Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

‘Isso é um engodo’, Eurico critica Fla-Flu em lançamento de plano de ST’s do Vasco

Redação
Redação
Publicação: 03/02/2016
27 Comentários
Atualização: 03/02/2016
Compartilhar

Vem temporada, vai temporada, e Eurico Miranda mostrou que sua língua continua afiada. No lançamento do programa de sócio-torcedor do Vasco, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o presidente não perdeu a oportunidade de alfinetar os rivais Flamengo e Fluminense.

“Não gostaria de abordar esse tema, mas foi você quem me provocou. O Programa do Flamengo e do Fluminense… É porque no Brasil não tem Procon, defesa do consumidor. Os clubes não têm estádio. Plano é me engana que eu gosto? Por isso que não queria abordar isso, isso é um engodo”, declarou.

Eurico ainda aproveitou para enaltecer São Januário, que recebeu 7,905 pagantes na vitória vascaína por 4 a 1 sobre o Madureira, registrando o melhor público da primeira rodada do Campeonato Carioca.

“Teve gente que criticou o preço do ingresso do nosso primeiro jogo, que o preço estava elevado, isso é pensando na frente. Com o sócio-torcedor, aquele que adere ao projeto, vai ter vantagem, porque vai ter o desconto no preço do ingresso. E foi o maior público da rodada. Vocês às vezes atacam o estádio do jeito que não merece, isso deveria ser considerado um santuário. O Discovery Channel fez uma pesquisa, e o Vasco teve o sétimo estádio mais bonito do mundo. Tem que cultua-lo”, afirmou.

Sobre o programa de sócio-torcedor, o clube cruz-maltino, que se espelhou no Avanti, plano do Palmeiras, Eurico citou que isso não dará direito de voto e que dará preferência na hora de que adquirir o ingresso.

“Não tem direito a voto. Tem que ser sócio. Quem tem direito é o estatutário. Senão atrapalha tudo, a maioria não sabe votar”, disse. “O principal desse projeto é o benefício que dá ao sócio-torcedor, não aquela história de garantir o jogo, acho que a defesa do consumidor nunca se manifesta nesse ponto, teria que fazer isso.”

Ainda sobre o plano, o clube terá “gestão conjunta, programa desenvolvido pelo Vasco, e a gestão operacional será da FutebolCard.” Além disso, Eurico deixou claro que não vai haver migração. “Todos os planos foram devidamente encerrados.”

São Januário encolhendo?

Eurico Miranda também adotou um discurso irreverente ao falar sobre aumento da capacidade de São Januário. “Quando me alistei no exército, tinha 1,80m. Na última vez que fui ao médico, ele disse que tinha 1,76m. O velho encolhe, o estádio também poderia ter encolhido. De mais de 40 mil para 24 mil, isso é um negócio que não foi muito bem explicado. Já tinha reduzido para 13 mil. Se pudessem, diriam que cabe para 5 mil pessoas”, afirmou.

Por falar no estádio, o programa de sócio-torcedor será lançado em 28 de março em uma homenagem a uma data importante do local. “Em 1925, foi o dia que o Vasco comprou o terreno de São Januário. Foi uma relação direta com o torcedor.”

Outra cornetada ao Flamengo

Além de alfinetar o Flamengo por causa do plano de sócio-torcedor, Eurico Miranda também ironizou o rival ao comentar se contrataria um camisa 9.

“Emprestei um centroavante para fazer gol no Flamengo (Leandrão). Vai aparecer”, declarou o dirigente, fazendo referência ao fato de o time rubro-negro ter empatado por 1 a 1 com o Boavista na estreia pelo Carioca. Leandrão marcou para a equipe visitante.

Fonte: ESPN

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
27 Comentários
  • Leonardo Souza disse:
    03/02/2016 às 19:08

    O Discovery Channel fez uma pesquisa, e o Vasco teve o sétimo estádio mais bonito do mundo. Tem que cultua-lo”,
    TÔ FALANDO ESSE VELHO É DOIDO…….EULIXO MIRANDA…esse sim é uma piada….deveria ser alvo de estudo do Animal Planet…….isso sim….

