Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Diegomania! Meia conquista até as crianças e camisa 35 do Fla é a mais pedida

Redação
Redação
Publicação: 27/09/2016
Nenhum comentário
Atualização: 27/09/2016
Compartilhar

A idolatria quase instantânea não é exatamente novidade. Afinal, a recepção de Diego em sua chegada ao Flamengo mostrou o tamanho e o peso que sua contratação representava para a torcida. Mas além da alta expectativa pelo futebol, o meia vem causando comoção por onde passa com o time rubro-negro. Principalmente entre as crianças. Pai de dois filhos pequenos, o jogador também corresponde sendo atencioso. Após a vitória de por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, ele arrancou lágrimas do pequeno Davi em Cariacica.

A “Diegomania” pode ser notada também fora dos jogos. Na véspera da partida de domingo, o Flamengo deixou o Ninho do Urubu e treinou na sede social da Gávea. Por ali, o assédio ao meia foi grande, novamente, por parte das crianças. A idolatria repentina pode ser notada também em números que vão além dos gramados. De acordo com o marketing rubro-negro, os números 3 e 5 esgotaram em algumas das lojas que estampam as camisetas oficiais.

– Desde o anúncio do Diego a gente viu impulso muito bom no sócio torcedor, na venda de camisas. É um cara que tem comportamento exemplar, tem carinho das crianças muito grande – comentou o novo vice-presidente de marketing do Flamengo, Daniel Orlean.

O diretor de marketing Bruno Spindel não tem ainda os números precisos de venda de camisas do Flamengo desde a chegada de Diego, mas o departamento já percebeu os efeitos que um jogador fora do comum traz para os produtos do clube.

– Já sabemos que em várias lojas acabaram o número 3 e 5 do Diego. Teve crescimento forte em todas as lojas oficiais do clube. Temos indicadores dessa chegada do Diego. Muita adesão de sócio torcedor na promoção que fizemos, os torcedores ganharam primeiro mês grátis e já personalizava grátis a camisa na hora. Muita coisa que estamos fazendo que vemos isso tudo. Tivemos audiência super alta na Fla TV para sócio torcedor no primeiro coletivo do Diego também. Vai além da venda de camisa – disse Spindel.

Diego abraça o pequena Davi em Cariacica (Foto: Raphael Zarko)

Mais de 300 mil novos seguidores

As redes sociais também são um reflexo da alta constante do meia. Desde a sua chegada, em julho, ganhou mais de 300 mil seguidores em suas redes sociais. No Twitter, seu alcance chegou a 9 milhões de pessoas. Quando chegou ao Flamengo, Diego e o clube usaram a ferramenta para trocar mensagens e estimular os torcedores a interagirem através do Twitter.

O Flamengo de Diego segue na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, um ponto atrás do líder Palmeiras. Após a virada deste domingo, a equipe volta a jogar na quarta-feira, pela Sul-Americana. Após o 1 a 0 diante do Palestino no jogo do Chile, a equipe tenta a classificação para as quartas de final.

Fonte: GE

Assuntos:camisacriançaTorcedor
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

3 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

25 4

A primeira fala de Luiz Henrique após avanço do Flamengo por contratação

33 8
Brasileirão

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

9 8

Flamengo acerta contratação de jogador que quebrou recorde no Cuiabá

30 8
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

9 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  2. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  3. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

  4. Douglas Dutra em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Da um voto de confiança pro Vinã é um bom jogador só precisa recuperar a confiança.SRN

  5. Joãozinho Trepidação em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Nas duas últimas vezes em que Vinã jogou pelo Mengão, jogou bem. Em 2025, depois de se recuperar da contusão,…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo