Prevista para ocorrer nesta quarta-feria, 3, a votação na Câmara dos Deputados sobre a prorrogação do prazo de adesão dos clubes ao Profut foi adiada e será realizada apenas após o Carnaval. A proposta é de estender para até 31 de julho a inscrição de novas entidades esportivas ao programa de refinanciamento de dívidas fiscais.
– A votação foi adiada mas há um consenso entre os parlamentares de aprovar essa medida – afirmou o deputado Otávio Leite (PSDB-RJ), que foi o relator do projeto de lei que deu origem ao Profut.
A prorrogação do prazo do Profut está incluída na Medida Provisória 695, que foi criada para autorizar a loteria instantânea Lotex a explorar comercialmente eventos de apelo popular e licenciamento de marcas e personagens.
Fonte: De Prima
