Ontem a discussão era se a festa no aeroporto e toda a atenção dada pela mídia a Diego era justificável, proporcional a sua chegada. E sem pestanejar, lhes digo que sim. Diego merece esse status, sim.
Nós temos uma mania complicada – talvez seja no mundo todo – de avaliar o filme pelo que esperávamos dele, e não pelo que o filme foi. Se nós criamos expectativa de ver o Diego ser o melhor do mundo, é um problema nosso. Ele foi um grande jogador em clubes europeus de médio pra cima, ganhou títulos, jogou na seleção, optou por não ser um homem-marketing e timidamente fez o seu.
Tá rico, consagrado, com 31 anos e joga mais que todos os meias que atuam no Brasil hoje.
Pronto. Justifica-se. Diego é “melhor 10” do Brasil e isso merece festa, oba-oba, expectativa, aeroporto cheio e o que mais for de vontade do torcedor fazer.
Primeiro porque trata-se MESMO de um puta reforço. Depois, porque contestar festa é algo que me recuso a fazer por princípio. Se querem ser felizes, que sejam! Eu contesto violência, intensidade de protestos, raiva. Mas condenar o tamanho da alegria alheia?
Jamais.
Se é pra chegar, que chegue carregando multidões, gerando expectativa, frustrando e surpreendendo pessoas nos próximos meses. É disso que vive o futebol. Aliás, é disso que eu vivo, inclusive.
Diego é um grande jogador. Não foi o gênio que esperávamos, mas passa longe de ser um jogador mediano ou comum. Merece todo o oba-oba criado sobre ele.
E sim, eu iria no aeroporto se fosse flamenguista. Falaria em hepta, compraria a 35 e ai de quem me disser que estou sendo exagerado!
Exagerado é quem tenta medir a alegria alheia e dosa-la.
Fonte: Rica Perrone
Boa, Rica!!
No fundo, você é flamengo sim.
Ctza kkk
Absoluta
Hoje até os colunistas acordaram mais inspirados! Haha
Perfeito, é isto aí.
Parabéns.
O Rica é foda, sempre muito imparcial, ai vem nego que nem conhece o cara, quando ele critica algo no Fla já xingam ele de tudo. Por isso que as vezes dá raiva da própria torcida, odeio maria vai com as outras.
Perfeito Felipe! O Rica é bem verdadeiro em seus comentários!
Isso aí.
Pra saber se uma contratação qualquer é de fato um reforço,temos que comparar o jogador que está chegando com o jogador da posição que já está no clube.Por isso digo,sem medo de errar,que o Diego é uma ótima contratação,pois é melhor que os meias do Fla e mesmo dos rivais.
Tem um nome estranho mas falou bonito
Perfeito.
mais um texto imparcial e totalmente coerente…ele só n afirmou que quem tenta medir essa alegria , é a imprensa bairrista, que n se preocupa com os gastos da galinha de minas, mas se preocupa com o time que arrecada mais do que gasta…vai entender..
Sempre acompanho a coluna, vi vários de textos q concordo e discordo…Mas Esse aqui “Eu contesto violência, intensidade de protestos, raiva. Mas condenar o tamanho da alegria alheia?”
Caiu perfeito, parabéns.
Tenho um amigo vascaíno que me perguntou se contratamos o Messi, vi nitidamente q nao tava bem pq eu estava feliz e queria jogar “água do meu choop”
Mas uma vez parabéns pelo texto.
Antes da recepção que eu pensei que nem aconteceria porque via a torcida muito com um pé atrás por causa dos últimas tentativas de arrumar um 10 que fracassaram incluso os que vieram mas não disseram nada a que vieram e falava que a Diretoria devia fazer uma recepção mais a altura do novo reforço este verdadeiramente top e que a torcida tinha que fazer festa mesmo porque sempre fomos festeiros não é só oba oba, oba oba é outra coisa, e a gente tinha mesmo era que zuar a arco-iris e os anti. Pra minha surpresa a galera compareceu, só que eu ainda achei foi pouca gente, porque eu não contava também com a vinda de Dom Diego Ribas para o Mais Querido agora por causa da indenização que tinha que pagar, por causa de sua indentifação com a Sardinha e porque estava muito em cima do laço.
Perdi uma noite de sono esperando a confirmação que não veio mas valeu a pena, embora a ficha tenha custado a cair que eles tinham mesmo conseguido trazer a maior contratação brasileira em uma janela de transferência