O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se pronunciou neste sexta-feira sobre a confirmação do duelo entre Vasco e o Rubro-Negro em São Januário. O mandatário afirmou que foi contra a disputa do duelo na Colina, mas que acabou sendo voto vencido em um Conselho Arbitral da Ferj.
“Não aprovamos no conselho e fomos voto vencido. Sendo determinado de que temos que jogar, iremos jogar, torcemos para que tenhamos paz. Apesar disso, infelizmente, o Flamengo não tem como se responsabilizar sobre o que vai acontecer em São Januário”, afirmou em entrevista à Fox Sports.
Na quinta-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) foi notificada a respeito da realização do jogo no estádio. O Ministério Público manifestou preocupação com a segurança dos torcedores na casa vascaína, que não recebe a partida entre rivais desde 2005. A Ferj garantiu que não há possibilidade de mudança de local, e o Gepe sustentou que não há motivos para isso.
Fonte: O Dia
Não coloca o time em campo bandeira.
Eurico sem o Flamengo vai virar um Botafogo da vida. O que ainda dá alguma visibilidade ao Vasco são esses clássicos com o Flamengo.
Sempre tem um maluco pra começar a briga… vamos ver o que vai dar?
Bandeira, não esquenta, o clássico pode ser disputado até em campo de jogo de Botão, porque vamos ganhar de qualquer forma. Esse Vasquinho é time de segunda divisão, 4 x 0 é pouco domingo. SRN
Simples, não põe à venda os 1900 ingressos a q o Flamengo tem direito.
Estranhíssimo a postura da FERJ e o desenrolar do Carioca. Vasco campeão de pênaltis em 2015 e já está na frente disparado em 2016, decretar o mando aos dois melhores do Carioca, justamente quando o Fla e o Flu – times que tem postura contrárias à federação – não chegam às finais. Erros de arbitragem inacreditáveis inclusive nos clássicos a favor do Pequeno da Colina, justamente o que mais apoia a Federação. Me desculpe, mas o Vasco só consegue ter mais torcedores num estádio com o Fla desse jeito, botando 90% contra 10%. O único ponto bom é que só vemos esse coronel perdendo forças no Brasil. O que era antes capaz de mandar e desmandar inclusive na CBF, hoje consegue, no máximo, administrar a FERJ, enquanto se mantém na série B.
Foda-se esse jogo… Pra mim é só mais um jogo contra time pequeno nesse estadual de merda…
ano q vem isso acaba, não terá mais contrato com a globo pelo carioca e poderá até se filiar na federação de santa catarina!!
Numa boa ainda não entendi a posição do Bandeira. Se o ministério público não quer que a partida seja realizada em São Januário então deixa isso com eles. O Flamengo não tem competência para determinar isso. Existem os órgãos competentes para assegurar a realização ou não da partida. Agora quanto a ser voto vencido ele tinha dúvidas sobre isso? O cara está brigando a mais de uma ano com esse pessoal e achou que não seria voto vencido? Obrigado a jogar? Com todo respeito é o estádio dos caras. Há claro o regulamento é esdrúxulo etc e tal.. mas passou da hora da ação né. Como dizem “botava o pau na mesa” la atrás meu amigo. Agora que já decidiu jogar essa porcaria de campionato vai fazer o que? Ficar dando xilique a cada rodada? Já não sabia disso tudo. Ai vai dizer… mas o parceiro comercial… ok tudo bem é obvio que isdo teria que ser respeitado. Mas quando for comprar briga abrir a boca tenha maior cuidado para não se passar por ridículo se não fica parecendo picuinha.