenção, torcedores! Rio interdita vias no Maracanã para Flamengo x Del Valle nesta quinta

4

Fluminense é o 1° classificado para a semifinal da Libertadores; Flamengo está na disputa

2 6
Comentários Recentes
  1. Domingos Sender em Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

    Além disso eles já foram p a terceira divisão e não tem Mundial, kkk

  2. Mauro pj em Flamengo encaminha venda de Lorran

    QUEM vendeu o YURI CÉSAR FOI A TURMA DO LANDINHO E DO BRAZ, AMIGO. VC TAMBÉM É, DESSA TURMA?

  3. Fábio do Rosário Pinto em Flamengo encaminha venda de Lorran

    Que diretoria incompetente! Que diretor de futebol incompetente! Eles estão se desfazendo de todos os jogadores da base por trocados!…

  4. RODRIGO MOTTA MARQUES em Renê rebate favoritismo e afirma que Fluminense não deve nada ao Flamengo na Libertadores

    Realmente estao em igualdade, um tem 4 libertadores e outra so 1.

  5. andre luis em Flamengo encaminha venda de Lorran

    Mais um fracasso super estimado por muitos , que não gerará valor substancial ao clube... lamentável! O Flamengo não faz…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo