Se Paolo Guerrero, e seu fã clube, acham normal passar em branco, eu faço questão de não passar: já deu pro peruano no Flamengo! Não tenho sangue de barata.
Com a eliminação do último domingo criou-se alguns vilões no elenco do Flamengo, cada um elege os seus culpados, Wallace, Muricy Ramalho, Paulo Victor, Gabriel, César Martins, mas pra mim, tem que botar na conta de quem mais se espera.
Um dos principais discursos dos defensores do centroavante peruano é que ele é o artilheiro das decisões, que na hora que mais precisa ele aparece e desencanta… Ledo engano, lá se vão vários jogos decisivos, e nada dele brilhar.
No último jogo ficou claro que Guerrero é um inútil, se escondeu o jogo todo, tivemos algumas bolas atravessando a área, passando na frente do gol, precisando de alguém só pra empurrar pra dentro, e nada. Não tem faro de gol, não tem boa colocação, um verdadeiro zero à esquerda, um peso para o time.
Tenho certeza, se Kayke ainda estivesse no elenco, Paolo Guerrero estaria passando por maus bocados, a pressão seria muito maior. Desconfio, inclusive, que a diretoria tenha feito de propósito, afinal, fica difícil de pedir pra barrar o cara tendo apenas o menino Vizeu no banco.
Mas poxa Vinny Dunga, você ainda não entendeu que ele não é artilheiro?
Que bosta de contratação então, hein?! Se fosse durante as gestões de Kléber leite, Edmundo Santos Silva, ou Patrícia Amorim, estaria um fuzuê, a culpa seria da diretoria. Bandeira de Mello erra sim, é natural, mas tem que corrigir os erros.
Pagar mais de 800 mil reais mensais para um centroavante que não é goleador é inadmissível. Com esse valor dava pra pagar um centroavante que faça gols, estilo Brocador, e ainda trazer um zagueiro de alto nível.
Hernane, o Brocador, que ganhava 10 vezes menos que o badalado astro (?) sul-americano, teria feito 3 gols naquela final do Mundial Interclubes de 2012. Ruim de bola, caneleiro, horroroso, mas goleador, é isso que um 9 de verdade precisa, é disso que nós precisamos!
Vocês querem um goleiro que bata faltas, ou que faça defesas difíceis? Se souber bater faltas ótimo, mas o que importa mesmo são as defesas. Amigos, não adianta saber fazer uma boa tabela, ou um bom pivô, se não faz gols. Esse é a função da posição!
Me arrisco a dizer que Guerrero já é a segunda pior contratação em relação custo benefício da história do Clube de Regatas do Flamengo, só perde para o Edmundo com o caso Consórcio Plaza. É dinheiro jogado no lixo.
Ronaldinho Gaúcho ganhava bem mais que o atual camisa 9 rubro-negro, porém, teve uma ótima fase, conquistou títulos, e colocou o Flamengo em destaque em 2011, seria questão de pouco tempo para se tornar um grande ídolo no clube, custas à parte.
O Flamengo não teve o feeling para assumir as nossas limitações no caso R10 , quando a TRAFFIC saiu do negócio era pro clube desistir, ou negociar com o atleta, e não tentar dar um passo maior que as pernas. A situação agora é parecida, vamos insistir no erro?
Vamos assumir que não deu certo, a janela da metade do ano pode ser uma salvação para o clube, tomara que apareça algum maluco, como o Flamengo ano passado, leve Guerrero, e pague pelo menos boa parte do péssimo investimento. Na moral, vai tarde!
Não é possível que ainda tenha que defenda, que não veja nada errado, que esteja satisfeita com esse cara. Só pode ser carência de ídolos, não banalizem a história do Flamengo, de Nunes à Obina, passando por Gaúcho e cia., não faltam bons exemplos.
Não vou me cansar, posso me tornar repetitivo, mas não descansarei até ver Paolo Guerrero fazendo as malas, e partindo pra bem longe do Flamengo.
#TCHAUQUERIDO
Que os deuses do futebol estejam com o Flamengo!
Vinny Dunga
vinny.dunga@colunadofla.com
Tô esperando alguém negociar o Vinny dunga com outra coluna
Kkkkkk… Boa
Kkkkkk… Boa 2
Kkkkkk… Boa 3
Maravilha….vaz a vascaíndo…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
BOA! Mitou…
Relaxa, não é nada pessoal, foi só uma brincadeira, mas precisa ser levado em consideração que o time tá mal, e se o time tá mal é normal que o centroavante esteja mal também.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa !!!
Esta foi no angulo….kkkk.
Igual ou até mais bonito que o gol do TchêTchê contra o curintia…kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk excelente. Parece mais um vascaíndo que Flamenguista.
PQP!!! Mais que apoiado!!!!! kkkkkkkkkkkk
Será que ninguem lê esse comentários? Manda esse cara embora, ele só fala merda!!!!
somos dois então
Concordo
Concordo que o guerrero está devendo e que não é um bom custo-benefício. Concordo que a derrota de domingo foi dolorida para os flamenguistas.Concordo, também, que p time precisa melhorar e o técnico estabelecer um esquema tático sólido. Mas vocês não acham que estão exagerando demais não…duvido se, daqui a alguns gols do guerrero nas próximas partidas nosso torcedor o chamará de craque…duvido se após uma sequência boa de resultados não vem torcedor aqui falar em hepta e tal….NÃO PODEMOS SER VOLATEIS! A torcida do flamengo precisa ser mais paciente. Ontem vi um jornalista escrevendo um monte de bobagens (um ser chamado Cosme não sei o que). MEu, não tem que mandar o time embora que nada, não tem que mudar treinador nao….Parem de se deixar levar por uma imprensa sensacionalista, que quer aparecer às custas do flamengo….Acredito que o time tem falhas, mas temos bons jogadores sim, temos um bom elenco (embora se precise melhorar o setor defensivo). Não há razão para noticiários nem noção e totalmente tedenciosos…o torcedor precisa ter o discernimento para analisar a realidade…
Fala JP!
Amigo, é coluna, e não noticia, óbvio que será tendencioso quando falamos sobre opinião.
Enfim, eu acho que é melhor assumir que não deu certo, antes que fique pior.
Respeito muito a sua opinião amigo.
Muito obrigado pela participação.
Abraço! SRN!
Vinny, ate concordo em partes… mas nao cite Ronaldinho Gaucho…o prejuizo nao so financeiro quando da imagem do clube sao imensuraveis….
E titulos ?! e’ serio que vc ta contando taca guanabara e carioca?
Verdade Pablo!
Ele queimou a imagem do Flamengo mesmo.
Mas tecnicamente, foi bem melhor do que o Guerrero está sendo.
Abraço! SRN!
Ele começou a “chutar o balde” quando pararam de pagar…
Alguém aqui gosta de trabalhar e não receber?
Vinny Dunga vc ia bem até citar o Ronaldinho Gaúcho. Aonde o R10 teve uma ótima fase???? R10 só queria saber de farra e prostitutas na concentração, Não tinha comprometimento com nada. Se tiver uns 10 jogos q o R10 fez a diferença jogando pelo Mengão foi muito.
Fala Weber!
Amigo, eu acredito que Ronaldinho, com todos os seus contras, teve seus altos.
Guerrero não teve, e nem 5 jogos de destaque.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Corneta eterno DETECTED !! Cheguei até a segunda estrofe, mas parei no Kleber Leite. Coluna, negocia o Vinny também..rs
Verdade seja dita , Guerrero ganha muito , mas muuuuuuito dinheiro e até agora não mostrou a que veio , ele aceita a marcação dos kras com muita facilidade quando chegou alavancou o sócio torcedor
porque o torcedor acreditou nele e agora até o atlético Mineiro passou o flamengo ou seja nem dentro nem fora de Campo tem sido bom pro flamengo , tô com o colunista , mas respeito a opinião de quem ainda acredita nele , mas pra mim tbm ja deu !
É exatamente isso Flavio!
Já deu mesmo.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Guerrero pode sair pela porta da frente, basta a diretoria ter inteligência e negociá-lo pela metade do preço(conforme contrato) no meio do ano. Pronto! Nos livraremos de um problema e ainda será agraciado com um pomposo contrato junto aos chineses otários.
E vai colocar quem no lugar dele?
Se deixar faltando um, ninguém vai perceber. Guerrero, nesse momento é um inútil.
É isso aí Luciano.
Com o dinheiro da pra contratar 2 bons jogadores.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Isso mesmo, basta esse DF mostrar um pouco de competência.pra isso acontecer.
Vamos falar a verdade com tranquilidade. Se colocarmos o custoxbenefício do Guerrero, de fato é muito ruim se levarmos em consideração número de gols – isso fazendo uma analise individual do jogador. Acho que colocamos muito dinheiro em um jogador de idade avançada que ja estava em declínio fisico e técnico no Corinthians. O contrato ja está assinado e vamos ter que cumprir até que venha um chinês e leve o mano para lá. E isso ainda se ele aceitar ir, até porque ja comprou casa no RJ e tudo mais, ou seja, gostou !! Agora se vender o rapaz, quem vamos colocar para jogar no lugar dele? Vizeu? É apenas um garoto que precisa entrar aos poucos, ainda mais agora no Brasileirão com marcação mais dura e de qualidade. Acho que o Guerrero é importante para o conjunto do flamengo, pois mesmo jogando com nome, segura marcação da zaga adversária e ainda impõe algum respeito dentro de campo contra os zagueiros. O problema não é ele sair e sim quem vai chegar para o lugar dele.
É bem por aí Daniel!
Precisamos de alguem para o lugar dele.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Sei que não tem nada com o assunto da matéria. Mas acho que além do Guerrero, tem muita gente que se diz importante para o flamengo e de fato não é. Até porque um clube do tamanho do flamengo não pode ser refém de nenhum jogador, mesmo que seja um novo Zicão.
Mas vejo que antes do Guerrero, tem muita gente puxando a fila dos que precisam vazar e a minha opnião é a seguinte e nessa ordem: Wallace, MAraujo, PV e Sheik. Só ai ja iriamos economizar cerca de 1 milhao/mes. Para a vaga do Wallace temos melhor no banco. MAraujo nào faz falta. PV temos o Muralha e os meninos da base podem assumir a reserva e pegar experiencia em jogos. Sheik é o dono da bola do condominio, se ele não jogar faz inferno e temos 3 jogadores no minimo para o lugar dele. Gosto do EBM mas acho que está cercado de pessoas meia boca no futebol a começar pelo Rodrigo Caetano. Não se pode ter um planejamento desse de buscar peças no meio do ano quando sabemos que vamos sofrer 6 meses até o jogador chegar. Isso sem contar que se for estrangeiro ainda tem adaptação e etc. Sei la, acho que na parte de futebol falta maturidade demais ainda e pelo visto nao aprendemos mesmo que com pouco mais de 3 anos de comando. Essa é a minha humilde opnião !!!
Vinny estou sempre.lendo seus textos, algas.vezes concordo outras discordo mas spre respeitando o ponto de vista de quem tem sua opinião. Penso que mais do encontrar culpados, os rubronegros têem de mostrar sue descontentamento com o futebol é exigir dessa direção uma reformulação geral no DP de futebol, inclusive com as saídas de Caetano e Muricy, segundo maior culpado pelo futebol horrível que o flamengo vem apresentando, pois o primeiro foi quem o contratou. Se nós associados pararmos de.pagar a mensalidade, a torcida em geral parar de ir aos estádios e assistir a jogos do flamengo, ao menos enquanto não for feita essa reformulação, a direção do clube vai entender o que estamos querendo. Até hoje só vimos muita incompetência é erros em cima de erros, o futebol é o mesmo de quando o Bandeira assumiu, aliás pior hoje, milhões gastos e nada, só prejuízos financeiros e na imagem do clube. Temos que pedir de imediato pra.contratar um profissional competente que entenda o futebol atual pra montar o elenco ou corros o risco de sermos rebaixado. A imensa massa rubro-negra que até agora só serviu pra cumprir metas financeiras do BANDEIRA, tem que levantar sua voz é mostrar sua insatisfação, mostrar que o trabalho é incompetente, horrível, um treinador perdido, que não sabe colocar estratégia em campo e jogadores preguiçosos, sem compromisso com o clube, tem que mudar. A nação rubro-negra e o flamengo, está para o outro como sangue e coração, um s o outro não vivem, se a torcida se organizar pode ajudar o Bandeira a mudar o panorama que se encontra o futebol do Mengão.
Fala Tucano!
Tu tá ficando famoso até no grupo dos colunistas do site, esses dias falamos sobre você e suas opiniões pertinentes.
Mais uma vez mandou bem , concordo contigo.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Vinny estou muito pessimista quanto ano de 2016, nada vai ser feito agora é depois pode ser tarde demais. Corremos o risco de vermos um trabalho de recuperação financeira maravilhoso ir para o ralo e manchar duramente a gestão Bandeira no flemengo. Ele não consegue.fazer a leitura correta sobre.o futebol atual, e qu está ao seu lado é comprovadente incompetente conforme o exposto na mídia. Mudar jogadores qualifica o grupo, mas não significa que vamos melhorar taticamente, ideia de joga do time do flamengo é ultrapassada, inoperante e atualmente a tática é tão importante quanto a técnica, sinceramente não vê-lo nenhuma possibilidade de uma mágica acontecer e tudo mudar repentinamente. Já pensei em não mais ficar expondo minhas opiniões, me disassociar, em largar de torcer pro flamengo, não dá velho, se o flamengo sair de mim eu morro, é minha vida
Obrigado pelos elogios, trabalho com futebol há muitos anos e uma das minhas funções e detectar.características individuas e coletivas de.jogadores, não entendo futebol mais que ninguém, sei que entendo um pouco e estou sempre de olho tudo pra me reciclar. Abraços.
Tucano, envie seu texto para o coluna.
Ontem assistir ao vivo o Fernando Diniz falando no ESPN e analisei uma frase dele ” O Andrés no Corinthians é responsável por apenas um gesto que marcou para sempre a história do time dele:não demitir o Tite depois do vexame contra o Tolima”. Realmente ele tem razão. Não adianta trocar de treinador a cada 3 meses, é necessário dar continuidade ao trabalho. No final do ano, se não der certo muda, mas não podemos já crucificar o Muricy.
Sou contra isso também, mas temos que ter paciência com o treinador quando ele tem consciência tática, quando o time perde mas joga futebol, quando seu discurso ele esplana sobre técnica e tática, quando o trabalho mostra evolução. O Muricy é simplesmente no futebol atual um distribuidor de camisas, quem vê o time do flamengo em campo detecta logo a ausência de uma estratégia, de um esquema tático, ele pode não sair agora porque tem muita gente apostando no passado, no nome dele é isso não garante bom trabalho, afinal há.muito anos não apresentava nada de.considerável, nada de relevante, podemos esperar 2.anos, mas a cada dia vamos estarais longe dos títulos.
Aí esta o problema? O Flamengo é a maior montanha Russa do mundo, é sempre no imediatismo. É só observar a quantidade de treinadores que passaram nos últimos anos. Não adianta, se não der sequência a qualquer que seja, não tem jeito. Eu também não estou satisfeito.
Cara vou repetir não temos que olhar resultados e sim conceito de futebol atual, esse burro velho não consegue entender o que está sendo feito no futebol, todos os treinadores que foram contratados tem o mesmoperfil do Muricy , só faz coisas antigas, nada mudou, todos que vc citou jogam de foa antiga, hoje o time tem que jogar c intensidade, marcar todos os setores do campo, encurtar as distâncias pra não dar espaço, muita movimentação, coisas que ele n tem ão consegue implantar, e pra trabalho fluir tem que acompanhar essa evolução, desde quando ele chegou o futebol do flamengo é oesmo horrível, tos que ter paciência com alguém que consiga mostrar algo novo co Fernando diniz, tite, sampaoli e muitos outros, com ele daqui dois anos, vos ter passado pelo período mais tenebroso do futebol do flamengo.
Guerrero pra min tbm já deu….
Pode vazar não vai fazer falta
E traz o broca de volta
SRN!!
Compartilho da sua ideia Gustavo.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
BEM GUERRERO REALMENTE NÃO É ISSO TUDO QUE PENSÁVAMOS, FOMOS LUDIBRIADOS PELA EUFORIA DE “ACABAR COM O KO” E A PORRA DO KO S´´O AUMENTA. NA BOA, ESTOU EVITANDO LER E VER QUALQUER MATÉRIA RELACIONADA AO FLAMENGO, ESTAMOS EM MOMENTO ÓTIMO ( FORA DAS QUATRO LINHAS ) E UM MOMENTO R I D I C U L O DENTRO DELAS. JOGADORES SEM COMPROMETIMENTO, SEM VIDA. VIDA ESSA É A PALAVRA QUE ACHO QUE ILUSTRA O QUE FALTA A ALGUNS NO NOSSO ATUAL ELENCO. E PRA MIM GUERRERO, WALLACE, JORGE E PAULO VICTOR SÃO OS MAIS SEM ALMA. ANALISEI FRIAMENTE O LANCE DO 1° GOL DOS VICES E CARA O PAULO VITOR SE JOGA SEM MAIS NEM MENOS NO CANTO DIREITO DO GOL, O JORGE ACHO QUE ESTÁ FALTANDO APENAS UM SUBSTITUTO A ALTURA, TENDO EM VISTA QUE CHIQUEINHO NÃO VAI ROUBAR POSIÇÃO DE NINGUÉM NESSE ELENCO, CARA GUERRERO É OUTRO QUE PARECE QUE NÃO SE IDENTIFICOU COM O FLAMENGO, NÃO TA AFIM? SAI! PORRA IMPOSSIVEL, UM CENTRO AVANTE VER A BOLA CRUZAR NA PEQUENA AREA UMAS 4X NO MINIMO E NÃO ESTAR ALI PRA CONFERIR, SINCERAMENTE? CANSEI! E WALLACE PRECISO DIZER? HJ ELE ACORDOU E AINDA ESTÁ VIVO!
Perfeito arochefla!
Concordo com tudo que foi dito.
Obrigado pela participação!
Abraço! SRN!
Guerrero não é nenhum mega jogador! Os corintianus têm razão. Ele foi um jogador mediano no Hamburgo, quando foi pra o corinthians o Tite fez um bom trabalho com ele, mas mesmo assim já estava caindo de produção nos últimos dias enquanto esteve lá.
Pagamos um grande pato..
Bem lembrado Xará!
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Concordo ! Pra mim tbm já deu, queremos um matador, com faro de gol, que quando chega decide, não perde chances claras!
Pra mim todo grande time tem que ter um…
Barcelona tem o Suarez…
Santos tem o Ricardo Oliveira…
Atlético MG tem o Lucas Pratto…
To esperando Guerrero até hj mostrar pra que veio!
SRN
É isso aí Gustavo…
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Guerrero não está bem, mas espero que um time bem equilibrado no brasileiro ele cresça novamente. Jogar ele sabe só está em má fase!!
Tomara Renato!
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
To cansado de ler cada besteira,Vamos pensar gente. Vai sair o guerreiros vai entrar quem? Você acha que vamos encontrar um atacante decente ???Jogadores estão todos caros,Vamos ser realista,Povo aqui quer o brocador Negreiros,
Exatamente isso que penso, e sem falar que ele nao e tao ruim assim como falam, nao tem ninguem melhor que ele VIAVEL para o Flamengo contratar.
Com todo respeito, mas o brocador e o Kayke ganhando muito menos faziam muito mais, sinceramente a questão é que o Guerrero não está justificando alto salário nem de longe, está perdendo gols incríveis de cara com o goleiro, não se esqueça que é uma relação profissional onde se ele não recebe tem todo o direito de reclamar mas se recebe… O tempo de clube, a condições de trabalho tudo isso melhorou menos ele. é simples assim.
SRN
Entendi,Mas ta vamos vender ele,Vamos contratar quem::/?Com o mesmo peso que ele? Pq o Vizeu a torcida pegou no pe dele outro dia mesmo
Pelo o que ele está jogando qualquer um serviria até o Rafael Marques do porco, que teve uma boa passagem pelo foguinho.
Se deixar o lugar do Guerrero vazio, ninguém vai perceber. Ou seja, qualquer um se encaixa naquele buraco.
Não não,Deixamos o qualquer um ali do Vizeu, e o que aconteceu,Começaram a criticar o moleque, nossa torcida é chata mesmo não da pra agradar ninguem…
Ninguem entendeu que o guerrero joga fora de posiçao no Fla?
Ah..
E esse vinny dunga não é aquele que disse que Muricy é o melhor tecnico do Brasil?
Aí daqui uns tempos ele vem dizer que “queimou” a língua que nem fez com o Rodinei.
Corneta menos e apoia mais Vinny.
Nem so de apoio vive um clube, por causa de só apoiar que caras como wallace estão de capitao, eles tem que sentir a pressao do que é jogar no flamengo, antigamente os jogadores jogavam com raça porque sabiam que seriam cobrados
Não, eles jogavam porque queriam honrar o clube serem honrados, e se não jogassem bem iam se dar mal, hoje em dia você jogando bem o mal tá recebendo uma bolada, então que se foda né? Se eu fosse jogar e tava até jogar por um salário mínimo no meu time e jogaria o meu máximo até nos treinos.
Concordo, esse Guerreiro foi um mal negócio. Tem gente que esta esperando ele se adaptar. kkkk! Qualquer 9 mais ou menos teria um custo beneficio melhor – KAYKE, BROCADOR. Proxima janela quero ele pegando o voo pra bem longe do Fla.
Valeu Valdir!
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Esse Vinny Dunga só joga contra! Não dá uma dentro! Como formador de opinião que tenta ser, só cria caso. Torcedor modinha se é que é torcedor.
Vc devia se candidatar a presidência do clube ou quem sabe até mesmo tentar ser jogador. Meu, definitivamente você nao sabe nada de futebol e não falo isso por essa matéria não, falo por todas.
Você é esdruxulamente fraco pra escrever, pra falar de futebol e pra formar opinião.
Se aproveita de momentos pra ter o seu momento….
Entre você é o Wallace, sinceramente, não vejo diferença alguma. Limitados!
Olha Fabricio. Compartilho que o Vinny é polêmico e inclusive ja até discuti com ele na coluna por conta de matérias que ele faz. Ainda falo que sempre fui defensor do Guerrero no flamengo. Mas convenhamos que o custo benefício dele não está sendo bacana. Nos resta apoiar e torcer para que ele volte a ter o ímpeto de atacante, nao apenas marcando gols, mas de se tornar presente como sempre foi a marca registrada dele. Se voce acompanhar os noticiários do Peru, ele também está sendo altamente criticado com o futebol que apresenta na seleção. Infelizmente, torço muito por ele, mas cá entre nós, está dificil.
abs
Custo beneficio por custo beneficio o muralha já estaria na rua, tomou gol em todos os jogos que entrou. Isso é intriga da oposição, totalmente sem pé nem cabeça!
Valeu Daniel!
Opinião é assim mesmo.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Perfeito Daniel, acabei de comentar isso.
É complicado dar o braço a torcer. Ele disse que jogaria apenas em um time no Brasil, e realmente vem cumprindo.
Vamos torcer. Que jogue o que pode, ou que seja vendido.
Tb acho que falta algo, mas, não só dele e sim do time todo. É cedo ainda! Somos muito imediatistas. 4 meses de trabalho só do Muricy. Time novo, esquema novo, jogadores novos. Se o time vencer as duas primeiras do brasileirão e a próxima da copa do Brasil, já muda tuuuuuudo de novo.
Vinny Dunga, assim como outros são apenas parasitas de plantão que se aproveitam destes momentos pra aparecer.
Provavelmente não tem sucesso na sua vida pessoal em algumas ou todas a áreas e aqui na coluna é o auge dele. Onde ele pode reinar.
É um verdadeiro bobo da côrte!
acham mesmo correto falar tudo isso,por causa de um simples carioca perdido.?!oque todos nos queremos é brasileiro e copa do Brasil, claro se ganhássemos o carioca seria um título a mais,mas quem do time todo jogou bem pelo menos 50% das partidas bem?no máximo Mancuello,mas não vir ele fazer um jogo contra grande bom(só jogou 2 se eu não me engano).não vou nem comentar sobre ano passado Pq ele já chegou com o fla sem esperança,(espero que ninguém venha com comentário sobre as 6 partidas ganhas consecutivassem ele, já que em pelo menos 4 jogos ganhamos por 1 bola Pq jogamos horrível.)não sou fã do Guerrero mais se ele sair quem entra?Gabriel?, Fernandinho?,Sheik?, Vizeo que pelo jeito se fizer 2 jogos ruins será chingado?.essa e nossa torcida cara,se um cara(não estou falando do Guerrero) fazer 5 gols em uma partida,é craque,ae no outro não marca e vem mídia criticar e Torcida faz e apoiar. Vê se estão falando sobre a eliminação do palmeiras ou Cruzeiro ou Grêmio.
Não Vinícius, é que pra vc aceitar um trabalho ou apostar nele, temos que partir do ponto zero e vislumbrar alguma evolução o que não está acontecendo, até o Mancuello oscila muito suas participações sabe porque? Fica limatado a ponta esquerda, parte do campo onde não atuava, foi contratado pelas boas atuações que teve como segundo volante, aliás todo o time, os jogadores ficam plantados em suas posições cumprindo ordens sem nenhuma movimentação, as.linahs muito longe, dando espaços ao adversário, repito não é pelos resultados em campo, mas porque o treinador não consegue fazer nada de proveitoso pro time.
