A apresentação do técnico Muricy Ramalho já tem data: será na próxima terça-feira, um dia depois da eleição presidencial. Em caso de vitória de Eduardo Bandeira de Mello, o novo treinador do time irá ao Ninho do Urubu pela primeira vez, a fim de começar pessoalmente o planejamento para 2016.
Se outra chapa vencer a eleição, Muricy não será o treinador. Wallim Vasconcellos, da chapa verde, assegura que tem acordo com Jorge Sampaoli, mas ele só assumiria depois de se liberar da Federação do Chile, com a qual tem contrato com multa de R$ 30 milhões.
O candidato Cacau Cotta, da chapa branca, anunciou que continuará com Jayme de Almeida no comando da equipe, que teria Andrade como seu auxiliar.
O diretor executivo Rodrigo Caetano só tem certeza da permanência se Bandeira vencer. Wallim aguarda a vitória para reunir-se com o dirigente e avaliar sua continuidade. Cacau Cotta deixou claro que o demitirá e colocará outro diretor em seu lugar. Segundo ele, seria alguém de passado no clube e identificado com a torcida.
Fonte: Extra
O Muricy vai precisar de tempo pra trabalhar essa equipe e faxe-la a sua cara.. Precisamos ter MUITA paciência com ele no decorrer do ano, para que ele possa desenvolver um bom trabalho a longo prazo.
A mesma paciência que tivemos nos dois primeiros anos de mandato do Bandeira em relação a não contratar “estrelas”. Confio muito que o Muricy vai vingar esse cargo de técnico do Flamengo e nos dara muitas alegrias.
Perfeito. Mas do que jeito que ele é bom arrisco a dizer que é capaz de sair logo conseguido resultados.