Em Salvador, Flamengo encara o Vitória precisando vencer para seguir na cola do Palmeiras na luta pela conquista do Brasileirão
Embalado, o Flamengo tem um passo importante na busca pela liderança do Campeonato Brasileiro. Um triunfo em cima do Vitória neste sábado, às 18h30, no Barradão colocará o time carioca com a mesma pontuação do Palmeiras, que terá uma parada dura, fora de casa, contra o Grêmio, amanhã. Se o rival tropeçar, o Flamengo poderá assumir o primeiro lugar no confronto direto com os paulistas, quarta-feira. Para isso, terá que passar pelos baianos, que estão na zona de rebaixamento e precisam muito do resultado.
GOLS E CONFIANÇA
Com quatro vitórias seguidas, contando a Sul-Americana, o Rubro-Negro vive seu melhor momento na temporada e tenta aproveitar a boa fase de jogadores contestados pela torcida, como Gabriel e Fernandinho. O primeiro vem ganhando espaço com o técnico Zé Ricardo, enquanto o segundo se tornou um talismã com gols no fim.
“Você fica mais leve. Gol dá tranquilidade e motiva ainda mais. As críticas acontecem, é natural do torcedor. Não conseguimos agradar a todo mundo. Mas o trabalho tem que ser feito com determinação e as coisas começam a fluir”, afirmou Fernandinho, que vai continuar no banco de reservas, mas deve entrar no decorrer do jogo.
Fonte: O Dia
“As críticas acontecem, é natural do torcedor.” — Vamos diferenciar…
– Crítica = análise técnica em relação ao baixo-desempenho do jogador em uma ou mais partidas ou ainda, da performance geral apresentada por ele;
– Perseguição = injúrias, ofensas e danos morais dirigidos a uma pessoa, que apesar de ser independente de sua performance e desempenho, aumentam com as críticas ruins que ele recebe.
Alguns comentários são críticas; outros, já se tornaram perseguição… &;-D