Nem parecia que o Flamengo estava ganhando a partida (por 1 a 0). Por volta dos 20min do segundo tempo do jogo contra o Bangu, neste domingo, no Moacyrzão, o técnico Muricy Ramalho aproveitou a parada técnica para dar uma enorme bronca em seus jogadores.
Bastante irritado, Muricy gesticulou bastante à beira do gramado e cobrou seus atletas, que já no fim da partida (aos 36min e nos acréscimos) marcaram mais dois gols e garantiram a vitória de 3 a 0 que colocou o time rubro-negro nas semifinais do Campeonato Carioca.
Em entrevista coletiva pós-jogo, Muricy Ramalho justificou a bronca: “O adversário começa a acreditar que pode. A gente cedeu muito espaço, deixou o Bangu criar, e esse não é o nosso estilo, nosso estilo é de marcar mais adiantado… Mas isso é bom, são coisas que acontecem para gente corrigir o time”.
Com o quarto lugar na Taça Guanabara, o Flamengo – que somou 12 pontos em sete jogos – encara o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca. Fluminense e Botafogo fazem a outra partida.
Antes disso, porém, o Flamengo volta as atenções para o Copa do Brasil. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, em Aracaju (SE), o time tenta reverter a vantagem do Confiança em jogo que acontece nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, às 21h45 (de Brasília).
Fonte: UOL
Gostei de ver, comeu o rabo dos preguiçosos. Jorge então tomou um esporro merecido!
Foi direcionada ao Jorge preguiçoso… moleque safado! Fez o gol e ficou de birrinha, nem comemorou. Esse moleque precisa tomar um choque de realidade… jogar no Flamengo é pra homem… por isso que esses mascarados se perdem no caminho. Já não se fazem mais jogadores com antigamente.
Concordo, jorge fez o gol se saiu com cara de bosta, tem que virar homem e parar de ser mocinha sentimental!
Guerrero até puxou o Jorge na hora do gol.. vai pegar bronca sim porra, isso é Flamengo, tem que dar o sangue.