    Reply
    • Weber RC disse:
      03/02/2016 às 21:34

      Este documentário é tão antigo que agora passa no History kkkk.

      Reply
  • Joao Porto disse:
    03/02/2016 às 19:22

    Coitado ta gagazinho

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    03/02/2016 às 19:23

    o que esperar de um cara que fala que Carioca é mais importante que libertadores?

    Reply
  • Sérgio Camargo disse:
    03/02/2016 às 19:24

    Engodo é o que ele fez !!! aumentou os preços do ingresso e depois dar desconto aos trouxas !!! kkkkkkkk

    Reply
    • silasT disse:
      03/02/2016 às 19:38

      Um presidente bos.. Para um clube bos…

      Reply
  • John Mião disse:
    03/02/2016 às 19:31

    Esse velho gagá é presidente do vasquinho, mas dorme pensando no Flamengo e acorda pensando no Flamengo. Tudo o que ele faz é pensando no Flamengo. É uma piada. Cada clube tem o presidente que merece.

    Reply
  • silasT disse:
    03/02/2016 às 19:36

    O melhor presidente possível para os vices!!!!, Euvice miranda, botando o vasco onde e seu devido lugar!!!

    Reply
  • Leonardo disse:
    03/02/2016 às 19:40

    Melhor presidente do vasco ! enquanto sonha com carioca ( se de mole toma gol impedido do caramujo denovo kkkk ) estamos montando um time pra buscar libertadores.

    Reply
  • Brunn disse:
    03/02/2016 às 20:03

    Esse louco só disse uma coisa sensata: que não temos estádio. E isso é um fato lamentável! Um time do tamanho do Flamengo não pode ficar sem teto volta e meia. Deveríamos reativar o projeto de revitalização da Gávea, onde está prevista a construção de uma arena para 30 mil espectadores, muito bonito por sinal. De acordo com a matéria “Estádio do Flamengo, o projeto vetado!” Publicado no “Portal do Leblon”, tínhamos todas as licenças e a aprovação majoritária dos moradores vizinhos, mas o governador da época, não menos esquisito do que o atual ocupante do cargo, revogou as autorizações para forçar o Flamengo jogar no Maracanã e encher o bolso dos “parceiros” em prejuízo do clube. Se o problema for político, reitero que temos mais da metade do eleitorado e vamos “pra dentro” se for o caso. O PODER EMANA DO POVO, OU MELHOR, DA NAÇÃO!

    Reply
    • Brunn disse:
      03/02/2016 às 20:06

      …

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      03/02/2016 às 21:03

      Verdade não acredito que um dia teremos estádio Pq se não o Maracanã vai falir mais espero que pelo menos dêem eles pra nos sermos os Donos

      Reply
    • Caio Sá disse:
      03/02/2016 às 21:39

      Jamais teremos estádio próprio no Rio justamente pelos motivos que indicou. Perfeita sua análise.

      Reply
    • LeoNam Correia disse:
      04/02/2016 às 00:43

      Seria legal mesmo ter apoio do governo para a construção de um estádio na Gávea, mas não se pode votar num político apenas com essa intenção, e sim pensando no bem da população.

      Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    03/02/2016 às 20:41

    Esse babaca não é ninguém se não falar do Flamengo, tá certo ele.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    03/02/2016 às 21:00

    “Sétimo estádio mais bonito do mundo ” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já vir esse Senhor falar merda mais essa foi a pior Márcio Araújo na transfermarkt deve custar o time todo do Basco contando com a Base e o Basco deve ter no máximo 15 mil sócios e ainda copiam do parmera e que falar de fla o cara foi tão espancado nesses seus 130 anos de vida que ele deve ter que quando ganha 3 partidas mesmo sendo rebaixado comemora e depois falam que o Fla não e o maior time do Brasil

    Reply
  • Mathew Pinto disse:
    03/02/2016 às 21:06

    Galera, dar ibope para esse velho é tudo que ele quer. É isso que ainda dá energia para ele viver. O negócio é dar risada e só. O Vasco entrou em uma espiral de merda infinita e não vai sair tão cedo. Título pros caras é vencerem a gente. Viraram Bangú. SRN

    Reply
  • Bode veio disse:
    03/02/2016 às 21:28

    Kkkkkkkkkkk esse cara é uma caricatura… Coitados dos vices… Virou time pequeno…

    Reply
    • Flamenguista Sincero disse:
      03/02/2016 às 23:50

      mas ele tem que falar do Fla né, se falar do vasco, quem vai parar pra escuta-lo ?!

      único jeito é provocando o Fla pra ganhar mídia mesmo, mas tadinho do euvice, la na sibéria faz um frio……

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    03/02/2016 às 21:34

    Dá para se medir a grandeza de um clube pelas palavras dos seus dirigentes, e um dirigente que se preocupa mais com os adversários do que com seu próprio clube é sinal de que o clube vai muito mal.
    Parafraseando o mesmo:
    O babaca voltou.

    SRN #boicoteaocarioca

    Reply
  • Weber RC disse:
    03/02/2016 às 21:35

    Este documentário do Discovery Channel é tão antigo que agora passa no History kkkk.

    Reply
  • Caio Sá disse:
    03/02/2016 às 21:45

    Eurico tentando (inutilmente) aumentar interesse pelo carioca instigando a rivalidade.

    Reply
  • Diogo Mattos disse:
    03/02/2016 às 22:34

    Pessoal desculpem minha “inocência” mas onde foi a cornetada sobre nosso plano de sócio torcedor? Exatamente o que ele sempre criticou no nosso projeto, é o que vai oferecer no deles (desconto em ingresso e prioridade na compra). O mentecapto, pacderme, fumador de charutos nao tem nem noção sobre o que vai apontar sobre nos. Apenas quer pronunciar o nome do mais querido com sua bocarra imunda!

    Quanto ao aterro sanitário que chamam de estádio, poderia ter nos poupado dessa bravata! 7º do mundo?! Ta de palhacada… qualquer quadra de condominio da z.oeste (na verdade de qq condomínio) é mais bonito.

    PS. O que esse Sr. ainda faz por aqui? Nao deveria estar na Siberia? Vaza Euvirus! Nem o Aedes Egipt te aguenta mais…

    SRN.

    Reply
    • TENDÔpain disse:
      03/02/2016 às 22:46

      “O Programa do Flamengo e do Fluminense… É porque no Brasil não tem Procon, defesa do consumidor. Os clubes não têm estádio. Plano é me engana que eu gosto? Por isso que não queria abordar isso, isso é um engodo”. Tá aí a cornetada, afinal corno só dá cornetada mesmo kkk
      Essa de 7° estádio foi de lascar, no Brasil se procurar acha uns 100 estadios melhores

      Reply
  • diogo lima telles disse:
    03/02/2016 às 23:57

    Cada um tem o que merece.

    Reply
  • Abutre disse:
    04/02/2016 às 00:20

    Esse zumbi saiu da tumba pra dar entrevista?

    Reply
  • José Westmir™ disse:
    04/02/2016 às 00:20

    GRUNHI MAIS ALTO QUE DAQUI DOS 64 MIL SÓCIOS NÃO TE ESCUTO!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo é derrotado pelo Palmeiras na final da Brasil Ladies Cup

3 2

Jogador do Benfica tem grave lesão após jogo contra o Flamengo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

18 7

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

24 5
Brasileirão

Os esclarecimentos de Léo Ortiz sobre condição física, e briga com Palmeiras pelo Brasileirão

9 1

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo