O Flamengo terá mais um problema para lidar nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Juan, que deixou o jogo contra a Chapecoense aos 13 minutos da primeira etapa, sofreu um estiramento na coxa esquerda. A lesão foi confirmada pelo departamento médico do clube nesta quinta-feira, e a previsão inicial é de que o capitão fique fora por um mês.
É mais um problema para a zaga do Flamengo, que só conta com os jovens Léo Duarte, de 19 anos, Rafael Dumas, de 21 anos e que estreou na partida contra a Chapecoense, e César Martins, que, após ser liberado pelo clube, voltou a treinar nesta quinta-feira no CT do Ninho do Urubu.
Para a partida contra a Ponte Preta, no domingo, a tendência é de que César Martins seja titular, desde que tenha condições físicas de atuar. Léo Duarte seguirá como titular. O problema é que o contrato de empréstimo de César Martins chega ao fim no dia 30 de junho, e o Benfica (POR) já indicou que não o renovará.
Diante de todas estas circunstâncias, a busca pela contratação de um defensor torna-se ainda mais urgente e prioritária para a diretoria do clube da Gávea.
Fonte: Lance!
esperaram acontecer isso pra bater desespero pra contratar outro zagueiro, dispensaram wallace sem ter outro zagueiro e agora tem que repatriar o Cesar Martins que estava descansando em casa, já é ruim treinando imagina em casa sem ritmo, vai ser festa para os atacantes no domingo.
Juan fora é reforço, prova disto é o lance em que se lesionou além de que como capitão inexistiu.
Sei que estamos sem reposição e então era melhor te-lo…mas qual a novidade de Juan se lesionar deste tipo? Alguém não o observou no Internacional, tres meses jogando um mês na enfermaria….além de ser traíra, eu não esqueço que só veio para cá para ganhar dinheiro e arrumar uma aposentadoria no mar.
Não concordo.
JUAN calou a boca de todos.
Está sendo nosso melhor jogador da temporada.
Se doando em campo, honrando nosso manto.
Infelizmente depois de 4 meses jogando todos os jogos teve um estiramento.
Não concordo em colocar o CESAR MARTINS como titular. Manteria os dois jovens zagueiros titulares.
Os dois têm entrosamento.
No último jogo o primeiro gol, foi culpa da arbitragem. E o segundo de falta.
A dupla de zaga não falhou em nenhum.
Sai daqui vascaino.