Apresentado na semana passada como novo treinador do Flamengo, Muricy Ramalho revelou que outros times o procuraram oferecendo mais dinheiro, mas treinador disse que escolheu o rubro-negro e explicou porquê.
“Eu tinha outras propostas de até salário melhor e estrutura melhor, mas eu quero deixar alguma coisa lá, não quero só pegar meu salário e ir embora. O Flamengo quer melhorar sua estrutura, pois entendeu que está atrás dos outros clubes”, disse em entrevista a José Luiz Datena, na rádio Bradesco Esportes FM.
Em 2011, pouco antes de deixar o Fluminense para se transferir ao Santos, o treinador fez duras críticas à estrutura do clube das Laranjeiras. O técnico disse que o campo era cheio de buracos e que jogadores de outros clubes se recuperavam mais rápido, pois o Flu não contava com piscina aquecida.
O treinador disse também que clube pretende contratar novos reforços para a temporada 2016.
“Estrutura não ganha jogo, mas ajuda a ganhar. Isso é fundamental, eles entenderam isso e a maior parte dos investimentos vai para melhorar o CT. Claro que também vamos melhorar o time para que os resultados venham, pois só com resultados se convence as pessoas”, contou.
“Existe já um planejamento de contratações. O Flamengo é um time com os pés no chão só vai contratar o que consegue pagar. Serão contratados cinco jogadores, mas eles não vão chegar só para ocupar espaço”, completou.
Sobre o desejo de ter Kaká na Gávea, Murucy disse seria muito difícil tirá-lo do Orlando City.
“Eu ainda não conversei com o Kaká, mas ele tem um grande projeto lá em Orlando. Claro que ele é um grande jogador, mas é muito difícil trazê-lo para o Flamengo”, concluiu.
Fonte: Band
5 contando com Willian Arão,Rodinei,Chiquinho e Juan?Vish
Se for tamo fud….
Se trouxerem o Messi, fechou…