VINNY dunga, como sempre, embasado em nada!!! https://torcedores.com/noticias/2016/03/veja-o-top-10-dos-maiores-artilheiros-do-brasil-em-2016-entre-os-times-da-serie-a
Fato é que o Guerrero agora é um dos artilheiros do Brasil na série A com 7 ou 8 gols, no ano ele tem 8 ou 9 gols, contando a seleção do Peru.
Não vi ninguém até agora cobrar do Ricardo Oliveira, centro avante da seleção brasileira, um desempenho melhor ou do Lucas Pratto que fez gols ano passado mas é muito irregular esse ano, não está aparecendo num time bem montado, ou do André jogador mais caro da história do Patético mineiro que não fez quase nada e ainda foi pro campeão brasileiro, talvez do Fred que é um chinelinho enorme e se acomodou… Sinto uma falta de critério imensa nessas críticas, mas tudo bem. Cabeça quente é difícil de nego pensar!!!
Recentemente no futebol nos vemos um goleiro libero, que não bate falta mas desarma contra ataque e da lançamentos de sua intermediária, vimos um volante de 1,65m liderar a zaga de um dos maiores times do mundo e vimos centro avantes que fazem 5 gols em uma partida amargar o banco durante muito tempo.
Hernane brocador fez uma temporada sensacional e mais NADA, Obina fez uma temporada salvadora e mais NADA, Nunes era um grande finalizador PONTO…
Fato é que recentemente o Flamengo não teve um jogador como o Guerrero, MODERNO. A torcida prefere o passado, o antigo aquele que sempre deu certo… Se for assim nada nunca irá mudar. Ficaremos esperando para sempre o retorno do Zico, sonhando com o Junior em uma lateral e com o Mozer na zaga. Chega, né?
Passado é passado, a única coisa que eu acho coerente em criticar o Guerrero é por não ser mais empático. Só isso! De resto, o cara entrega muito e esse ano em relação a gols ele tá liderando estatísticas no Brasil.
Se formos olhar pelo custo beneficio olhando só pelos fundamentos da posição o Muralha é disparado a piro contratação do ano pq tomou gols em todos os jogos que entrou, afinal, pela lógica do colunista, artilheiro só faz gol e goleiro não pode tomar gol, se tomou gol em todas as partidas que fez logo deve ser mandado embora.
VINNY DUNGA VC É O MÁRCIO ARAÚJO DESSA COLUNA, VAI PREGAR NA RUA!
O melhor post até hj dessa coluna, com Guerrero em campo, o flamengo é nulo. Nunca ta na área p fazer o gol, só joga de costas e toma peteleco dos zagueiros e perde a bola. Com ele é brigar p não cair.
Guerrero é simplesmente o maior artilheiro entre os grandes clubes da série A! Só isso, tá bom?
Que isso…
Muito obrigado amigo.
Abraço! SRN!
Maior artilheiro entre os grandes clubes da série A! Vai falar o q agora?
Concordo Vinny esse Guerrero e nada é a mesma coisa vive escondido, se o fla conseguir negocia manda embora até de graça e se livra dessa bomba e do seu alto salario, ai tem torcedor dizendo vai colocar quem coloca qualquer um Vizeu Bagio porque eu tbm não aguento mais essa ameba.
Valeu Jhon!
É isso aí…
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Bom vejo gente criticando a materia do rapaz e tal… para ser sincero… ele esta falando a verdade quando o pessoal que defende maravilhoso pessimo bandeira vai entender que esta tudo errado no futebol… disse la em cima maravilhoso pq como administrador é top… sem comentarios… quanto ao seu excelente trabalho mas no futebol ta uma bosta…. e para ser sincero…. dava para oferecer algo melhor para os torcedores e para a propria imagem do clube….
Vejo elencos mais baratos porem bem organizados que mesmo ñ sendo gasto uma fortuna tras frutos… e o flamengo gasta quase 1 milhao por mes com um cara estilo guerrero para o cara chegar numa semi final e ñ fazer um gol… tipo o cara fica ali entre 2 zagueiros trocando uma ideia e esquece de jogar… outro cara que ñ tem cara de flamengo é o tal Walace que por sinal nem vou ter trabalho de comentar….
E uma observação importante…. todo grande time começa por um grande goleiro…. ñ sei se o Muralha é um grande goleiro ou ñ… mas gastar a grana que foi gasto nele e deixar o cara no banco para o tal Paulo victor é brincadeira né…
Opinião cada um tem a sua.. e essa é a minha
Boa Rodrigo!
Concordo contigo.
Valeu pela moral.
Abraço! SRN!
Querido muda de time, vc e muito ruim. E vc mesmo vinny dunga. Vai ser idiota assim na casa do Caraí
Nossa, ele teve muitas oportunidades no jogo, né?! Eu concordo q o cara está devendo. Mas o cara depende da criaçao do time. Se o time cria pouco, é logico q n vai ouvir o nome dele. O cara tem qualidade, é inteligente… é injusto crucifica-lo, já a o time todo está devendo. Talvez salve só Mancu, tirando o pessimo jogo contra o vice. Mas foi prejudicado pela escalaçao do Muricy, pois ele rende mt mais jogando c AP
Quando vi o titulo na pagina principal pensei, foi maior corneteiro dos 42 milhões escreveu isso!!!!
Tenho que concorda que ele está devendo e muito, mas ele demorou para embalar no time da marginal. Contrataram um cara e venderam a imagem dele para a torcida de um jogador que não existe.
Ele é bom, técnico e sabe fazer gols, mas não é um brocador.
Me fala aí o qq o brocador fez de tão bom?
artilheiro do Brasil em 2013, fazia gol de tudo o que é jeito, sempre em momentos importantes. Na Copa do Brasil então, arrebentou. Isso porque não foi titular o ano todo.
Ótimo, uma temporada muito boa e… 3 que não chegou nem perto de repetir a primeira. Mesmo jogando no Quatar com futebol muito inferior, foi reserva do ANDRE no Sport e no Bahia não tá fazendo muita coisa.
Jogador claramente que teve seu momento e acabou…
HAHAHAHAHAHA
BOA DIEKI!
jogador horrível, meu deus como o torcedor e infantil.
Não cara. O Marcelo Moreno desandou a fazer gols no Cruzeiro e não fez nada no Fla, tanto que virou banco do folclórico jogador. Bom ou não, funcionava. Todo mundo idolatra o Nunes, mas com Zico passando, até eu! O Nunes era um Hernane cabeludo…
caralho, comparar o hernane ao nunes e um crime, triste muito triste essa sua comparação, saiu ai que o flamengo estaria interessado no riascos como vc adora o hernanes esse ai deve ser melhor que o adriano ou mesmo nivel.
tem coisa que não dá pra entender,o cara te perguntar o que o brocador fez de bom,perguntasse pra mim nem perdia o tempo de responder!!
Gols… especialmente 3 gols no classico com o botafogo na copa do brasil de 2013
E? De lá pr cá? Fez o q? Teve uma temporada espetacular e depois… NADA!
Acho que vc ñ entendeu o que eu falei… sendo mais claro… é um jogador mais barato que faz mais gols que o guerrero e que tem mais entrega só isso… ñ quero um cara no flamengo com simbolo de grande jogador mas que amarela na hora que se precisa. Somente isso…
Boa Rodrigo!
Boa Rodrigo!
Acho que vc não entendeu meu texto.
me referi que ele não é o matador que procuramos desde o hernane, que fez mais de quarenta gols em menos de dois anos. Ele é um cara mais técnico. Mas precisa parar de perder tantos gols claros na frente do goleiro.
Parceiro o Hernane fez uma temporada boa NA VIDA PROFISSIONAL DELE! UMA! Só um futebol no mundo idolatra um jogador que joga muito por um ano e some, o brasileiro!
Acho que vc deve está desatualizado.
ele voltou ano passado e fez mais gols pelo sport do que o guerrero pelo fla.
Esse ano ele já tem mais gols que o guerrero jogando pelo bahia, isso ´pq ele se machucou e ficou parado.
Hernane era reserva do André ano passado, ano passado o Guerrero se contundiu e chegou num time desmontado. Mas foi artilheiro da copa América neh… Comparar uma competição contra os melhores jogadores do mundo eu acho meio sem critério, mas tudo bem…
Respeito sua opinião por isso ñ comentarei nada…
Discute com a estatística então fera!
Opinião é uma coisa, número é outra!
2 gols em 38 rodadas, e olha q o Sport disputou lá em cima hein…
https://www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-a/artilharia/2015#.Vx-cscg4_CQ
KKkk é bem tipico doa defensores do cara mesmo… se for falar de lesão hernane passou uns 2 meses ou mais lesionado no sport.. epoca em que o andre bombou… voltou e o andre estava voando.. nenhum tecnico cheira maconha suficiente para tirar o cara que ta fazendo gols e colocar um que voltou de lesão..
Amigão, o Herane fez 2 gols nas 3 maiores competicoes do Sport ano passado! 2 gols…
Até agora só achei mais 2 gols dele na sul americana e como o artilheiro da sul americana fez 5 gols eu To achando que essa estatística ao de 17 gols é meio furada..
E no pernambucano ele não meteu 15 gols também não hein…https://www.fpf-pe.com.br/pt/competicoes/artilharia.php?id=121&cat=4&camp=80&fase=171
Perdeu a crddibilidade
Já ia falar isso.. valeu o comentario
Guerrero joga na série A e Hernane na série B, o Bahia não chegou nem na semi da copa do nordeste! Competição mais importante!
Hernane fez dois gols no Brasileiro do ano passado! 2
https://www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-a/artilharia/2015#.Vx-cscg4_CQ
ele joga na serie B? exato!
acho que madureira, bangu, cabofriense nem deve disputar brasileiro né?
Atlético Mineiro, Fluminense… Jogam na série A q eu saiba
cara, ele fez mais gols ano passado do que o guerrero pelo fla, esse ano ele fez mais gols que o guerrero pelo fla, a sua média de gols é melhor que a do guerrero pelo fla, ele foi artilheiro de competição nacional coisa que e o guerrero nunca fez. isso tá bom pra vc?
Hernane fez dois gols pelo campeonato brasileiro do ano passado. O Guerrero em dois jogos fez isso…
https://www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-a/artilharia/2015#.Vx-cscg4_CQ
ele fez 17 jogos pelo sport e fez 4 gols isso sendo reserva.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Hernane_Vidal_de_Souza
BOOOOA!
HAHAHAHAHAHA
Guerrero fez meia temporada pelo Flamengo no brasileiro e em 6 meses fez mais que o Hernane do brasileiro inteiro!
Copa do nordeste:
https://www.cbf.com.br/competicoes/copa-nordeste/artilharia/2015#.Vx-gNcg4_CQ
Copa do Brasil:
https://www.cbf.com.br/competicoes/copa-brasil-masculino/artilharia/2015#.Vx-gjsg4_CQ
Brasileiro:
https://www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-a/artilharia/2015#.Vx-hGcg4_CQ
Três competicoes e 2 gols. Não vi ele voando nem sendo artilheiro dessas competições o que me faz concluir que ele marcou 15 gols no campeonato pernambucano. Se isso vale pra vc, como parâmetro eu acho muito duvidosa sua opinião!
Wikipedia é um site totalmente fraudulento e dificilmente se pode confiar em tudo que se vê lá, agora o site da CBF que organiza as competições…
Nesse site ele fez 2 gols nas 3 maiores competicoes do ano pelo clube dele…
Não tem memo q discutir
esses numeros do guerrero eram para estar muito melhor,o que esse cara errou de gol no carioca não é brincadeira,gols feito e vc sabe disso
Isso só quer dizer a meu favor amigo, quer dizer que ele pode melhorar. Se com 20.000 km em viagens percorridos em menos de um mês, jogos pela seleção do seu pais e desgaste absurdo ele é o artilheiro entre os atacantes do pais. Mesmo perdendo gols e se ele estivesse no melhor cenário possivel, poderia ser muito diferente.
Fato é que criticar é facil, apoiar numa hora dessa é muito dificil.
Se Hernane não fez nada no fla imagino Guerrero então hem, lembrando que o time de hj é bem melhor e acredito que 2 meses de salario de Guerrero paga Hernane o ano inteiro, alem do Brocador ser bem melhor Hernane ajudava até o velhinho LM marca e o Guerrero fica la proximo a area escondido, a bola passa a frente do gol e cade o chorão… jogador vai a linha de fundo olha pra area e cade o centroavante, to pouco me lixando se ele fez gol em final de mundial, so sei que no fla fez nada, mil vezes Brocador.
blz, pode levar ele pra casa!!
òtimo argumento, gostei da eloquencia e da profundidade!
que tanta raivinha é esse do brocador????o cara arrebentou no flamengo e vc só queimando!!vc é pirado cara?é impossivel discutir com numeros!!!!
Ele fez uma temporada boa e acabou! Amigo eu tenho camisa dele mas uma coisa é a devoção outra coisa é a realidade! Isso é evidente, não existe comparação nem de nível entre Guerrero e Hernane!
