A fase do Flamengo está tão boa que, inclusive, jogador emprestado pelo Rubro-Negro segue fazendo bonito. O atacante Douglas Baggio, que está cedido ao Luverdense-MT até o fim da temporada, ajudou a equipe de Lucas do Rio Verde a alcançar mais uma vitória na Série B, sobre o Brasil de Pelotas.
Feliz em fazer o gol da vitória do Luverdense-MT, Douglas Baggio, que tem apenas 21 anos, comemorou o importante tento.
“Antes do jogo, eu estava com um pressentimento muito bom. Durante a partida, cheguei a comentar com alguns companheiros no banco que se eu entrasse, iria marcar o gol. Graças a Deus, deu tudo certo e eu tive a oportunidade de decidir a partida. Mas o mérito é de todo o grupo, que mesmo diante de um time complicado, soube explorar as dificuldades do adversário e construir uma boa vitória. É claro que isso renova o ânimo de todos e nos traz ainda mais confiança para o restante da competição. Se eu já estava motivado antes do jogo, imagina agora. Espero poder continuar ajudando com gols decisivos e boas atuações”.
Como o contrato com Luverdense-MT chegando ao fim, Douglas Baggio revelou que ainda acompanha o Flamengo, equipe que te lançou ao futebol. O atacante trabalhou com o atual técnico Rubro-Negro, Zé Ricardo, nas categorias de base. E, por conta disso, o atleta continua acompanhando a equipe carioca.
“Ainda tenho contrato com o Flamengo até o fim de 2017 e nunca deixei de acompanhar e torcer pelo clube. É onde eu fui criado e com quem tenho uma identificação enorme. Além dos amigos e do professor Zé Ricardo,que me ajudou e me ensinou bastante na base, sou torcedor também e ainda sonho com um retorno. Hoje, espero que contra o Palmeiras todos façam um grande jogo e possam assumir a liderança do Brasileirão”.
Fonte: Esporte Interativo
Acho que essas matérias são feitas apenas pra enganar o torcedor, acompanho a Série B e o Douglas Baggio não tem jogado nada, em vários jogos ele é reserva, por incrível que pareça o jogador da Luverdense que está fazendo um bom campeonato é o Hugo que já rodou em alguns clubes aqui do RJ, queria muito que ele estivesse jogando bem até pra dar um retorno pro clube, mas sinceramente ele deve seguir o caminho de Rafinha, Thomas… entre outros…
Também vi um jogo esses dias, e olha.. nada demais
eu sinceramente acho ele muito bom jogador eu vi varios jogos dele nos juniores e na minha opiniao tem futro no flamengo
você viu quantos jogos? o importante é que ele vai ganhando confiança e se tratando de um garoto ainda, não devemos fazer cobranças exuberantes, sem contar que esse é o quarto gol dele pelo Luverdense, em um campeonato bastante concorrido está muito bem, sem contar que ele não teve as chances que o Vizeu teve, no profissional. Ele vai retornar mais maduro, o gol que ele faz de cabeça antecipando os zagueiros mostra a aprendizagem e amadurecimento em uma partida sem contar que jogou apenas 17 min e conseguiu fazer o time dele vencer, isso já é uma conquista para um garoto como ele.
Concordo quanto o que você falou sobre atuação dele em algumas partidas não são as melhores, mas também olha o time que ele joga
,Exemplo, nosso atacante Damião, atual teve três chances reais no ultimo jogo para fazer o gol, fez? Não. e olha que temos no elenco caras dando varias assistências por jogo.
Amigo, vi alguns jogooports, ele n tl
Bill é um garoto? que serie B vc esta assistindo? kkkk o Vizeu teve mais chances porque estava envolvido em um embrolio contratual, e teve que ser aproveitado se não voltaria para o America ou você se esqueceu desse detalhe, claro que acho o Vizeu um bom jogador, mas não é melhor que o Baggio..sem contar que são diferentes o Vizeu não joga de atacante de lado, nem de armador e o Douglas até assim ja jogou…
Quis dizer que o bill é um jogador limitadissimo, mas na série B se sobressai, pq o nível é muito fraco é o Douglas Baggio n é jogador de lado nunca foi, sempre jogou de centroaavante na base, se destacava pelo posicionamento e finalização precisa…
então vc conhece outro Douglas Baggio, até porque nas catergorias de base ele jogou sempre ao lado do Lucas com Nixon, que era o atacante na época e ele era o atacante de lado, e no luverdense se você que diz tanto acompanhar ele sempre entra como jogador de lado, e em outra partidas chegou até mesmo jogar no meio,