Principal reforço do Flamengo para 2016, o argentino Mancuello vê o Rubro-Negro como uma possível vitrine para retornar a sua seleção. O jogador foi convoado por Tata Martino no ano passado por amistosos e chegou a figurar na pré-lista para a Copa América.
“Desfrutei muito quando passei pela seleção. Quando vim para o Flamengo tinha outra proposta, mas a ideia foi vir para uma equipe grande como o Flamengo, com toda obrigação de ganhar, responsabilidade. Acho que assim tenho mais chances de chegar novamente na seleção”, afirmou.
Mancuello, de 26 anos, veio do Independiente de Avellaneda, maior campeão da Libertadores. O jogador deve fazer a sua estreia pelo Flamengo, nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, às 21h45.
Fonte: O Dia

Dunga olha o menino!
Dunga? Ele é argentino. Kkkk
Dunga foi foda kkkkkkk ai que burro da zero pra ele
#zuerianeverends
kkkkkkkkkk ….Concordo com voce, Lucas R., pois do jeito que o Bunga é burro, é bem provável dele chamar o Mancuello sim …kkkkk
pessoal não entende nem ironia kkk