Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo encara a Portuguesa de olho na recuperação no Carioca

Redação
Redação
Publicação: 10/02/2016
4 Comentários
Atualização: 10/02/2016
Compartilhar

O Flamengo voltou aos treinos na última segunda e terça-feira de carnaval, na expectativa do clássico contra o Vasco, no domingo, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. No entanto, o lateral-esquerdo Jorge afirmou que o técnico Muricy Ramalho pediu para os rubro-negros só pensarem nos cruz-maltinos após o duelo desta quarta-feira (10) contra a Portuguesa, em Volta Redonda. “Muricy Ramalho pediu para a gente esquecer o Vasco e focar somente na Portuguesa”, disse.

Durante o treino, Muricy confirmou a entrada do argentino Mancuello entre os titulares na vaga de Alan Patrick. O meia vai fazer sua estreia em jogos oficiais com a camisa rubro-negra. Jorge destacou que o time sofrerá mudanças com a entrada do recém-contratado. “O Alan Patrick é um excelente jogador. A entrada do Mancuello vai mudar a forma que a equipe joga normalmente. Ele joga pela esquerda e conversou comigo. Falou que podia passar a bola, que receberia ela de volta. Na defesa, ele disse que vai me ajudar no setor”, declarou.

O lateral-esquerdo falou também sobre o trabalho do técnico Muricy Ramalho. Para Jorge, o novo comandante cobra muito aos jogadores. Também revelou como o treinador quer que ele atue em campo. “O Muricy quer que eu atue como um meia sempre que passar do meio-campo. Já na defesa, eu tenho que compor o setor com o Rodinei, Juan e Wallace”, comentou.

O Flamengo deve ir a campo contra a Portuguesa com a seguinte formação: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; William Arão, Márcio Araújo e Mancuello; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Paolo Guerrero.

Na atividade realizada na Gávea, os jogadores começaram com trabalhos na academia. Após o aquecimento, útil para a ativação da musculatura, os jogadores foram ao gramado para atividade técnica comandada por Muricy. A grande novidade do dia ficou por conta da utilização do argentino Mancuello entre os titulares. Entretanto, a equipe que enfrentará a Portuguesa, quarta, em Volta Redonda, ainda não está confirmada.

Outra novidade positiva ficou por conta de Kayke e Ederson que se recuperam de contusões. O primeiro correu em volta do campo, enquanto o segundo participou de atividades com bola, inclusive arriscando chutes em treinamento de finalização.

Cuéllar – Em pré-temporada na Colômbia, quando se transferiu para o Brasil, o jogador ainda aprimora a forma física. Apesar de vir treinando mais avançado, ele alterna em alguns momentos dos treinos o posicionamento de primeiro homem de contenção do meio de campo com Canteros.

Fonte: O Fluminense

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Lucas Moreira disse:
    10/02/2016 às 16:27

    Houveram duas rodadas do carioqueta até agora, o time vem de 1 empate e 1 vitória, está em terceiro do grupo e esses caras me vem com papo de “recuperação”.

    Reply
  • Leonardo disse:
    10/02/2016 às 17:40

    Melhor é ver o Ederson ja treinando com bola sinal que estara pronto ainda no carioca

    Reply
  • Portteiro disse:
    10/02/2016 às 20:26

    Como assim “recuperação” ?

    Reply
    • José Westmir™ disse:
      11/02/2016 às 00:32

      TIPO A ESPanaca BRASIL QUANDO DISSE:

      “FLAMENGO CONTRATOU O JOGADOR QUE

      O “CÚrintha” NÃO QUIZ, SACA?????

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo em Brasília: veja remanescentes do último jogo contra o Olimpia

3

Flamengo é derrotado pelo Palmeiras na final da Brasil Ladies Cup

4 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

22 9

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

26 5
Brasileirão

Os esclarecimentos de Léo Ortiz sobre condição física, e briga com Palmeiras pelo Brasileirão

15 1

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

  2. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  3. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  4. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  5. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo