O Flamengo mantém conversas para fechar um investimento de até R$ 30 milhões no clube com o príncipe saudita Fahad Bin Faisal Al Saud, conforme publicado no blog De Prima, na última sexta-feira, 29. O curioso é que uma proposta semelhante foi vetada em 2013 pelo Vasco, então presidido por Roberto Dinamite, nos mesmos valores apresentados agora ao rival rubro-negro.
Da mesma forma que o projeto do Flamengo, a proposta vascaína envolvia a construção de um Centro de Treinamento e o intercâmbio de jogadores.
À época, a proposta ao Vasco foi apresentada por conselheiros do grupo de oposição Cruzada Vascaína em jantar com o ex-VP de marketing, Eduardo Machado. O investimento no projeto, que chegou a ser protocolado em cartório, seria da Qatar Foundation, que patrocina o Barcelona desde 2010.
Após a notícia da conversa dos árabes com Flamengo, conselheiros do Vasco lamentaram o veto da diretoria vascaína ao projeto e a possibilidade de um investimento desse porte ser realizado no rival.
Fonte: De Prima
Ninguem liga pro Basco.
Quem é Vasco?!
Os cara treinam no chiqueiro que chamam de estádio e recusam isto kkkkk fla só não pode dar os destaques tem que fazer igual ao Corinthians dando só os que nunca tiveram oportunidade pro time do Ronaldo.
Mais veja na reportagem que diz que o grupo de oposição quem levou a proposta, por isso que não foi aceito, politica meu velho, pura politicagem interna, pior pra eles. SRN
Vasco ? O que é isso ?
Hoje é terça, melhor perguntar na segunda kkkkk
Val ser vices até nisso….kkkk
Nao pode se falar hj, apenas na segunds te responderei…kkkkkkk
Será que isso é verdade mesmo? Não estou vendo essa notícia sobre o investimento dos árabes em nenhum outro site.
mentira…. eu quero é prova! isso não passa de invejosos pra ver se o mengão desiste.
FLA deveria esquecer o Estadual!
Na verdade me preocupa um pouco esse negócio. Os as pessoas daquela região não são conhecidas a toa por serem exímios negociantes. Os Árabes não são tolos. Nessa diretoria eu confio, mas se um dia a corja voltar pode nos complicar e os árabes não perdoarão.
não queria ver noticia do vasco no blog do mengão. a não ser por vitoria do fla em cima deles
Se for realmente essa empresa ofereceria um espaço no manto por um valor que pra eles seria ótimo ter a visibilidade aqui no Brasil e na América do sul.
isso so quem sabe se vascúú recusou é bandeira de melo pelos seus contatos com os árabes essas conversa de matéria fraca das imprensas para melhorar essa rivalidade dentro desse FALIDO CARIOFERJ
Duvido o vasquin falido recusar dinheiro.
Não sei, fico meio que pé atrás com os árabes. Vejam o caso Hernanes, não nos pagaram e o caso foi parar no maior conselho da FIFA.
Se for verdade, só temos que ter bastante cuidado com o processo contratual, saber a procedência da grana, imagem é tudo hoje em dia.
Está diretoria tem muita gente boa no departamento jurídico, mas nunca é de menos ter cuidados.
AH… TÁ…