Que o Flamengo não tem casa todo mundo sabe.
Inaceitável porém é constatar que os dirigentes que cuidam do futebol do clube não encontraram nenhuma solução para 2016.
Se a construção de um estádio, assim como fizeram Corinthians e Palmeiras, ainda é um sonho distante, não ter residência fixa é humilhante.
O tema já foi assunto aqui no blog e rendeu muitos comentários.
A questão não foi e não será resolvida.
O assunto incomoda Muricy, embora o técnico tenha assumido compromisso ciente dos fatos.
Os jogadores reclamam internamente das constantes viagens e descolamentos.
Não existe desculpa até porque já se sabia com muita antecedência que Maracanã e Engenhão seriam entregues ao COI e ficariam à disposição dos jogos olímpicos.
Ainda em busca da formação ideal, longe de emplacar e correndo atrás de um zagueiro no mercado, o Flamengo não vai demorar a concluir que o maior e principal adversário é o pinga-pinga.
Aeroporto, estrada, joga aqui, joga lá, Brasília, Vitória, Volta Redonda, campo do América e sabe lá onde mais.
O Flamengo não para e não vai parar. Não tem casa.
O rendimento está comprometido. Tragédia anunciada.
Bruno Voloch
Fonte: Yahoo Esporte
É fato que todos já sabiam que os estádios não teriam condições de serem utilizados, mas o acordo que havia era de que o Maracanã seria usado até Abril, e depois mudaram tudo repentinamente. Era para estarmos jogando no Maracanã.
sou mengão sempre serei mais ja estou de saco cheio desse lance de o clube ñ ter estadio para jogar isso e uma vergonha ,,querem fazer o estadio mas os dirigentes so querem ser for na zona zul ,,,ai mano vão ficar sempre nessa e nos so sofrendo com piadinha que enche o saco …eu acredito que vai da tudo certo para o flamengo como sempre deu…