Dois meses depois de condenar a invasão ao Centro de Treinamento por oito integrantes de torcidas organizadas, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, recebeu de forma espontânea um grupo maior para reunião surpresa com jogadores, ontem.
Entre os convidados estava o líder de uma das torcidas, conhecido como Tabajara, que comandou o protesto recente e que gerou uma nota de repúdio da diretoria. Os cerca de 53 mil sócios-torcedores do Flamengo, porém, não têm sido ouvidos.
Desta vez, o clube se posicionou oficialmente a favor do encontro. Na reunião, os torcedores apoiaram os atletas e atribuíram as críticas da arquibancada a grupos políticos contrários à atual administração de Bandeira.

“A assessoria de imprensa do Flamengo confirma a visita de representantes de torcidas organizadas ao CT. O encontro foi agendado na semana passada, com o objetivo de ratificar o compromisso de apoio ao time”, informou o Rubro-negro.
A reunião, no entanto, foi combinada de última hora, depois que a Associação de Torcidas Organizadas (AtorFla) trocou seu presidente e alçou Tabajara ao comando. O presidente da Torcida Jovem deixou o Ninho do Urubu dirigindo um veículo prateado e hostilizou jornalistas barrados na porta do CT, enquanto o auditório usado para entrevistas recebia o encontro. Os jogadores ficaram sentados e ouviram, constrangidos, pedidos para que dessem o sangue.
— Ninguém quer passar por isso, mas é coisa do presidente. Eles não apontaram o dedo na cara de jogador — afirmou Rodinei, que confirmou a reunião surpresa: — Cheguei aqui e vi os torcedores, nem estava sabendo de encontro. Estacionei o carro e os vi. A gente estava sentado, eles de pé, e nos apoiaram.
Procurado, o presidente Eduardo Bandeira de Mello disse não saber da presença de invasores, mas confirmou que sabia quais torcidas estariam presentes. E repudiou a atitude hostil de um membro na saída do CT. Após a invasão de março, uma nota deixou clara a posição do clube: “Torcedor de verdade canta, torce, critica e empurra o time na arquibancada”.
Fonte: Extra

Não minta para o sua torcida presidente, pelo menos isso…….tente novamente já que ainda tem apoio.
Estar voltando aquelas velhas práticas de fazer tudo que esses marginais de torcidas organizadas querem. Cadê que o ST que ajuda o clube todo mês com seu suado dinheiro, e convidado entrar no centro de treinamento e conversar com os jogadores? Nunca vi !
Tem isso pra ST direto, é só se inscrever no canal do Flamengo no youtube q vc vai ver… Vc pode trocar os seus pontos no programa por essas experiências…
Logico que sei que tem, to falando em conversar com o elenco em momento de crise, na beira do gramado, como a organizada teve essa oportunidade. Afinal, o ST paga, tem direito de cobrar ou incentivar, já a organizada não.
EBM está se perdendo no cargo, começou se mostrando um dirigente exemplar, agora só está fazendo vergonha, primeiro fecha com a CBF corrupta(será que o Del Nero vai para os E.U.A. ?) e agora está dando uma de Patty Amadorin fechando com as torcidas organizadas, sinto que o respeito por ele tanto dos meios de comunicação esportivos como de alguns torcedores, já não é mais o mesmo.
SRN #issoaquiéFlamengo