O meia Gabriel e o atacante Emerson Sheik serão reavaliados pela comissão técnica do Flamengo horas antes da estreia no Campeonato Carioca, contra o Boavista, neste sábado, às 19h30. Como o elenco não terá concentração para o jogo, eles se reapresentam na hora do almoço, em um hotel na Barra da Tijuca, e passarão por alguns testes para analisar a musculatura.
Logo após o jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, pela Primeira Liga, os dois reclamaram de fadiga muscular. Em alguns testes específicos feitos no retorno ao Rio, realmente foi detectado um desnível na musculatura de ambos atletas. Justamente por isso, eles ficaram fora do treino de sexta. O time foi formado com Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo; Willian Arão, Chiquinho, Marcelo Cirino e Everton; Guerrero.
Caso não estejam aptos para o jogo, naturalmente entram Chiquinho e Marcelo Cirino. O problema é que Cirino ainda não está 100% fisicamente, tanto que segue fazendo trabalhos à parte internamente. No cenário ideal, o atacante não deveria jogar 90 minutos. Nas duas vezes que entrou em campo em 2016, contra Ceará e Atlético-MG, ele foi usado após o intervalo. Diante do Santa Cruz, chegou a ser cortado de última hora por precaução.
FELIPE VIZEU RELACIONADO
Dentre os três jovens da categoria de base que subiram ao profissional após o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Felipe Vizeu é o único que foi relacionado para o jogo contra o Boavista. O zagueiro Léo Duarte e o volante Ronaldo, também inscritos no Campeonato Carioca, ganharam folga. Caso seja utilizado, será a estreia dele no elenco profissional rubro-negro.
Fonte: Lancenet
“foi detectado um desnível no futebol do Gabriel e ele será reavaliado”
tem como ter desnível? como ele conseguiu render menos?
A questão do Gabriel é simples: Um conselheiro/diretor do Flamengo tem parte do passe dele. Esse história circula na gávea desde a compra dele, até pq foi aplicado dinheiro de “fundo de investimento”. Pode até ser mentira, só que esses jogadores de ” fundos de investimento” tem certo privilégios no Flamengo, basta ver tbm o Cirino(Doyen). Esse caras podem ter péssimas fases jogando, problemas extra campo…E mesmo assim estão sempre ali, entrando no segundo tempo ou sendo titulares. Enquanto outros sequer tem chances de jogar uns minutinhos no segundo tempo. SRN
O Gabriel não dribla ninguém, quando ele veio do Bahia driblava até o time dele, agora não tenta nada, não faz gol, não dá assistência.
poderíamos empresta-lo ao Bahia e quando ele rendesse venderíamos ele por uma boa grana!
Ano passado o Bahia tentou o empréstimo dele mas o Fla não liberou
Gabriel é o Messi do drible pra trás e sem produtividade… esse é um que me pergunto todos os dias porque ainda insistem com ele , é sabido que dali não sai mais nada.
Ter Gabriel no elenco e a mesma coisa de nada, tão tentando tirar leite de pedra só pode! A posição dele não é uma prioridade no clube mais é certo que ano que vem ou até mesmo no meio da temporada ele não seja mais titular do time, sem cabimento isso. Alô diretoria alô múricy vamos acordar e remover esses caras do elenco, Wallace, Pará, Márcio Araújo e Gabriel tão acrescentando em que no time? Eu respondo! NADA NADA NADAAAAAA
Tiago, segundo o Muricy o Gabriel está jogando porque ajuda mais na parte defensiva do que o Cirino. Mas quando Mancuello estiver atuando o Cirino vão ser o titular. Mancuello metendo bola vê o Cirino ganhando dos adversários na corrida
Chiquinho… o que o Muricy tem contra o Canteros e o Jajá? É pedir demais colocar um jogador da posição?
Respeito a opnião de todos, mas o pessoal pega no pé de uns jogadores dmais, tem gente xingando o Muricy, pqp, se o cara acha q tem q entrar jogador A ou B, tem q entender q um jogador q eu admiro sejá admirado por todos, tem um monte d torcedor metido a tecnico, pq não deixa o curriculo lá, parem de reclamar um pouco e comecem a torcer mais se associando.
Só saberei do resultado após o jogo, espero que mengão ganhe, mais minha posição em boicotar esse Carioca continua FIRMA. SRN.