Verdade!
Hernane tem mais gols.
Hernane não tem carreira meu filho. Tem um ano bom pelo Flamengo e só! 2014 NÃO FEZ NADA, 2015 NAO FEZ NADA…
Agora vc quer comparar com um
cara que é artilheiro 2 vezes da copa América contra messi, Sanches, suarez, cavani, aguero… E ainda jogando em um time mt pior!
Tá vendo é por isso q ninguém te leva a sério! Fica feio, parece q vc é um palhaco
palhaço é vc defender um cara que não tá nem aí pro fla!e detona outro que embora não tenha habilidade,mas tem tempo de bola,posicionamento,oportunismo!cara e na real,vc ignora o passado do broca,e enaltece o do guerrero,fica dificil assim discutir com vc!não adianta embora o guerrero seja um astro,aki no fla não está servindo,não deu liga e nem vai!o cara tá infeliz
Nao tá nem ai pro Fla embasado em que?
O brocador teve seu espaço mas acabou, eu falei isso e nao acabei com ele. Ele não pode ser comparado com o Guerrero, não tem nem numeros suficientes para ser comparado com o guerrero. Nem jogos o suficiente nos ultimos anos ele tem, infelizmente. Nem sempre a verdade é boa de se ouvir. Fez um 2013 sensacional? Fez. Mas depois nao fez mais nada e ainda nem rendeu dinheiro pra Flamengo entao…
Vc perguntou pro Guerrero se ele esta feliz, conhece os amigos dele e é chagado dele pra afirmar isso? Não. Tira do seu CU que ele esta infeliz e sai por ai dizendo isso. Torcedor querendo falar do que nao sabe faz isso.
E ainda vira mais palhaço ainda defendendo esse colunista DE MERDA QUE JÁ FOI ESCULACHADO MILHÕES DE VEZES AQUI. Nunca fala nada com nada e defeca pela boca pra ganhar audencia e polemica.
Eu prefiro uma analise rebuscada, embasada e inteligente, que tenha responsabilidade com a verdade e realidade. Esse vinny dunga é um cancer como formador de opinião e deveria ser banido dessa coluna!!!!
Verdade!
Hernane tem mais gols.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então se um jogador fizer sem gols numa temporada na Europa e no ano seguinte não fizer nada e no ano seguinte não fizer nada ele ainda vai ser considerado referencia?
Artilharia é uma estatística, quando vc analisa estatísticas vc sempre busca uma média. O jogador que se destaca mais na média é mais decisivo do que o que não consegue manter um padrão.
Na estatística de artilharia a média do Hernane é RIDÍCULA!!! Nem se compara ao Guerrero!
HAHAHAHAHAHA
Vou levar como um elogio Romaquis.
Enfim, é isso aí mesmo.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Concordo que guerrero ta mal, e ainda não fez valer o esforço e investimento pela sua contratação. Porém não acho que seja nosso maior problema. Wallace, Jorge e pv ta matando. Wallace mto fraco e erra constantemente, não sei como dão tanta moral ele no clube, jorge lento, nao faz nada mto diferente e tem falhado na marcação, exp que não marcou andrezinho no gol do vasco e PV não vejo fazer uma defesa difícil. Hj só vejo ele fazer as defesas q são defensáveis, oq não é suficiente para um bom goleiro. Dps q eu vwe todo esses setores bens e guerrero mal, irei entender as críticas.
Concordo totalmente pra mim não adianta mexer no ataque se a defesa é pior que a do meu bairro uns cara sem noção salvo Rodinei Cuellar e Juan porque o resto pode vazar e Jorge comer um banco
Esses que vc citou são a cara do flamengo raça pura, inclusive na minha opinião cueja e rodinei foram os melhores de domingo. O elenco não é ruim, mas tem q ajeitar algumas peças na defesa e dps q isso acontecer sem dúvidas teremos um time que poderemos acreditar.
Realmente a relação custo benefício do Guerrero é uma M… , o pior é que sempre tem uma desculpa, entrosamento (já deu para entrosar né), condição física (as condições agora são boas), a bola não chega (porém quando chega…), na minha opinião o Flamengo deveria vende-lo enquanto pode para lucrar uma grana e trazer um outro atacante.
SRN #issoaquiéflamengo
Se é pelo custo beneficio tem q mandar o muralha embora agora, tomou gol em em todo jogo que entrou!
Que mande.
Aproveita que o SP quer.
Sim sem dúvidas, porque o muralha já disputou 36 partidas pelo Flamengo né!
HAHAHAHAHAHA
BOA!
É isso aí Eduardo!
Chega de desculpas!
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Vamos dar o braço a torcer. Começando por mim. O cara sabe jogar bola, é visível. Mas aqui não é o Corinthians, estamos falando de Flamengo.
Aquelas bolas atravessadas na área ainda me incomodam. Não por não terem entrado, mas pelo fato desse imbecil não ter pulado igual um maluco nela.. 8 jogos sem vencer o Vasco, estádio lotado, time vindo de dois bons resultados e jogando bem, recepção fora de série no aeroporto, quer mais motivação? Quer mais confiança? Que que tu precisa mais?
Ele podia muito bem não alcançar a bola, não tem problema. Mas é o típico lance que ilustra a torcida do Flamengo: raça. Sangue nos olhos. É ver aquele Colombiano correndo atrás do Riascos (se não me engano), que tava na cara do gol, pronto pra empurrar, dar um puta pique, tirar a bola sair jogando. Você vê o cara dando a vida lá dentro.. sou fã do ferrugem! Temos que tentar ser otimistas com quem merece.
Vi vários falando do Brocador.. realmente, é folclórico. Precisamos evoluir. Guerrero é um excelente homem de frente. Ele não é esse cara metedor de gols. Mas se não faz tantos, que ajude da maneira que conseguir. “Ah, mas a bola não chega!”. Vem buscar. Ele tem que saber que é a estrela da companhia. As atenções são voltadas a ele. As cobranças também.. e demoraram a chegar. Eu mesmo vim defendê-lo por vezes aqui, que realmente esse ano seria diferente.
Querem um exemplo da pressão do Flamengo? Do quão diferente? Barrios no Palmeiras. Já imaginou aquele rapaz aqui na gávea? kkkkkk Já teriam corrido com ele daqui. Caro, ineficiente, participa infinitamente menos que o Guerrero.
Isso serve de resposta pra quem disse embaixo que o Peruano é um dos destaques dos atacantes da Série A. Sabe o que isso importa? Nada. A torcida do Flamengo reconhece o esforço, quando vê o cara deixando a vida lá dentro. Se tivesse com a metade dos gols no ano, estaria com o merecido prestígio. Da mesma forma que perder 4 gols feitos nos últimos 2 jogos contra o Vasco fazem dele alvo de críticas. E que vieram tarde em. Recorde de paciência.
Que fique claro: nada de vaias pro cara. Não concordo com vaias nem pro Walace, imagina pro Guerrero. Porém, as cobranças chegaram. Ele que não se esforce pra mandá-las embora não pra ver..
Começando a rezar pelos chineses! Kayke daria conta do recado. Fica o lamento.
Um abraço.
Bastante coerente Ruan!
Respeito muito a sua opinião.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
só discordo do folclórico!vice artilheiro do paulista,atras apenas de neymar,artilheiro do brasil,copa do brasil o cara destruiu pelo flamengo,viere e meche deixa seu gols.folclore?não!
No Bahia teve um início regular pra bom. E nada mais.
ele se contundiu.
Guerrero é um inutil no Flamengo … nada mais a dizer
Perfeito!
Essa é a melhor definição.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
simples e objetivo.
Embasamento: 0!
igual ao seu,qdo vc detona um cara que deu um titulo pro seu time.
O que disse é a realidade amigo, minha idolatria por ele nao entra niisso. Não seja infantil, uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa.
A historia do futebol está CHEIA de jogadores assim, na verdade a historia do esporte em geral, uma temporada sensacional e depois nunca mais conseguem repetir. Se ele tivesse mantido a media de 2013 não estaria jogando a série B, convenhamos né?
Não detonei ninguem, falei a verdade. Hernane teve uma temporada boa e só, ponto não pode ser comparado com um jogador que a algum tempo vem jogando em um nível muito superior!
A historia do futebol está CHEIA de jogadores assim, na verdade a historia do esporte em geral, uma temporada sensacional e depois nunca mais conseguem repetir. Se ele tivesse mantido a media de 2013 não estaria jogando a série B, convenhamos né?
AGORA ENTENDO É ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O GUERRERO!!!!!
Deve ser por isso que em 4 anos ele foi artilheiro da copa america 2 vezes né. Porque fez uma temporada sensacional e nao conseguiu manter depois. Faz todo o sentido mesmo, parabens pelo comentário inteligente!
E isso em nível mundial, jogando contra os melhores jogadores do mundo!!! Realmente comentário BRILHANTE!
VC É INTELIGENTE,é tão dificil perceber que em outros times ele foi otimo e no NOSSO TIME O CARA NÃO RENDE,É DIFICIL?É DIFICIL PERCEBER ISSO???VC DEFENDE ALGO INDEFENSÁVEL CARA,ACORDA!NÃO IMPORTA O QUE ELE FEZ EM OUTROS TIME AGORA,QUERO SABER AKI NO FLA,É É VISIVEL QUE ELE NÃO ESTÁ EVOLUINDO,NÃO TÁ FELIZ AKI!
vou soletrar pra vc:
O GUER-RE-RO É O AR-TI-LHEI-RO EN-TRE OS GRAN-DES TI-MES DA SE-RIE A!
Isso quer dizer que nenhuma dos 12 grandes times do Brasil, com elencos melhores, CTs melhores, estádio, sem fazer milhoes de viagens, jogando menos e mais competições… Conseguiu fazer mais gols que ele. E isso sem contar as atuações pela seleção peruana.
Só existe um atacante no Brasil melhor que o Guerrero que é o Calleri que em poucos meses vai embora.
E ai?
GOLS CONTRA OS PEQUENOS, CONTRA OS GRANDES ERRA DEBAIXO DA TRAVE(LEMBRA DO VASCO),KKKKKK
Lembra do Fluminense? E do Atlético mineiro que ele meteu o lançamento do meio de campo pro Cirino e chegou na area pra fazer o gol.
Engraçado, nunca vi o Hernane fazer isso. Lançamento? Será que ele sabe o que é esse fundamento do futebol?
não sabe,e nunca vai aprender,porque é o tipico 9,negocio dele é gol e não lançar!
Então vc acha que jogador de futebol tem que ser ruim em fundamentos né? Por exemplo, passe, lançamento, ocupação de espaço… Depois fica criticando o Brasil que tomou de 7×1 da Alemanha em que todos os jogadores são regulares e não existe estrelinha que não precisa saber fundamento.
Do goleiro ao centro avante todos os jogadores tem que dominar todos os fundamentos, isso é basico de qualquer profissão. Imagina um especialista em direito trabalhando em uma das maiores firmas do pais que nao sabe os fundamentos de sua profissão? Inadmissível.
Essa é a diferença entre um profissional dedicado que pratica e se esforça a vida inteira para ser melhor e um cara que ganha seus 15 minutos de fama na profissão pq conseguiu um feito, que eu nao tiro os méritos, mas questiono o meios pelo qual atingiu esse renome. Tem tantos exemplos, Ederson artilheiro do campeonato brasileiro de 2013 com mais gols que o adriano em 2009, cade ele? vc sabe dizer? teve um ano esptacular, e….
afff,desisto,não que eu concorde com vc!e sim,que pra vc,são dois pesos e duas medidas.vc não esta sendo justo.discutir com fã,é perder tempo.fui
Volte quando seus argumentos tiverem mais do que 3 linhas. Assim fica muito fácil, vc não sabe argumentar e desiste colocando a culpa no que digo sendo que vc não fala nada…
Articule-se mais!
Não vou pesquisar dados de jeito nenhum,pra tá aqui discutindo tanto, discuti até demais.fã é fã.
Muito pobre ,de argumentação. QQ ser fã do cara tem a ver, rebata os argumentos com argumentos plausíveis que vc vai ter mais razão.
Já cansei de falar aqui que não sou nenhum devoto de Guerrero só acho que o que ele está rendendo é totalmente condizente com o que o clube lhe dispos e com o contexto de formação de elenco e trabalho do departamento de futebol.
Se o Flamengo viesse de um trabalho sólido e duradouro com esquema tático, variação de jogadas, articulação… e o Guerrero entrasse nesse sistema e nao rendesse tudo bem. Agora o mal tem um time, mal tem um elenco, começõu agora um trabalho com uma comissão técnica totalmente diferente do ano passado e o cara tem que estar arrebentando? Porque? Alguem está arrebentando tanto assim no time do Flamengo que o Guerrero está atrás? A briga entre os que se destacam no time está entre o Guerrero e o Cirino e os dois estão bem irregulares no ano até agora, então essas cobranças são totalmente infundadas!
devoto!!!kkkkk.olhe quantas pessoas vc tenta empurrar de goela abaixo que o guerrero é isso ou aquilo,aí vem dizer que não é devoto!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não empurro goela a baixo de ninguém, argumento e muito bem por sinal já que todos que vão contra acabam que nem vc, sem argumento é enchendo o texto de “kkkk” pq não tem mais o que dizer.
Não sabe escrever ou não tem capacidade pra debater não fala merda, é simples assim! Se eu quiser te xingar ou t menosprezar é mt fácil. Prefiro t esculachar com inteligência mostrando que seu argumento não é nada mais do que frustraçao, raiva e birra! Até agora ninguém contra argumentou a altura.
E convenhamos que ser conivente e apoiar esse VINNY Dunga, Que é uma piada nessa coluna, é patético! Vc já viu quantas pessoas esculacham esse animal a cada post q ele faz! Todos sempre com o mesmo teor polêmico e sem embasamento, só falando merda!
Mas tem sempre uns otarios que estão com ele. Eu e muitos aqui já discutimos com o colunista várias vezes e discuto com vc como discutiria com ele, esculachando e colocando ele no lugar dele de pessoa sem embasamento, sem cultura e ignorante que fala o que quer sem pensar e depois não aceita a merda que falou!
Pessoas assim só prejudicam o Flamengo, fazem o enorme desfavor de vir falar mal do clube e do time nos piores momentos quando o time precisa de consolo e não porrada. São torcedores modinha como vc e esse VINNY dunga que não entendem porra nenhuma, falam merda e não conseguem argumentar de volta. Merecem mesmo serem esculachados e tratados como animais ignorantes e inúteis que são!
bicha louca!já parou pra pensar como vc tá alienado com isso?que isso bicha!olha quantos comentários,quantas discussões a respeito de um só tema!calma bicha,vai no ninho mamá na caceta do guerrero e manda ele jogar porra na sua cara!!!
Que coisa mais baixa, que pessoa sem nível! Precisa trazer tudo para o insulto pessoal e difamação? Enquanto eu tento enriquecer uma discussão, com vocabulário, eloquência, articulação de ideias… vc só sabe xingar e tentar diminuir os outros. Mostra um grande sinal de insegurança da sua parte, afinal quem vem pra internet xingar um jogador, xingar outra pessoa com quem discute claramente não consegue extravasar suas frustrações e raiva de uma forma sadia. Não sabe debater e usar palavras como um ser humano desenvolvido, animais como vc deveriam ser banidos da internet.
Acabou de assinar embaixo de tudo que falei que vc iria fazer. Constatou que é um grande ignorante, sem capacidade cognitiva e intelectual de manter um dialética rebuscada e articulada ao tratar com outra pessoa. Quando percebe que não tem o que falar vai logo xingando e tentando diminuir as pessoas através de “kkkkkkkkkk” e insultos, comportamento infantil além de patético, Não aguenta, pede pra sair ou assume sua incompetência. Seja homem, pq xingar na minha cara, ao vivo, duvido muito que vc faria. Mas aqui, vira machão! Pode tudo e vale tudo. COVARDE!!!
Fascistoide virtual, pittboy da internet…
vc quer fazer do futebol,um debate tipo promotor/advogado.cochinha!!!amigo tenho certeza agora que vc é bicha.
COXINHA SE ESCREVO COM “X”!!!
Que debate tipo advogado? Tá maluco, eu uso linguagem cotidiana, gíria, palavrão… A diferença é que eu leio livros e sou culto, portanto tenho facilidade em expressar as minhas ideias de uma forma clara e eloquente. Não preciso denegrir ninguém, nem rir da cara de ninguém pra expressar o que penso.
Mas vamos falar de uma coisa pior do que ser coxinha? Chama-se intolerância. Será que vc já parou pra pensar que isso é uma doença? E que se eu for realmente um homossexual vc está cometendo um crime e além disso está julgando e discriminando outra pessoa por quem ela é?
Vc demonstra cada vez mais que é sim uma pessoa ruim e que age como tal na cara dura. Critica sem pensar, discrimina pro prazer, xinga levianamente, faz chacota de sua própria ignorância e incapacidade.
Algum dia a internet vai ter um órgão regulador sério e pessoas como vc não vão poder mais agir impunemente.
Mas eu não tenho o menor problema em ser chamado de bicha, não vai ser um animal através de um computador que vai me dizer quem eu sou né. Eu sei muito bem quem eu sou, tenho voz ativa, falo o que penso e penso antes de falar. Nutro qualidades e valores de um verdadeiro ser humano e não trato outras pessoas como se elas fossem inferiores a mim.
Agora eu gostaria muito de ver o dia que vc sair por ai chamando os outros de bicha e uma bicha forte e alta resolver te enfiar a porrada. Mas nem assim vc vai aprender, só vai aprender o dai que resolver se informar, ler, escrever, se comunicar e sair dessa forma bestial e arcaica de viver.
COXINHA SE ESCREVO COM “X”!!!
ops! SE ESCREVO OU SE ESCREVE!rsrs
UAI! VC TAMBÉM ERRA?!!
Olha cochinha com “CH” é uma palavra que não existe, nem no corretor de textos do meu celular. Essa vc teve que inventar pra colocar aqui… Enquanto escrevo ou escreve é um erro de digitação que sempre passa facil em qualquer corretor de celular.
Dado que eu sei escrever um texto e articular ideias e vc escreve com convicção cochinha com “ch” além de todas as outras barbáries que já expôs a cima, não há comparação né.
Eu fico imaginando o que aconteceria se vc escrevesse algo maior do que 5 linhas, além de baixarias, neologismos esdrúxulos, burrice e intolerância com certeza apareceriam mais algumas “qualidades” louváveis. Mas vc faz muito bem, continue falando e escrevendo pouco mesmo, assim evitas falar mais merda do que vc já fala!!!
kkkkkk,sim eu errei e assumo,olhei sua conta algumas vezes e vi varios erros de portugues,e daí!nem por isso questionei.
Enquanto escrevo ou escreve é um erro de digitação que sempre passa facil em qualquer corretor de celular.
caçando culpados professor???qdo for corrigir alguem seu pau no cú,no minimo corrija com frases e palavras corretas,seu bosta.
releia todos seus comentarios e veja quantos erros vc tem,não é o fera da lingua portuguesa.
Quem escreve mais tende a errar mais, isso é normal. Agora um cara que escreve 3 frases e não consegue perceber que inventou uma palavra tão tosca, isso é burrice mesmo. Nao tem jeito, muita leitura e prática, vc chega lá!!!!
Leia a minha conta, por favor. Vc vai aprender muito, como se argumenta, como se debate, como expor suas ideais sem ofender as outras pessoas. Tem muito a aprender lá.
Não me eximo de erros, erros são naturais ao ser humano e eu sou um ser humano. Agora, não age como um ser humano quem pratica intolerância, baixaria, soberba… Um animal assim tem que ser reeducado e reintegrado para conviver em uma sociedade de bem.
Meus textos tem várias frases e várias palavras, e os seus? Será que vc tem vocabulário pra escrever? Será que vc tem capacidade pra entender metade do que escrevo? Eu duvido muito…
Tosco é corrigir as pessoas, tendo em vista que o tal professor não competência para tal.
Pode observar pelos seus comentários percebe se que vc é uma pessoa sem amigos, sozinho e amargurado,complexada,posso até está enganado.
Se eu saísse por ai ofendendo a orientação sexual das pessoas, chamando os outros de bosta e merda, esbravejando sem razão e soltando bravatas sem o menor cabimento, você poderia tirar algumas conclusões. Mas meus comentários são sempre embasados em realidade, nunca fujo do que digo porque digo a verdade. Sempre coloco textos claro e eloquentes, abuso do vocabulário rebuscado e da multiplicação de ideias. Isso está presente e pode ser concluído de qualquer texto que eu escreva aqui.
Ser uma pessoa sozinha é uma escolha pessoal, não é ofensa nenhuma, se vc falar isso pro João Gilberto ele vai achar a coisa mais normal do mundo. Sem amigos, também é uma escolha pessoal, posso escolher ter mais ou menos amigos. Hoje em dai, então, é só ter uma continha no Facebook que vc tem um milhão de amigos, isso não significa muita coisa, convenhamos… Agora ser uma pessoa intolerante e ignorante, na sociedade moderna é considerado uma doença, e grave. Ainda mais se essa pessoa vai pra internet destilar seu veneno. Você deveria pagar pelo crime homofóbico que cometeu e isso é bem mais sério do que ser uma pessoa sozinha, complexada, amargurada ou qualquer outra baboseira que vc queira tirar dessa fonte de conhecimento e previsão através da internet que é a sua cabeça
Muito provavelmente você conclui que eu sou sozinho, amargurado, complexado… da mesma forma que concluiu que eu sou um homossexual. Da sua falta de capacidade de argumentar, estabelecer funções cognitivas complexas, incapacidade de dialética básica… As suas mazelas estão estampadas nos seus textos. Preconceito, intolerância, baixaria, falta de caráter… Não há o que argumentar a seu favor. Homofóbico, ignorante, disléxico, frustrado…
Desisti qdo vi o quanto vc digita para defendê lo,o tanto de gente que vc discutiu,então não dá, VC é fãnzaço do cara,e com fã não há discussão.
Com fã não há discussão é esse seu argumento, parceiro? Ridiculo! Eu ja falei aqui pra várias pessoas inclusive vc que não sou fã nem uso meu lado torcedor pra fazer esse tipo de analise. Uso razão e ponderação, equaciono o que é realidade e verdade articulando meus argumentos.
E vc?
Menos Arthur, bem menos. Ele não é nem de longe essa unanimidade toda. Ricardo Oliveira, Lucas Pratto, e até o baitola do Fred, são centro-avantes que têm sido mais efetivos que o Guerrero, pelo menos de uns tempos para cá.
Unanimidade ele não e nem falei que é. Ele é o centro avante com mais gols no Brasil entre os grandes time da série A, isso é fato.
Fred é odiado pela torcida do Fluminense a alguns anos já, ganha a mesma coisa que o Guerrero e vive de chinelo. E não vejo ninguem cobrar dele como cobram do Guerrero e convenhamos que em campo o Guerrero faz MUITO mais que o Fred.
Ricardo Oliveira teve um grande ano em 2015 mas amarelou na hora H e hj em dia é piada. Esse ano ele não tem mostrado nada perto do que mostrou ano passado, o time do Santos tem alguns craques e jovens que levam e tiram a responsa dele.
O Lucas Pratto é o mais contestável. Fez gols ano passado mas foi muito irregular e não foi nada decisivo, em partidas importantes ele não resolveu. Ele é comparável com o Guerrero pq participa do jogo e das jogadas como o peruano e não é tão decisivo, outra coisa a seu favor é ser batedor de penaltis. Que aliás é a unica coisa que ele tem feito no time do Patético.
Analisando esse “de uns tempos para cá”: Guerrero chegou ano passado e foi pra copa américa onde foi artilheiro em uma competição internacional jogando contra os melhores jogadores do mundo e contra times MUITO melhores que a seleção do Peru. No Flamengo ele não teve continuidade e se lesionou alem da maluquice de troca de técnicos do ano passado que prejudicou o time todo. Esse ano ele tem mostrado um outro animo e seus numeros estão ai pra comprovar, fez muitos jogos sempre muito participativo tem ótimos numeros em gols e participações ofensivas.
O que fica claro pra min é que a torcida do Flamengo tem algumas cismas que são ridiculas. No Brasil no momento é muito dificil achar outro centro avante como o Guerrero, quisá no mundo, e muita gente fica aqui diminuindo o cara e torcendo para ele ir embora. O Flamengo nunca vai ter um time multi campeão com uma torcida pensando assim, nunca. Querem um centro avante tipo goleador, um 10 tipo o Zico, um lateral esquerdo tipo o Junior, um goleiro tipo o Zé Carlos e qualquer coisa diferente disso não serve.
Eu acho que seria possível comprar jogadores como esses e montar agora esse time que a torcida sonha era só gastar esses milhões que estão sendo pagos em dividas pra contratar jogadores, será que isso resolveria essa chatice da torcida? A carência por ídolos não pode prejudicar o trabalho de quem está lá se esforçando e está sim fazendo um bom trabalho. Como já me responderam aqui, se o Guerrero tivesse feito 3 gols dos quase 10 que ele perdeu ele seria um dos artilheiros do país no momento. Ele não está muito longe dessas metas e está se esforçando.
SRN
Lacrou
Vai seu vascaino comédia, piada da coluna!!!!
Embasamento?
