O Flamengo credita ao acordo da SKY com a Liga Nacional de Basquete (LNB) firmado em março como principal motivo para a operadora de TV por assinatura romper a parceria de mais de seis anos entre as partes e que rendia ao clube cerca de R$ 8 milhões por ano. Com o patrocínio da companhia, a equipe rubro-negra se tornou a maior campeã da competição conquistando quatro de seus cinco títulos nacionais.
– Nenhuma empresa consegue manter dois grandes acordos de patrocínio em um momento de crise como esse do país”, afirmou Maurício de Mattos, vice-presidente geral do Flamengo.
O dirigente refuta assim a possibilidade do rompimento ter ocorrido por conta do atraso no envio de ingressos para assistir a final do NBB, no último sábado, a diretores da SKY, entre eles Luiz Eduardo Baptista, o BAP, ex-vice-presidente de marketing e integrante da chapa de oposição na última eleição. As entradas foram entregues na sexta-feira, véspera da decisão.
– Se houve algum erro com os ingressos, ele foi corrigido em tempo hábil”, comenta Mattos.
Apesar do envio das entradas, BAP alegou motivos pessoais para não ir à final do NBB, no último sábado, sendo que havia sido convidado por Mattos a entregar o troféu junto com o dirigente do Flamengo em caso de título, o que de fato ocorreu. Dias depois, o clube enviou uma bola e uma camisa assinada por todos os jogadores a BAP.
Contatado, o executivo não respondeu a solicitação da coluna.
Fonte: De Prima
O q importa é continuar c o time e c o projeto de sucesso.
Sem dinheiro????
ELE, BAP, TEVE OS MOTIVOS DELE E O FLAMENGO TEVE OS SEUS TAMBÉM!
CABE A NÓS, FLAMENGUISTAS, SE QUISERMOS OPINAR,
OPINAR-MOS, SEM ESSA POLITICAGEM QUE ASSOLA O FLAMENGO!
Essa camisa é linda… Eu apenas poria um vermelho um pouco mais escuro, parecido com o tom de vermelho da camisa da Alemanha na Copa…
Essa camisa deveria ser o segundo uniforme do Fla.