Após uma semana de mudanças, a equipe do Flamengo que entrou em campo contra a Ponte Preta, neste domingo (29), também teve suas alterações. Uma delas foi a presença de Muralha no lugar do goleiro Paulo Victor. Segundo o próprio, só soube que o companheiro não jogaria por conta de dores na lombar, quando estava na preleção.
Com boa atuação, Muralha foi ovacionado no final da partida pelos torcedores presentes no Moisés Lucarelli. O arqueiro agradeceu o apoio e elogiou o empenho da equipe no triunfo sobre o time paulista pelo placar de 2 a 1.
“Satisfação muito grande. Sou grato a isso (carinho da torcida). Vencemos. Todo mundo está de parabéns. Agora é descansar que logo tem outra batalha. Todo mundo ajudou. Todo mundo se dispôs a correr em prol de um objetivo. Conversamos que precisávamos nos entregar um pouco mais”.
Com o resultado, o Flamengo ocupa, momentaneamente, a quinta posição do Campeonato Brasileiro, com sete pontos. O próximo compromisso do Rubro-Negro será diante do Vitória, quinta-feira (02), às 21h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pela 5ªa rodada da competição.
Fonte: EI
Se voltarem com PV eu desisto…
Desiste não, mas ele já falou que o PV é o titular, infelizmente
Acho que o Zé barrou o PV e que essa história de problema na lombar foi apenas uma desculpa e uma forma elegante de barrá-lo sem queimá-lo…
Até porque se o Muralha, que não jogava fazia tempo fosse mal, o PV voltaria em seguida.
Mas como foi bem, acho que o “problema na lombar” do PV vai demorar um pouquinho mais pra ficar bom!
Uns dez aninhos de recuperação tá bom demais!
Fora Zé Ricardo!
Muralha tem que ser titular !!