Desempenho dele em jogos pra valer. Um jogador desse nível e com esse salário tem que decidir. E até agora, Guerrero não deu o upgrade que o ataque precisa. Tá fazendo a carreira do Martin Silva. Perde gols com facilidade. É distante com a torcida (obs: é da personalidade dele e precisa ser respeitado, mas não que dizer que seja bom). É jantado por zagueiros medíocres. Ainda tem a comparação com atacantes recentes que tinham times piores pra jogar e faziam tantos gols ou mais. Etc, etc, etc…
Qual a sua referencia para cobrar do Guerrero? O Lucas prato por exemplo, valor muito parecido de compra o salário so é menor mas é um jogador muito inconstante no quesito gols. Ano passado fez muitos gols mas foi muito irregular e nao decidiu partidas.
Ricardo Oliveira, esse ano não ta fazendo nada…
Fred ganha uma fortuna que nem o Guerrero e esse ano ta fazendo o que? E vc nao ve os torcedores ai morrendo por isso.
Andre, contratação cara e ta fazendo o que…
O Guerrero participa muito das jogadas do Flamengo, esse ano mesmo fez gol de tudo que é tipo inclusive armando jogada. Da combate, faz pivo, ajuda na zaga…
O guerrero começou a jogar num time bom pelo Flamengo e 3 meses e meteu 7 ou 8 gols eu acho.
Só pra ficar claro: eu não acho que o Guerrero seja o principal problema do Flamengo, aliás longe disso, acho que tem uns 4 ou 5 problemas no time pra se resolver antes. Ele é um jogador ok, que num esquema bom pode até render acima da capacidade dele, já que nunca foi goleador de verdade (pra ficar só em outro peruano, o Pizarro é 100x mais estilo matador clássico).
Os problemas são: o sumiço dele nos jogos maiores, aqueles justamente em que a torcida vai cobrar mais e o outro problema é: a carência de ídolos da torcida hoje, que projeta nele uma coisa que nunca será, assim como teve uma época que cismaram com os camisas 10 (por isso comparei com o Cadu num outro comentário, Mugni, o próprio Ederson, mas ainda bem que meio que esse assunto esfriou).
Vc falou do Lucas Pratto, do Fred, do Ricardo Oliveira… o que eles têm em comum, além do salário alto? Lastro com suas torcidas! Eles tem crédito, já decidiram jogos grandes pros seus times, são lideranças no elenco. O Guerrero ainda não! Entenda, no geral, a torcida do Fla quer gostar dele, deram até uma moral pra ele que eu acho que outros não teriam (tanto que só está sendo mais cobrado agora, enquanto outros já teriam sido cobrados a muito tempo, vc conhece a nossa torcida, vc sabe disso), mas ele precisa fazer mais!
Tomara que ele vá bem no Brasileiro, seria uma grande história de superação de desconfiança no Flamengo… desculpa pelo texto grande, realmente era bastante coisa pra apontar.
O time nem tem esquema tático definido, nem consegue repetir escalação e nego vem cobrar cara. Me desculpa, mas é patético.
Fred tem lastro com a torcida do Fluminense aonde, não joga nada a muito tempo filho, ganhou titulos a 4 anos e se vc tem amigo tricolor sabe que muitos odeiam ele. Mas a midia nao fica falando dele, quer botar fogo no Flamengo que vende mais e um bando de otário caem.
Lucas pratto decidiu o q? Fez gols em grandes jogos mas em outra foi totalmente apagado e muito irregular.
Ricardo oliveria, sim. Ja tinha historia no santos e foi muito bem ano passao mas no jogo decisivo, virou piada!
E ai? tem algume cobrando esses caras como cobram o Guerrero.
Perceba que os times que eu comparei são muito melhores que o Flamengo. Santos ta jogando muito bem desde o ano passado e tem craques, Fluminense tem um elenco que joga junto desde o ano passado e esta mais maduro que o nosso time e o Atletico vem de alguns anos com um grande time.
precisa? “O cara não faz gol, não se desmarca, não corre, não auxilia na marcação, não dá combate, não arma jogada, infantil, não aguenta pressão, parece um zumbi em campo, não traz retorno financeiro, nunca jogou nada em time nenhum, muito caro” … enfim … isso tudo que eu disse foi de um Ctrl-C Ctrl-V de um site de torcedores do Corinthians de um comentário do início de 2014 … agora vou dizer o que penso: péssimo investimento … jogador muito caro, não faz gol, não auxilia na marcação, não segura a bola no ataque, não se desmarca, se esconde atras dos zagueiros, não demonstra vontade, e há quem diga que é um cara desagregador para o elenco, infantil, não aguenta pressão … , não traz nenhum retorno financeiro para o clube … e para piorar ainda mais, se desvalorizou … nem os tontos dos chineses não pagarão o “preço” … Na verdade o Guerrero nunca foi foi craque … sempre foi um jogador medíocre onde passou. Não jogou nada na Europa; no Peru é considerado craque (mas lá o Alecssandro seria um deus do futebol). e só foi considerado ídolo no corintiahns pq conseguiu fazer um gol chorado no mundial interclubes … venho falando do Guerrero (muit $$$$ para pouca bola) desde sua fatídica contratação … Guerrero atravanca o time, não marca, não se desmarca, não corre, se esconde atras do zagueiro … sinceramente, não sei pra quê serve o Guerrero no Flamengo, já que tb não faz gol, não se apresenta em campo, leva cartão bobo … poha, esse merda do Guerrero já encheu o saco no Flamengo, e o que é pior, dificilmente algum outro louco vai querer pagar o “preço” pelo Guerrero. Acho que nem mesmo os tontos dos chineses
Acho q vc não vê futebol, cara! O guerrero participa de todas as jogadas de ataque do Flamengo, ele é muito marcado e sempre deixa espaço na area pra quem chega. O melhor exemplo é o jogo contra o confiança. É só ir la ver as que ele armou pelo menso dois chutes na cara um pro mancuello e no 2 gols do cirino a marcação está nele quando a bola é lançada para o cirino em profundidade, abrir espaço, jogar sem a bola, já ouviu falar? muito comum no futebol moderno e pro olho nu parece que ele não faz nada!!!
Lembrando só que entre os times grandes da série A ele é o atacante com mais gols!!! Isso sem os gols que ele fez pela seleção do peru.
atacante com mais gols? Média de gols do Guerrero (contando com jogos pelo Peru): 0,38 gols/partida … Fred – Flum.: 0,58; Alecssandro – Palm.: 0,39; Hernane: 0,49; André – Corint: 0,39; enfim … a média de gols dele não ajuda nos argumentos … Jogar sem bola? joga mesmo … Guerrero joga sem bola, sem vontade, sem garra … armou dois chutes contra o Confiança? … sério mesmo que ele fez tudo isso naquele jogo? ou, sério mesmo que ele só fez isso naquele jogo? …. a verdade é que contra fatos não há argumentos … o Guerrero (que eu chamo de GAYrrero) é um inutil no Flamengo
Lacrou!
Quem chama o guerrero de Gay é a torcida do vice, mas de vc eu já suspeitava, seu comédia. Sabia que era vascaino e só vinha aqui pra dar pilha…
Vou te explicar estatística então… Se um jogador faz 12 jogos em 22 na temporada e marca 6 gols a média dele vai ser boa, pq ele marcou mas não participou de todos os jogos. Agora outro jogador que jogou 20 jogos de 22 e tem uma média menor de gols mas joga mais vezes é mais importante que o primeiro. Entendeu? Ele participou mais, entrou mais em campo… Vc esqueceu a partida pela seleção peruana que entra na estatística pessoal dele no ano com 9.
Jogar sem a bola é um conceito do futebol que o time do Flamengo dos anos 80 usava muito, signifca ocupar os espaços do campo quando vc nao tem a bola e dificultar a o jogo do adversário, isso ele faz em todo jogo. Poucos jogadores no Brasil fazem isso.
Fez bem mais que isso naquele jogo, perdeu gols , mas enfiou bolas, fez tabelas, voltou pra ajudar na zaga. Apanhou bastante, vc deve gostar de ver ele apanhar né…
Contra os fatos realmente não existem argumentos. Ainda estou esperando vc citar outro atacante dos times grandes do futebol da série A com mais de 9 gols, e vc ainda ta reclamando né?
Eu ouvi no Domingo uma torcida chamando o Guerrero de gay tambem, não era a torcida do Flamengo com certeza…
Será que vc não esta do lado errado da torcida?
Que pena q é só da série A, e nesse ano, senão a lista seria grande … mas, pelo que me lembro, acho que o Kleber do Coritiba e Caleri do São Paulo, Cirino, fizeram mais gols que Guerrero … o Alecssandro do Palm. e Robinho do Atl MG, tenho duvida …. ocupar espaço, o Guerrero ocupa mesmo, infelizmente, pq o Fla entra em campo com 11, mas joga com 10 … apanhar? o cara não aguenta pressão, é um cai-cai … GAY, passei a chamá-lo de bicha qdo eu vi a má vontade desse peruano de merda qdo entra em campo … e por fim, isso se chama idolatria … isso, eu posso ficar aqui o dia inteiro falando, mas a idolatria CEGA a pessoa … a verdade é que o Guerrero é um inútil no Flamengo … não rendeu.
Nenhum dos jogadores citados fez mais gols que o guerrero.
Calleri é o unico que tem mais gols mas mesmo assim contratação de 6 meses da vendido pra outro time, nem jogador do sao paulo ele é. Guerrero
Alecsandor tem o mesmo numero de gols.
Robinho só fez gol contra time ridiculo do campeonato mineiro, jogo valendo nao fez NADA e nao vejo ele ser cobrado que nem o guerreror e nem é da mesma posição do guerrero.
Kleber não joga em um grande time da série A, mas ta ai quem sabe ele não é melhor que o guerrero, deveriamos contrata-lo.
Cirino tem os mesmo gols que o Guerrero.
Mas na média o Guerrero está a cima ou equiparado aos grandes atacantes do pais no ano, mas mesmo assim tem umas chiliquentas pra reclamar. Vc teria razão se ele tivesse metade desses gols e não fizesse nada em campo que nem o Fred. Mas não é o caso, ele se entrega muito ao time e em todo jogo. Qual jogador faria 3 partidas em 5 dias e não ligaria par o time, ele podia botar o chinelinho e mandar o clube se fuder, mas não fez isso. Mas vc deve entender muito de futebol né, deveria ir la no ninho ensinar a ele como faz. Reclamando de boca cheia mimadinho!!!
Não tenho camisa do guerrero em casa, do adriano eu tenho, do zico, do pet, do leo moura, do junior, do romario… tenho varias camisas dos meus idolos mas isso não tem nada a ver com o que eu estou falando tem? O que tem a ver é que um cara que dá assistencias, participa da maioria das jogadas ofensivas do time, faz lançamentos e gols não pode ser um inutil em time nenhum.
Ainda mais se ele comparado com outros de sua posição está muito a cima esse ano.
média? quer ou quer falar de média? … a média do Guerrero no ano é de 0,32 gols/partida … ou seja, no ano está pior que a média geral dela … o cara não dá assistência, em mais de 30 jogos ele deu 4 assistências, o cara não faz lançamentos, até mesmo porque não se movimenta e não busca a bola para poder lançar, o cara não participa das jogadas ofensivas, ele está lá, próximo, mas não participa efetivamente … enfim … não dá … gostaria muito de estar errado em tudo que já disse sobre o Guerrero, mas não estou … o Guerrero é um jogador inutil no Flamengo
Na média em relação aos outros cento avantes do Brasil! Vc não sabe ler? Não tem outro da posição dele melhor que ele no país! Isso é fato! Pelos números!
Como ele não participa amigo? Ele tá na maioria das jogadas de gol do Flamengo, sempre chega é o que mais finaliza. Sempre de dedica em campo, só não jogou os jogos quando estava na seleção mas ele tá se dedicando muito!
tah … viu … isso é paixão … a paixão cega as pessoas, a a ponto de fazê-las tentar defender o indefensável … mas, beleza … espero mesmo que se esse merda do gayrrero continuar no Fla, ele comece a jogar tudo isso que vc acha que ele joga … só entenda que o FLAMENGO é, e deve ser, maior que tudo e todos … boa sorte … SRN
Paixão o que amigo, não fale merda. Não tem outro jogador como ele disponível no país nem fazendo o que ele está fazendo. Ele está trabalhando para melhorar e está apresentando resultados, não é o resultado que todos querem ou esperam mas ele está trabalhando para melhorar dentro de um trabalho que está em formação e precisa de tempo pra amadurecer.
Cobrar agora como vc e muitos fazem baseado na campanha dele do ano passado para cá nada mais é que ridículo. O time do Flamengo mal tem esquema tático, mal tem jogadas ensaias e é responsabilidade de um jogador acabar com todas as partidas inclusive assegurando que o time não tome gol? Por favor né…
É sempre muito fácil criticar na baixa, sempre. Quando ele foi artilheiro da copa américa a menos de um ano atrás ele era o maioral, um feito de craque contra os melhores jogadores da posição no mundo. Pouco mais de 6 meses depois ele é indefensável. Vc deixa muito sua paixão falar no momento de queda, procura alguem pra meter o pau porque precisa aliviar sua raiva. O time todo é responsável, não só o Guerrero. Ele ganha mais, ganha o Murici tambem ganha muito e deve ser cobrado assim com o Guerrero, agora diminuir o cara e menospreza-lo é patético, cisma de criança.
