Se quem é rei jamais perde a majestade, o que dirá um Imperador?
Pois bem, hoje (17/02) uma das estrelas que mais brilharam no céu vermelho e preto completa mais uma primavera. Adriano Ribeiro Leite ou como dizem os rubro-negros mais bem vestidos do mundo, o “Impera”.
Canhoto de exímia potencia e qualidade técnica, o nosso mais recente ídolo (Prata da Casa), merece toda felicidade do mundo, pois ao longo de sua carreira no Mais Querido, estampou alegrias na nação com seus gols e sua paixão pelo CLUBE DE REGATAS FLAMENGO.
Em 2009, na sala de imprensa da Gávea não coube tantos repórteres e a torcida estava estarrecida e ansiosa pela volta do nosso homem gol. Nesse mesmo ano, diversas fontes revelavam que ele fechou o grupo e falou do desejo ser campeão brasileiro. A missão não era fácil, mas com a ajuda de um tal sérvio, trouxe um caneco que eu jamais tinha visto o nosso Flamengo ganhar. Ele mostrou aos súditos que quando ele quer, não tem balada, farra, entretenimento e nem uns quilinhos a mais que possa impedi-lo.
Saudações rubro-negras ‘Impera’, seus súditos hoje o saúdam e celebram seus anos de vida, relembrando uma das muitas glorias do nosso Imperador!
Luciano Pereira
Escritor Poético / Cronista
Envie também a sua matéria para torcedor@colunadofla.com e participe!
Eterno ídolo. Que pena Imperador! Mas obrigado!
Acho que Adriano gordo, mancando e cheio de cachaça seria o melhor atacante do Brasil com folgas. Mas me lembro quando ele surgiu a massa rubro-negra “elogiava” o Imperador aos gritos de “bota pra vender” sempre que ele pegava na bola a ponto da brilhante diretoria do flamengo entrega-lo de bandeja, junto com Reinaldo em troca do Vampeta.