Atacante é motivo de brincadeira de companheiros do Flamengo em atividade de finalização. Peruano fez o dele no último jogo pelo Carioca
No último sábado, Guerrero deu fim a um jejum de cinco jogos marcando um gol na vitória por 3 a 0 para o Boavista. Mas no treino da manhã desta terça-feira, o atacante não conseguiu acertar a mira e foi alvo de brincadeiras dos companheiros. Precisou correr para escapar de um corredor polonês.
A última atividade do treino da manhã foi a prática de chutes de fora da área. Era o próprio técnico Muricy Ramalho quem entregava com as mãos a bola para cada um chutar. A regra era: quem acertava o gol estava liberado do treino.
Então formou-se uma disputa para evitar ser o último a fazer o gol, e três titulares foram os “finalistas”: Jorge, Emerson e Guerrero. Sheik conseguiu marcar o gol, e a disputa ficou entre os dois. O lateral-esquerdo marcou, e todas as atenções ficaram voltadas para o camisa 9:
– Sobrou pro Peru! – brincou Márcio Araújo.
Guerrero tentou o último chute, errou e logo quase todos os jogadores correram atrás para tentar pegá-lo. O atacante, entretanto, conseguiu se livrar com muita velocidade até quase o vestiário, escapando os companheiros. O argentino Mancuello comentou que o clima do elenco é sempre pra cima.
– Desde que eu cheguei ao Flamengo, esse é o clima de trabalho. Treinamos forte mas depois tem o momento de relaxar. Hoje ele não marcou o gol, ficou com medo e saiu correndo para a gente não pegar. Tivemos momentos complicados, mas nossa relação nunca mudou. Aqui tem boas pessoas, então é muito mais fácil dessa maneira.
Fonte: GE
VELHO… AQUI PRA NÓS… SERIA MELHOR A VOLTA DO BROCADOR… GUERRERO NÃO TA ME AGRADANDO… ERA MELHOR O KAIKE…
VELHO..SERIA MELHOR A VOLTA DO BROCADOR… GUERRERO NÃO TA ME AGRADANDO… ERA MELHOR O KAIKE…
Ah, então ele tem que ir embora pq não tá te agradando? “Serto”.
Que isso, brother… Brocador não faz paredão, não puxa marcação nem dá assistências. É um ótimo matador e só. Guerrero tem mais qualidade e é mais importante pra o time como um todo. Kayke sempre sumiu na hora de ser decisivo, lá no ABC a torcida ja tinha alertado isso… Puxa aí na memória, Kayke não abriu o placar em nenhum jogo… Já o Guerrero foi decisivo em quase todos os jogos que fez gol.
Tipo de coisa que não agrega nada. O cara é um dos artilheiros do time no ano. E ninguém venha me falar em Brocador pq moro na Bahia e vejo o nivel de jogo aqui. Tem feito gols, claro que por ser matador, mas os adversários chegam a ser ridículos.
Os caras não entendem que se com Guerrero pode estar ruim, sem ele é bem pior. O cara tem papel importantíssimo no esquema tático, pode ser que ele não seja goleador, mas ninguém faz pivô igual a ele, sempre está dando assistências e distribuindo bem o jogo, sem contar que ele prende marcação. Mesmo em fase ruim, na minha opinião ele é o 9 mais completo do Brasil.
Concordo.