Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

VÍDEO | A reação inusitada de torcedor do Cruzeiro com dancinha de Paquetá em gol do Flamengo

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 13/08/2026
Nenhum comentário
Atualização: 14/08/2026
Compartilhar
Foto: Reprodução

Torcedor do Cruzeiro ficou transtornado com comemoração de Lucas Paquetá


Quando o Cruzeiro abriu o placar, Arroyo comemorou com dancinha. No empate do Flamengo, Lucas Paquetá devolveu na mesma moeda, fazendo a famosa ‘jogadinha’. Porém, a celebração do camisa 20 não caiu bem entre os torcedores do time mineiro. Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a indignação com a ‘quebrada de ombrinho’ do cria.

“Ah, filho da p… Vai tomar no…, seus filhos da… Vai se f… Que vacilo, gol do Paquetá, desgraçado. Ele ainda vem dançar na minha frente, filho da p…”, disse o torcedor, que filmava o gramado enquanto o meia do Flamengo fazia a festa no Mineirão.

COMO FOI O LANCE?

O torcedor do Cruzeiro não gostou do Paquetá ter mandado a jogadinha na frente dele 😂

Toma mijada do Paquetá aí, Cruzeiro KKKKKKK pic.twitter.com/bapvOH7OqZ

— Troll Flamengo (@trollflamengo) August 13, 2026

O Flamengo perdia por 1 a 0 no Mineirão, pelo embate de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Aos 21 minutos, Ayrton Lucas cobrou falta na área, e Léo Ortiz cabeceou na trave. No rebote, Lucas Paquetá estufou as redes e saiu para o abraço.

Em um primeiro momento, Paquetá olhou para a direção à torcida do Cruzeiro, abriu a mão e depois fechou, uma espécie de sinal pedindo “calma” ou “silêncio”. Posteriormente, o camisa 20 fez a dancinha, gerando revolta nos torcedores cruzeirenses.

SÓ DANCINHA? E A MÚSICA?

Após o jogo, Paquetá foi abordado pela equipe de reportagem da Conmebol. Como de costume em jogos da Libertadores, quem marca gol pode escolher uma música. No entanto, o meia recusou o pedido, pregando respeito ao adversário e mantendo o foco para a sequência da competição.

“O que? Não tem música, não. Trabalhar, trabalhar e trabalhar”, disse Lucas Paquetá, na zona mista do Mineirão, após o jogo da última quarta-feira (12). O meia entrou apenas no segundo tempo, já que ainda está sem ritmo de jogo após lesão na última Copa do Mundo, com a Seleção Brasileirão.

QUANDO SERÃO OS PRÓXIMOS JOGOS DO FLAMENGO?

Com Lucas Paquetá à disposição, o Flamengo enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira (19), no Maracanã, pela volta das oitavas de final. Antes, porém, o Mais Querido volta a campo no Brasileirão. No domingo (16), o adversário será o Mirassol, no Estádio Maião.

QUAL É A OPINIÃO DO AUTOR?

— Quem com dança fere, com dancinha será ferido. O Arroyo dançou de lá, nenhum jogador foi tirar satisfação. Paquetá dançou de cá, e o mesmo aconteceu. Futebol é isso aí: provocações, brincadeira e jogo limpo. Os xingamentos dos mineiros são normais e, até certo ponto, engraçados —, opinou Pedro Paulo Catonho, jornalista do Coluna do Fla.

Assuntos:CruzeiroflaFlamengoLibertadoresnoticias do flamengopaquetá
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Varela surpreende ao escolher o maior momento no Flamengo: “Um presente”

14

Grêmio elimina Atlético-MG, vai à final da Copa do Brasil e se classifica à Libertadores

10 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Autor de golaço de bicicleta na Série B entra na mira do Flamengo para 2027

15 2

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

12 14
Brasileirão

Time paulista carimba acesso à Série A do Brasileirão e enfrentará o Flamengo pela 1ª vez

10

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

5 2
Libertadores

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

8 12

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

31 1
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo