Argentino repete discurso e reforça lado coletivo no clube
Principal reforço do Flamengo, Mancuello rejeita o rótulo de astro da companhia. Foi assim quando chegou ao clube. Nesta terça-feira, o argentino praticamente repetiu o discurso. O assunto voltou à tona pelo fato de ele ter retornado (ficou um pouco mais de um mês fora) ao time com um gol. O Rubro-Negro, que não vencia havia seis jogos, conseguiu se reencontrar com a vitória sob a batuta de Mancuello.
“Quando cheguei eu disse que não era estrela. Disse que vinha colaborar com um time que tem meta importante no ano. As coisas estão bem no campo, motiva fazer o máximo e ter um bom ano. Estamos precisando de um 2016 feliz. Para isso, é preciso trabalhar. A torcida é importante porque acompanha sempre e fazemos o máximo para entregar o melhor no campo”, declarou Mancuello, nesta terça-feira, no Ninho do Urubu.
O começo de Mancuello pelo Flamengo é promissor. O argentino já havia mostrado um repertório de visão de jogo, qualidade no passe e na bola parada, além da movimentação. Credenciais importante para o time. No discurso coletivo, evita se considerar uma peça-chave.
“Se eu falasse que sou fundamental faltaria com respeito ao treinador e aos outros jogadores. O importante é o trabalho em conjunto. O Flamengo voltou a vencer e agora vamos com mais confiança para o próximo jogo”, disse.
O Flamengo volta a campo no domingo, quando enfrenta o Bangu, às 16h, no Moacyrzão. Quarto colocado na Taça Guanabara, o Rubro-Negro depende apenas de si para avançar à semifinal do Carioca.
Fonte: O Dia
Alguem aqui ja imaginou ganhar dinheiro com Trading Esportivo?! Basicamente é ganhar dinheiro assistindo e analisando partidas de futebol. E Não se trata de esquemas fraudulentos, é um método TOTALMENTE LEGAL … Vou deixar um Vídeo no link abaixo que explica o passo-a-passo!
Link do Vídeo >> https://bit.ly/Como_Lucrar_comFutebol
Joga muito. Esse argentino veio para fazer história, mesmo caso do colombiano Cuéllar. Duas ótimas contratações.
Poucas vezes eu vi um jogador se tornar idolo em 2 3 meses. Esse vai fazer história no flamengo por muitos anos. Vida longa ao Mancu