O trabalho realizado no Flamengo não é de curto prazo, viza o longo prazo, isso é claro desde as eleições. Isso quer dizer que se o time (que inclui o Guerrero) não der resultados no curto prazo, como vem acontecendo, nada mais é do que parte do planejamento.
Não se pode cobrar de um só jogador ou de um só membro da comissão técnica. A culpa é de todos e isso faz parte desse trabalho que esta sendo realizado no Flamengo, se vai dar certo ou não, eu não sei. Mas que eu acredito e defendo o trabalho de todos defendo e o Guerrero está incluso porque faz parte e participa junto do grupo é quisto e se entrega. Então tem a minha confiança.
Agora o seu argumento é totalmente baseado em frustração e carência de idolos, assim como o do colunista. Voces não sabem dosar os momentos bons com os ruins. Repito que a menos de um ano Guerrero era o bam bam bam bi-artilheiro da copa américa contra Messi, Cavani, Sanchez…(jogando em uma equipe muito pior que os concorrentes) e agora ele é indefensável, um merda realmente. Claramente sua opinião é de torcedor e não de alguém que analisa o contexto tirando o fator paixão e colocando a razão para equacionar e mensurar o que fala.
SRN
mas vc quer que os torcedores do FLAMENGO cobrem o Guerrero desde quando? … o que ele fez antes de chegar no Flamengo não me interessa … o Guerrero sempre foi inutil para o Flamengo … me lembro do meia Carlos Eduardo que não jogou nada no Flamengo mas arrebentava qdo jogava no Gremio e na Alemanha .. quer ir mais longe? Edmundo não vingou no Fla, Denilson, Alex … quer ir mais longe ainda? Garrincha tb não deu certo … não estou dizendo que toda a culpa do atual momento do Flamengo seja unica do Guerrero, mas dizendo que ele é um merda que não serve pra nada no Flamengo … para alguns, o manto pesa … outra coisa, o Guerrero já tem 32 anos, não dá para visar longo prazo com o peruano, pq a perna não vai aguentar … o problema não é criticar o Guerrero na baixa. O problema é que o Guerrero vive na baixa
Ricardo Oliveira tem 35 anos e ano passado ninguem diria que ele seria o artilheiro do Brasil. Fred tem 32 anos e esse sim é um inutil, em campo não faz nada a muito tempo e todos sabem disso mas não o criticam. A idade afeta quem não se cuida, o Guerrero se cuida, é profissional. O Guerrero tem que ser cobrado assim como todo o time tem que ser cobrado, não existe “o guerrero não faz gol”, o gol nunca é feito sozinho, é trabalhado e não depende de um só jogador.
O Guerrero foi Bi-artilheiro da Copa América como jogador do Flamengo a menos de 1 ano atrás, como ele está na baixa? Quem está na baixa é o Flamengo que mal tem um time, acabou de começar a montar um trabalho e vem de um ano em que deu terra arrasada no departamento de futebol, e a culpa é do Guerrero? Saiba medir as coisas e saiba dar valor ao que tem valor e não só querer ver o lado ruim.
Carlos Eduardo qua comparação hein… QQ ele ganhou mesmo, um gaucho?
Pois é mas como um jogador que consegue um feito como ser bi-artilheiro da copa américa consecutivamente é um merda isso ta longe do meu entendimento. Ele não está no contexto de um trabalho sólido e bem sucedido pra vc cobrar que ele seja regular, ele está num contexto de começo de trabalho assim como todo o time. O nível de cobrança é bem mais baixo e independe da qualidade dele e do salário. Se ao final do ano ou em qualquer momento o time tiver um esquema tático forte, variação de jogadas, articulação e união e mesmo assim o Guerrero estiver sendo esse inutil ai q vc fala ai sim esses comentários aqui seriam pertinentes.
Agora, encarando o momento do time e do trabalho no departamento de futebol e colocando o Guerrero nesse contexto essas criticas e cobranças são totalmente sem fundamento.
Existem jogadores que realmente não jogam bem em um clube mas eu gostaria de dar mais do que 6 meses de trabalho sério e continuo para o Guerrero. Acho o tempo amostral para tirar tais conclusões totalmente incondizente. Até porque nesses pouco mais de 6 meses o Flamengo como um todo esteve uma verdadeira bagunça em que ninguem rendeu o minimo que poderia, digo mais, ja vinha de uma bagunça maior ainda quando o Guerrero chegou. E ai a culpa é dele neh, pq vc paga um salário enorme e ele tem q ajeitar o esquema tático, criar e finalizar jogadas, conter o momento politico do clube e ainda ser a estrela no holofote do clube de maior tordcida do mundo. Me poupe né…
tah tah … continuar com essa conversa, é a mesma coisa que tentar convencer um petista que o Lula é desonesto … como eu disse … se esse peruano continuar no Flamengo, espero que ele jogue tudo isso que vc acha q ele joga, mas nunca jogou até agora … e que ele arrebente no Flamengo … boa sorte … vida que segue e SRN
Faltou argumento ai companheiro, muito argumento da sua parte. Nenhuma dos argumentos que eu coloquei recentemente vc rebateu enquanto eu rebati respeitosamente e veementemente todos os que vc colocou. Fica claro que a sua cisma com um jogador é evidente e vc prefere olhar para o mal desempenho dele e critica-lo a evidenciar o claro mal momento que o clube e o time vem passando alem do trabalho embrionário estalado no departamento de futebol do Flamengo.
Da mesma forma o povo brasileiro acha que a discussão entre situação e oposição é o que vai resolver todos os problemas do país, num passe de mágica, e se esquecem de enxergar o contexto que clama a muitos anos por uma reforma politica que passe a refletir de fato a palavra representatividade. É impossivel acabar com a desonestidade, corrupção é um mal de todas as nações e todos os partidos no Brasil, o que deve ser discutido e debatido não é PT e oposição, é que sistema politco é esse que permite que um absurdo desses se repita durante decádas.
Quem é conivente com esse sistema? A quem ele favorece? Essa é a discussão! PT, PSDB, PMDB… tudo farinha do mesmo saco, representam seus interesses antes dos interesses de quem os elege e vão continuar a faze-lo enquanto não for demandado pelo povo uma melhor forma de representatividade politica.
Exergar além do que o que os fatos lhe apresentam é complicado, eu sei, mas tente não agir sem equilíbrio pois vc tende muito ao extremismo quando toma uma atitude assim. Guerrero não é uma merda e nem um inutil, isso é muito radical. Ele é uma peça em um time que não está em um bom momento e está se esforçando e trabalhando porfissionalmente para chegar la. Sozinho eu te asseguro que ele não vai fazer nada e se o time continuar nessa draga que está ai esse ano ele não vai fazer mas muita coisa tambem. Mas sei que se o time for bem treinado e continuar uma evolução que vinha mostrando temos grandes chances de ter o melhor centro avante do ano no time.
KKKKKKKKKK isso explica muita coisa … pra mim chega … filhão, vai meter que vc está precisando (só cuidado para não dizer o nome do Guerrero na hora, que isso vai cair bem) … KKKKKKKKKKK …
Que animal patético vc é!!! Não baixa o nível não, meu filho. Eu tentando elevar o teor da discussão com vocabulário, ideias, articulação… e vc só piorando. Que coisa mais baixa…
Meter? Vai ler um livro meu amigo q vc ajuda ao Brasil, ao Flamengo e a você mesmo a se comunicar melhor! Contribuir de uma forma inteligente pra sociedade sem insultar os outros e sair por aí destilando sua raiva e frustraçao, xingando os outros pra se sentir melhor, realmente muito triste…
Fascistoide da internet sem nada na cabeça, espécime patética de ser humano!
Clap clap clap
Muito bom!
CO-MÉ-DIA!!!! PIADA DA COLUNA, METE O PÉ!!!!
ARGUMENTA AI QUE TO DOIDO PRA ACABAR CONTIGO!!! IGNORANTE
Guerrero é aquele jogador que não vai deixar saudade nenhuma quando sair… vai ser tipo o Carlos Eduardo, que tbm teve seus defensores até a morte, mas que hj ninguém nem lembra que jogou aqui…
Também acho Arthur!
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
se der mais espaço para esse mané, vai começar a pedir dimba, negreiro, e outros bosta que jogou no flamengo.
O que acho acerca dele não está relacionado com a derrota no clássico. Realmente o desempenho do Guerrero é apenas normal, nada fora do comum, mas pagar tanto prum cara normal? Guerrero vá ser feliz na China.
É isso Saulo!
Perfeito…
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Vinny , respeito suas criticas, porém não acho que guerrero seja o culpado disso tudo, acho ele um otimo pivo e sera muito importante para o clube!!
nenhum clube vai para frente com um zaga com wallace, o time pode estar jogando bem , se a equipe sabe que a qualquer hora vai levar gol por causa de um bosta desses o time joga com medo… Vide o flamengo na chegada de Fabio Luciano, o time mudou completamente
Entendo Marcos!
Ainda que não seja o culpado, 800 mil por um pivô?
Val Baiano fazia um bom pivô com o seu corpanzil.
Enfim, obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Brocador??? É sério que o cara quer a volta do Brocador? E que tal o Obina?
brocador por onde passa mete gol amigo, vide inicio dele no bahia…
E graças a ele e elias fomos campeoes da copa do brasil
Vc quer as estáticas dele no esporte ano passado?
Dou assim mesmo!
2 gols entre copa do brasil, brasileiro e copa do nordeste pelo esporte!
Tenho camisa do Hernane mas é evidente que ele fez uma temporada e acabou!
Se o Guerrero fizesse os gols que gente queria, não haveria esse tipo de comparação. Fora o salário obsceno do cara.
3 rodadas do Brasileiro 4 gols do guerreiro!!! acabo caô….. acredito mesmo ele sera artilheiro do Brasileirão 2016…. !! e 2017 Mengão forte da libertadores
Tomara Edvaldo.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Custo benefício do Guerrero é horrível. Ganha um salário absurdo e não faz nada dentro de campo, só fica reclamando e perdendo gol (isso quando ele t na jogada). Desde a época dele nos Gambas, eu não achava ele isso td. Hj então…Não sei oq tanto defendem ele, não tem explicação. Como o Mauro Cezar fala, hj existe torcedores de jogadores e de dirigentes. Vi gente ai falando de média de gols e comparando com Brocador e chega ser um absurdo comparar com Brocador. Ganhava mto menos, corria mto mais em campo e tem uma média de gols mto melhor. Média do Guerrero na carreira é de 0,38 e do Brocador é 0,51. Guerrero, Sheik, Gabriel, Caramujo, Wallace, Cesar Martins…..deveriam td pegar a barca no meio do ano, só ai é uns 2 milhões de salário.
E Muricy é outro q só vem fazendo cagada, j dava pra ter mostrado alguma coisa descente, mas até agora: insisti nessa porra de 4-3-3, fica reclamando de cansaço (tbm não faz as 3 substituições, ai fica difícil), falou q ia dar chance pra base e não deu, inventa com certos jogadores sem explicação (Gabriel)….
Essa fase do Fla não é por causa de 1 problema, engloba vários. Diretoria, técnico e jogadores.
Boa Bruno!
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Infelizmente oquê estragou o Guerreiro foi o salário, eu não me recordo mas acho que é duas ou três vezes mais que ganhava anteriormente, pra quem nunca viu tanto dinheiro e mídia assim, dá nisso!
Concordo amigo.
Pode ter sido mesmo.
Obrigado pela participação.
Abraço! SRN!
só de vc citar o BROCADOR, já valeu a pena a coluna…
HAHAHA
Valeu meu amigo Cidevaldo!
Abraço! SRN!
Saiu uma matéria ai que cada gol que o guerrero fez custou 900 e pouco reais, vamos continuar pagando valores consideravelmente altíssimo em um jogador por esse custo beneficio, fazer gol em Bangu, Boavista e fácil, enfrenta o Vasco sempre pipoca, tou com Vinny, não deveriam renovar com o Guerrero apos o termino de contrato, sou mais o Brocador ou outro! Aos Guerreirets podem pirar más, e o que eu penso e muitos tbm.
Valeu Júnior!
É isso aí mesmo…
Abraço! SRN!
Vinny já me decepcione com o murici…. Já no caso do Guerrero prefiro esperar até o brasileiro… Pra soltar os cachorros ou não..ainda tenho um pouco de esperança… Abraço!
Vamos ver Silvio!
MAs sempre torcendo pelo melhor.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Nem terminei de ler….Pode não estar numa fase boa, ruim eu particularmente não acho, o cara briga o jogo inteiro, erra alguns gols, mas nada de anormal para um atacante que sai para o jogo e não apenas um finalizador. Não é meu ídolo, mas tenho certeza que tem vaga no time principalmente se olhar para o mercado.
800 mil reais Elder!
Paga 200 e pouco pro fernandinho, 500 mil pro Sheik … prefiro o guerrero recebendo 800 do que esses dois.
Aonde que o Sheik ganha 500 mil?
Chega nem a trezentos
Fernandinho ainda nem jogou direito, já tá excluindo o cara? Isso é justo? E ciriticar o Guerrero depois de 1 ano sem ser decisivo é injusto?
Acho que tá rolando uma inversão de valores.
Não disse que era barato kkk…Mas quem está disponível no mercado? Quem viria por um salário inferior que resolveria o problema?…R$ 800 mil o cara pode fazer um gol por jogo que a muita gente não vai estar satisfeita, MAS Não tem opções.
E outra o cara só joga mal quando a equipe está mal tmb, ele depende muito de uma equipe eficiente, coisa que o Flamengo ainda não tem e que dificilmente terá com o Muricy se ele insistir nos erros das escalações e do esquema.
SRN
Vinny assino embaixo.
Pior custo benefício. Centroavante que tem mais cartão do que gols, que só gosta de bolinha no pé, que não dá um carrinho pra ajudar na marcação…
Por isso que a torcida sempre reconheceu “caneleiros” que mostravam disposição em campo, e nem preciso dizer os nomes do saudoso Gaúcho, do proprio Broca que você citou, de Obina e outros.
Que “os deuses do futebol”, como você diz, façam algum chinês doido comprar o Guerrero na próxima janela.
Por mim deixa até o Vizeu de centroavante que a gente ganha mais.
Valeu Almir!
É isso aí…
TMJ!
Abraço! SRN!
Nem li td o conteúdo da coluna, mas já perdi a paciência com Guerrero há tempos! O cara está há quase um ano no clube recebendo rios de dinheiro e ainda tem nego em “modo de espera”?? Fala sério! Um atacante que chega pedindo o que ele pediu não pode se dar o luxo de pedir um mês pra se adaptar, tem que chegar resolvendo, é por isso quem valeria tanto…. Mas Guerrero está em má fase HÁ UM ANO!!! Ele não vale o investimento feito. Qdo o contratamos, parecia um bom negócio, um jogador muito caro, mas que resolveria, o problema é que n resolveu ano passado, não vem resolvendo esse ano e dificilmente resolverá. Outro argumento muito comum pró peruano é que o time não passa bola boa pro cara (o que já caiu por terra, pq já teve um monte de chance clara que esse merda perdeu)… Mas mesmo se fosse verdade, porra, se era pra ter um atacante que só faz gol qdo receber em excelentes condições pra marcar, qqr Dimba serviria… Sou a favor da venda desse cara sim!
PS: os mesmos que acham que o Guerrero merece mais tempo pra sair da má fase, pedem a cabeça do Jorge. O menino da base, tem 20 anos, não vem fazendo grandes atuações, mas dele isso já deveria ser esperado, pois é jovem… vai entender…
Perfeito Thales!
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Zero a esquerda, peso morto?
Exatamente isso!
Na moral. Tinha que vir o nome do autor do texto antes porque aí eu nem perderia meu tempo lendo os textos do Vinny.
Guerrero tá jogando nada, nunca foi solução e jamais será ídolo aqui.
Vende e abre caixa pra pagar o salário de pelo menos três ou dois jogadores de bom nível.
É isso que to falando Wagner.
É melhor assumir logo o erro, antes que fique pior.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Você de carência de ídolos e cita Hernane, Obina e Kayke?
Enquanto o Guerrero jogar isolado no meio dos zagueiros ele não vai funcionar. Pode colocar o melhor atacante do mundo que não vai fazer nada recebendo lançamentos de frente do Wallace
Pessoal é muito chato, puta que merda.
Criticaram porque o Flamengo não vendeu o Cirino no início do ano. Agora, Cirino já é o “cara” porque fez alguns gols !
Guerrero chegou fez seus gols, era rei. Agora, já é o pior atacante da América do Sul (?).
Ai, passam-se 2 jogos com dois gols, volta a ser rei !! Put’s, isso é coisa pra torcida, e não pra um colunista fazer !
Não estou defendendo, porque concordo que ele ganha pra fazer mais do que tem feito.
Mas, exagerou e muito ! Depois não venha com matérias do tipo “queimei a língua” !!!!!!!
pensei que Guerrero tinha sido vendido e fui olhar a fonte Vinny Dunga aí nem li mais.
Po cara, eu ainda parei para ler isto!!!
troca ele pelo Conca e trás o brocador de volta
Seria uma boa hein Aldo…
Vamos ver como vai agira a alta cúpula rubro-negra;
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
de uns tempos para cé esse viny dunga tbm ta deixando muito a desejar nas postagens. vamos rever isso isso ai colega, pq no momento o q nao precisamos, é mais lenha na fogueira. Vamos criticar menos e apoiar mais!
HAHAHAHA
Ytalo, você quer que eu fale só de coisas boas, e feche os olhos para os erros?
Sério? Em que mundo você vive?
Amigão, dê uma olhada na minha página aqui no site, também tem as colunas com elogios, apoio, você não apareceu para falar nada.
Será que sou eu que só critico, ou você que só aparece na critica?
Se vamos depender do Guerrero pra fazer gols estamos ferrados…o cara é ruim de gol….O Calleri do São Paulo em menos de 3 meses tem os mesmos 12 gols do Guerrero no Flamengo.
Concordo Santana!
E o argentino ainda tá jogando libertadores, com nível maior que Carioca.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Caracas Vinny, já é a segunda vez que sou obrigado a concordar contigo, já tô ficando preocupado… kkkkkkk
Já defendi muitas vezes o Guerrero, mas tá ficando difícil. Foram pelo menos 4 bolas cruzando a pequena área e ele não estava lá pra empurrar ela pra dentro e o pior é que todo mundo sabe que se fosse o Brocador o tema dessa coluna seria outro.
Que sirva de lição pra nossa torcida: mais vale um caneludo que faz gol, do que um atacante de grife que não faz. SRN
É isso aí Manoel!
HAHAHHAA
Defender o Guerrero é uma missão complicadíssima a partir de agora.
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Na boa,se no carioca q o nível é baixo ele não faz nada,imagina no Brasileiro..
Pra mim Guerrero já deu tbm.!!!
Ta aí…
Já imaginou xará?
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Vai ter que atrasar a porra do salário desses caras. Flamengo qnd atrasava salário ganhava pelo menos o carioca, agr que paga em dias, nem isso ta ganhando. Tem que atrasar essa porra pra botar uma pressão nesses caras.
HAHAHAHA
A questão é que tem que fazer alguma coisa, e não simplesmente lamber as feridas como o passivo do Rodrigo Caetano falou.
Obrigado pela participação Alessandro!
Abraço! SRN!
Concordo em Genêro,Número e Grau pode Vazar Guerrero aproveita e se junta com o Ganso e funda o Clube das Ilusões.vç é uma Vergonha Guerreira sua Inútilidade me dar Nauséas.Vaza logo verme 900 mil pra não fazer Nada esqueçe.volta Kayke volta Baggio já é um Bom Começo.Flamengo Vamos Adiante.
Fala Jamerson!
Valeu!
É isso aí mesmo…
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Pelo “bar do abuso” ao qual frequento as quartas feiras;
Pela zoação aos vascaínos no dia seguinte no meu trabalho;
Pela motivação depois de uma vitória bonita;
EU DIGO FORA GUERREIRO!
Também já estou ficando sem saco. O cara não é ruim. Tem qualidade mas não caiu bem a camisa do Flamengo nele.
#VoltaHernane9
Concordo amigo!
Obrigado pela participação.
Abraço! SRN!
Impossível pagar 800 mil para um jogador que não tem equilíbrio psicológico, que fica nervoso por qualquer provocação, que não sabe ser artilheiro. Nem adianta dizerem que ele joga na seleção Peruana pq a camisa da Flamengo pesa e muito e se não consegue produzir no Mengão então tchau. Que volte para um time pequeno, que volte para o Curintia.
Perfeito Rodrigo!
Obrigado pela participação amigo.
Abraço! SRN!
Esse Vinny Dunga faz esse tipo de matéria para ganhar o seu momento de fama, pois só assim recebe questionamentos dos Flamenguistas e um grande número de pessoas acessando para critica-lo.
Sou eu que só faço esse tipo de matéria, ou você que só acessa nesse tipo de matéria?
Verifique a minha página, verás que também escrevo elogios, mas você é que prefere vir comentar nas críticas.
Outra, a maioria concordou comigo, aceite, e pare de chorar.
Abraço! SRN!
Realmente as vezes não gosto muito das suas matéria, mais “dai a César o q é de César”, vc está coberto de razao. Tivemos em nossa história vários caneleuros q se tornaram ídolos, mesmo sem grife, sem técnica, nas q resolviam quando precisava, casos de Nunes, Hernane, Obina… Guerrero não corresponde e temos q ter uma complacência enorme com ele, pois ” é um dos melhores da posição ” me desculpem os q o defendem, mas não é. Perde golss faceis, quase nunca decide é continua com moral com a maioria, enquanto o Obina por exemplo tinha q suar sangue pra fazer o q fazia com as limitações q tinha. Hj li uma matéria a respeito do estádio da portuguesa (que ficou inviável para o Flamengo, mas q o Botafogo conseguiu viabilizar) e estou começando a me questionar se essa diretoria age de forma q se alguma coisa der errado eles tenham subterfúgios. Será q o estádio não era viável ou eles queriam continuar com o time itinerante para arrecadar mais dinheiro? Onde foi parar o dinheiro da venda do kayke que seria utilizado para comprar um zagueiro? Será q foi oportunidade de negócio ou seria menos pressão em cima do Guerrero, para q caso perdesse a vaga a diretoria não teria q assumir a culpa por mais um erro? Temos q dar méritos a essavdiretoria na administração financeira, mas já está na hora de olhar para o futebol. Porque pagar 60 milhões para o consórcio é viavel e investir 12 milhões em um zagueiro promissor q está em quase todas as convocações de sua seleção nacional é inviável? Se esse Guerrero é tão bom assim qual seria o problema de trazer um caneleiro como o trocador para lhe fazer sombra? Guerrero realmente não é essa Brastemp toda, queremos um jogador q mesmo limitado resolva dentro de campo, fazendo gol de canela, de nuca, de umbigo, mas q faça gols
Cara..impressionante como você é ruim Vinny Dunga..como sua coluna é pessima e mal articulada. Deveríamos nem dar mais atenção á suas “criticas” tendenciosas e mal intencionadas. Esse site está perdendo a credibilidade e vc é um expoente dessa merda. Saí fora da pagina..faz esse favor a você mesmo. Sua coluna é um lixo.
Esse ai é outro que gosta de ganhar audiência com reportagem repetida ,deixe meu Flamengo de mão
Desde a derrota para o Santo André na final da Copa do Brasil (que me fez parar de assitir Flamengo por muitos ANOS) eu não me lembro de ter ficado tão triste e desiludido com o Flamengo. Só que agora não estou só triste, estou pela primeira vez na vida ENVERGONHADO DE SER FLAMENGUISTA.
Por um jogo? por todas as derrotas contra o Vasco? Não exatamente. Foi hoje, assistindo o jogo do Botafogo contra o Vasco que eu percebi a gravidade da situação no nosso time.
Durante 90 minutos o Botafogo foi melhor que o Vasco, nas palavras do próprio Juninho, quem salvou o cruz-maltino foi o Martin Silva. Em um magro 1×0 o Vasco venceu mais uma sendo pior que o adversário. Mas a diferença do Botafogo para o Flamengo foi a atitude, o desempenho, a garra.
O Botafogo criou oportunidades, venceu várias divididas. Em nenhum momento, com exceção do lance do gol, os principais jogadores do Vasco se criaram com o alvinegro. Foram, o que são de fato, apenas bons jogadores em um time organizado. Não craques, que é o que parecem ser contra o Flamengo.
Mesmo com um a menos, o Botafogo, partiu para cima, quase não só empatou como teve oportunidades suficientes para VIRAR a PARTIDA! Sem inclusive correr risco claro de outro gol Vascaíno. O cruz-maltino foi salvo pela má pontaria do Ribamar e pela qualidade fora do comum de seu goleiro, Martin Silva.
Um time com pouco tempo de trabalho e mais impressionante de tudo, com uma folha salarial menor que o salário desse sujeito aí da matéria. Um chorão, sem raça, sem disciplina nenhuma, com o emocional de um juvenil. Sempre com cartões – vermelhos e amarelos – reclamações, cai-cai, pouca finalização e quase nenhum gol. Um inútil que custa quase 1 milhão de reais por mês.
Mas os torcedores pelo visto, preferem puxar o saco e ficar atacando os que tem coragem e visão suficiente para enxergar e criticar. Como esse post claramente mostra.
#SRN