Flamengo goleou o Mirassol por 5 a 1 na 23ª rodada do Brasileirão
A goleada do Flamengo sobre o Mirassol por 5 a 1 teve transmissão da Record, que atingiu vice-liderança de audiência na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A partida da 23ª rodada do Brasileirão, no Maião, só ficou atrás do Fantástico exibido pelo Grupo Globo.
Assim, o jogo registrou 7,5 pontos de audiência e 12,9% de participação entre os televisores ligados no Rio. Durante a faixa, a terceira colocada marcou 4,3 pontos, segundo dados da Kantar Ibope Media.
A goleada teve audiência fora do Rio de Janeiro?
O desempenho também se repetiu na Grande São Paulo. Isso porque Mirassol x Flamengo alcançou 6,2 pontos e 11% de participação, o que deu à Record a segunda colocação na região.
Em Goiânia, a vitória rubro-negra registrou 10,4 pontos e colocou o canal na liderança de audiência na capital goiana. Em Vitória (ES), a emissora teve média de 9,3 pontos e chegou ao primeiro lugar durante o confronto.
Como o Flamengo goleou o Mirassol?
Então, o placar elástico se iniciou com gol de Carrascal no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Luiz Araújo aplicou a lei do ex, Pedro fez dois e Samuel Lino fechou a conta. Assim, os donos da casa descontaram com João Victor.
Qual é o próximo jogo do Flamengo?
Agora, o Flamengo vira a chave para focar na Libertadores da América. Na quarta-feira (19), o Mais Querido enfrenta o Cruzeiro, pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio sul-americano. O confronto ocorre a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Importante destacar que, no duelo de ida, no Mineirão, Flamengo e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1. Então, o Mais Querido recebe a equipe mineira no Maracanã com um confronto não resolvido.
Qual é a opinião do autor sobre a audiência?
Quando o Flamengo joga a casa está cheia, além de captar a atenção das pessoas fora do estádio. Então, o Bap acertou ao ir à Justiça apontar que o Rubro-Negro estava perdendo dinheiro com a Libra”, disse João Vítor Reis, do Coluna do Fla, que acrescentou:
Não à toa o Mais Querido venceu a causa. Aparentemente, o Palmeiras não aceitou perder, e saiu da Libra. Ou seja, Leila Pereira queria receber dinheiro em cima da audiência do Flamengo”, opinou.
