Um dos confrontos mais esperados desde o início da competição acontece nesta quarta-feira (6). Corinthians e Flamengo, times de maior torcida do Brasil, medem forças primeira vez na história no futebol feminino. Os dois times se enfrentam às 19h, no estádio José Liberatti (em Osasco, São Paulo). A partida terá transmissão da TV Brasil e Portal EBC.
Para o Corinthians, o jogo é decisivo. Com um ponto em dois jogos, o time paulista precisa da vitória se quiser continuar sonhando com a vaga na próxima fase da competição. Na última partida, o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o São José (líder do grupo, com sete pontos).
Dentro de campo, o time conta com a goleira Letícia e Rafaela Travalão, jogadoras da seleção que reforçam o time. Ao site da CBF, Travalão falou da expectativa de enfrentar o Flamengo (clube que defendeu no ano passado:
“Eu tive uma boa experiência no ano passado no Flamengo, que também é um time de massa, de torcida, e me sinto muito feliz em poder representar o Corinthians, um clube de grande expressão. Minha mãe torce para o Corinthians, meu avô, meu grande incentivador, também torce, então é a realização de um grande sonho. Não só para mim, mas para minha família também”
No lado do Flamengo, a vitória pode aproximar o time da vaga na próxima fase. Com quatro pontos em dois jogos, a vitória pode representar uma distância de seis pontos para o terceiro colocado. Para o jogo, o time conta com Maurine e Bia (jogadoras que vieram da seleção). No ataque, Larissa, que marcou os três gols do último jogo (vitória de 3 a 1 sobre o Iranduba), é a esperança. Ao site da CBF, ela falou sobre a expectativa para o jogo:
“A expectativa para esse jogo é a melhor possível, pois Flamengo e Corinthians são as duas maiores torcidas do Brasil. Queremos chegar lá com a pretensão de realizar um bom trabalho e sair com a vitória, que é o mais importante. Independente do local de jogo a gente trabalha da mesma forma. Jogo é jogo, dentro ou fora de casa. E a gente procura sempre ganhar, é claro”.
3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino
Data: 06/04/2016 às 19:00
Estádio: José Liberatti, em Osasco (SP)
Transmissão: TV Brasil e Portal EBC, a partir das 18h50
Árbitro : Leandro Bizzio Marinho (SP)
Árbitro Assistente: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Árbitro Assistente: Luiz H Souza Santos Renesto (PR)
Fonte: EBC
Pessoal, o SporTV tá transmitindo esse jogo agora. Valeu!
quem se importa com futebol feminino? deveriam pegar a grana que gastam com isso e investir de alguma forma no futebol de verdade
Eu e milhares de Rubro Negros de verdade nos importamos por tudo que o CRF faz ( Basquete, Ginastica, Futebol Americano, Futsal, Natação, etc ), pois o Flamengo não é só futebol, o Flamengo é muito maior que só o futebol.
O egoísmo cega as pessoas e seu comentário foi totalmente desnescessário.
vai me lamber agora ou depois?
Bom …o “seu” framengo deve ser só futebol mas o Flamengo da grande maioria Rubro Negra é muito mais que só futebol.
e a roupa no varal? já pendurou?
Mas que porra é essa, Gean ? Não tem o que comentar, fica quieto, rapa.
Pega um papel qualquer e vá desenhar mas não fica aí escrevendo besteiras.
Perdem em qualquer modalidade…..coitadas
2×0 mengão kkk
só pra te lembrar
libertadores 2010
copa são Paulo 2016
campeonato brasileiro futebol feminino
o curinthia treme nas decisões com o Mengão kkk
No meu hexa, obrigado pelo 6 pontos, com triplex de cobertura nas praias cariocas… Alias quando será o jogo dos 375 pagantes na liberta de 2016???
infelizmente pra vcs meu camarada o curinthia é o flamengo de 15 , 20 anos atrás . ta só se atolando en dívidas por causa de dirigentes irresponsáveis q não está nem aí pra saúde financeira do clube. qual foi o superávit do curica em 2014 ? e em 2015 o nosso foi de mais de 60 milhões em 2014 e mais de 150 milhões em 2015 isso sem ganhar nada kkkk SRN. da maior torcida do mundo
Saiu do tema esportivo pra ir pro financeiro, 375 pagantes… 2011, 2012, 2013 e. 2015 títulos internacionais e nacionais… Entendi a mudança do tema… Manico