Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com 5 desfalques, veja lista de relacionados do Flamengo para jogo contra o Estudiantes, pela Libertadores

Mônica Alves
Mônica Alves
Publicação: 13/10/2026
1 comentário
Atualização: 13/10/2026
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

Flamengo e Estudiantes (ARG) se enfrentam nesta quinta-feira (15), pela ida das semifinais da Libertadores


O Flamengo encara o Estudiantes (ARG) pela ida das semifinais da Copa Libertadores da América às 21h30 desta quinta -feira (15), na Argentina. Antes da viagem, o clube rubro-negro divulgou nesta terça (13) a lista de jogadores relacionados para a partida em La Plata.

QUAIS OS JOGADORES RELACIONADOS PELO FLAMENGO?

  • Goleiros: Andrew, Dyogo Alves e Rossi;
  • Zagueiros: João Victor, Léo Ortiz, Léo Pereira e Vitão;
  • Laterais: Alex Sandro, Emerson Royal, Guillermo Varela e Johnny;
  • Meio-campistas: De La Cruz, Erick Pulgar, Lucas Paquetá e Saúl;
  • Atacantes: Bruno Henrique, Carrascal, Freitas, Luiz Araújo, Pedro, Plata, Samuel Lino e Valencia. 

Para o jogo fora de casa, o técnico Leonardo Jardim lida com cinco desfalques. Primeiramente, Arrascaeta se recupera de cirurgia após fratura no punho esquerdo. Além disso, Danilo sofreu duas fraturas na mandíbula e também precisou de intervenção cirurgia.

Jorginho, por sua vez, foi expulso nas quartas de final da Libertadores. Por isso, o volante precisará cumprir suspensão automática nesta quinta-feira (15).

Por fim, Ayrton Lucas e Evertton Araújo fecham a lista de desfalques. Tanto o lateral esquerdo quanto o volante estão recuperados de lesão na coxa, porém, ainda não reúnem condições de jogo.

QUE HORAS A BOLA ROLA PARA O JOGO DO FLAMENGO?

Flamengo e Estudiantes se enfrentam nesta quinta-feira (15), pela ida das semifinais da Libertadores. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e o duelo marca mais um capítulo na trajetória rubro-negra. A vitória é fundamental para os comandados de Leonardo Jardim abrirem vantagem em busca de vaga na grande final do torneio continental.

Se tem Mengão em campo, o Coluna do Fla mantém os torcedores rubro-negros informados sobre cada detalhe das partidas, por meio do site e das redes sociais. Além disso, a ESPN (TV fechada) e o Disney+ (streaming) exibem o confronto.

Assuntos:Estudiantes x FlamengoflaFlamengoLibertadores
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Mônica Alves
Repórter/Redatora
Seguir
Mônica Alves é uma jornalista com cinco anos de atuação na cobertura esportiva, com foco especializado no dia a dia do Flamengo. Pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Universidade Cruzeiro do Sul, concentra o trabalho na apuração de bastidores do clube rubro-negro, movimentações do mercado da bola e coberturas in loco de competições como o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Atualmente no Coluna do Fla, possui passagem pelo site Urubu Interativo.
1 comentário
  • Eduardo disse:
    13/10/2026 às 16:45

    Mesmo com os desfalques, o Flamengo tem um plantel tão bom que essas ausências não surtirão tanto efeito. O Flamengo só precisa realizar um jogo voltado para o centroavante. Ele está recebendo poucas bolas para arrematar em gol. 3 bolas por jogo é muito pouco. O Gabigol recebe em média 5 bolas por jogo, em condições de arremate.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Grêmio entra no Z4 antes de enfrentar o Flamengo, e Chape está rebaixada; veja tabela do Brasileirão 2026

Volante de time inglês crava futuro do Flamengo: “Com certeza, serão campeões brasileiros”

12
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | ELE DE NOVO! Samuel Lino castiga o Vasco pela 2ª vez e amplia goleada do Flamengo no clássico

8
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Edu Gaspar é oferecido ao Flamengo para 2027

56 11

Jogador de time italiano cita Flamengo e faz promessa: “Vou jogar lá”

41 1
Brasileirão

Vai lotar! Veja parcial de ingressos vendidos para Flamengo x Grêmio pelo Brasileirão

5

Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

3 24
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  2. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

  3. Alexandre Salomao em Árbitro envolvido em polêmica com o Flamengo em 2025 apita jogo contra o Grêmio e gera preocupação

    A CBF é corrupta, ela faz tudo pra beneficiar o varmeiras!!

  4. PAULO ANDRADE DO NASCIMENTO NETO em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    ESTE LIXO DE PRESIDENTE, VAI PAGAR O ESTADIO DO TIME DELE E PROIBIR PATROCINIO DOS OUTROS

  5. HENRY PIO PERES em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Velho maldito, tá querendo ferrar o meu mengão.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo