Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zagueiro desabafa sobre momento difícil no Flamengo e não esconde sentimento antes de jogo contra o River Plate

Rodrigo Lima
Rodrigo Lima
Publicação: 01/07/2026
Nenhum comentário
Atualização: 01/07/2026
Compartilhar
Fotos: Reprodução

O que disse João Victor, zagueiro do Flamengo, na intertemporada em Portugal?


João Victor foi um dos atletas do time sub-20 relacionado para a intertemporada do Flamengo em Portugal. Em entrevista nesta quarta-feira (01), o zagueiro relembrou de momento difícil que passou durante oportunidade recebida no profissional.

Quando a gente entra em campo, a gente está sujeito a tudo, tanto a elogio quanto a crítica. Acredito que nenhum jogador tão jovem quando joga nos profissionais quer falhar em dois jogos seguidos. Creio que Deus escreve a nossa história em linhas tortas, eu falo constantemente isso em casa -, disse, antes de fechar:

Mas foi um período bastante difícil, foi um período que as pessoas que eu amo estavam ao meu lado e me deram total apoio. Isso foi o mais importante naquele momento. O pessoal do clube também me abraçou. Acredito que aquilo ali valeu para a minha evolução. Já passou, vamos em frente e aproveitar todas as oportunidades que virão pela frente -, concluiu João Victor.

O QUE ACONTECEU COM JOÃO VICTOR EM JOGO DO FLAMENGO?

O zagueiro João Victor já tem uma ‘casca’ quando se fala de profissional, tendo em vista que já atuou em alguns jogos. Porém, no clássico entre Flamengo e Fluminense no Brasileirão 2025, o atleta acabou sendo alvo de críticas.

Na partida disputada no Maracanã, João Victor falhou em lance que ocasionou em gol do Fluminense. Ao fim do primeiro tempo, o ex-técnico Filipe Luís tirou o garoto de campo, pois estava abatido por conta do erro e das vaias que estava recebendo.

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO ATUAL DE JOÃO VICTOR NO FLAMENGO?

Logo após essa situação, João Victor voltou a integrar novamente o sub-20 do Flamengo, no qual é um dos atuais líderes do plantel. Nesta temporada, o zagueiro participou da campanha do Rubro-Negro na Libertadores, que terminou em vice-campeonato para o clube, em Quito, no Equador.

De momento, João Victor ganhou mais oportunidade entre os profissionais do Flamengo. Em suma, o atleta possui contrato vigente com o Rubro-Negro até o fim de 2029, com multa rescisória de mais de R$ 430 milhões.

QUAL FOI A OUTRA DECLARAÇÃO DE JOÃO VICTOR, ZAGUEIRO DO FLAMENGO?

Após falar sobre o momento passado no Flamengo, o zagueiro João Victor relembrou da conquista da Libertadores sobre o River Plate (ARG), em 2019. Na fala, o cria do Ninho disse que assistiu a final em casa, porém, não escondeu que é um sonho enfrentar o time argentino nessa intertemporada em Portugal.

Engraçado isso, né. Eu estava vendo aquela final em frente à televisão e a gente nem imaginava que as coisas podem acontecer tão rápidas. É um sonho de criança enfrentar o River Plate, sonho meu e de toda família. Por mais que seja um amistoso, o Flamengo entra em campo para vencer e vai ser muito importante, frisou João Victor.

QUANDO ACONTECE O JOGO DO FLAMENGO X RIVER PLATE?

O jogo entre Flamengo e River Plate acontece às 15h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (03), em Algarve, em Portugal. Desse modo, o Coluna do Fla TV, como de costume, mostra os detalhes da partida no YouTube, além de site e redes sociais. Por fim, a Band (canal aberto) exibe o confronto.

Assuntos:flaFlamengoflamengo x river plateintertemporadaJoão Victorúltimas Fla
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Rodrigo Lima
Repórter/Redator
Seguir
Rodrigo Lima é um jornalista com mais de cinco anos trabalhando na área esportiva, tendo mais foco como setorista do Flamengo. Nesse período, acumulo experiências em redação, entrevistas e apurações, somadas com coberturas 'in loco' de final de Libertadores da América, Copa do Brasil, Carioca e Brasileirão. Atualmente, trabalho há quatro anos no Coluna do Fla, mas já tive passagem pelo site Esporte News Mundo.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Cria do Flamengo reencontra freguês Haaland em jogo do Brasil x Noruega, pela Copa do Mundo

2

Romário abre mão de salário durante a Copa do Mundo; veja o valor que o ex-Flamengo recebe como senador

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta por Luiz Araújo e define futuro do atacante na temporada

21 19

Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

19 48
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

2 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5
Libertadores

Novo reforço do Cruzeiro relembra semifinal de Libertadores contra o Flamengo em 2025

3

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Nova contratação? Jogador francês chega ao Rio e veste camisa do Flamengo; veja foto

    Cade o Boto com os reforços. ?? Qual a desculpa desta vez? Fora Boto

  2. Leandro Martins em Flamengo toma decisão sobre venda de Emerson Royal após proposta milionária do Aston Villa

    Vende logo e traz outro mais ofensivo, que apoie melhor o ataque

  3. Carlos Magno em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Manda embora esse Emerson Royal

  4. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  5. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo