O zagueiro Réver não ficou satisfeito com o empate por 0 a 0 contra o São Paulo neste sábado (1), no Morumbi. De acordo com o jogador do Flamengo, deixar de somar pontos contra um adversário da parte de baixo da tabela é prejudicial na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
“Foi um jogo até bom ali na defesa. Não demos tanto espaço para eles, foi bom. Anulamos bem e eles só tiveram uma chance. Pela grandeza do clube deles, poderia ser um resultado bom. Mas se analisarmos pela situação do São Paulo na tabela, foi ruim para nós”, frisou o zagueiro.
O discurso, no entanto, não foi compartilhado por alguns companheiros.
“Temos que somar pontos nesses jogos. É o mais importante”, palpitou o goleiro Alex Muralha.
“A gente queria ganhar obviamente, mas enfrentamos uma grande equipe, que é o São Paulo. Eles não estão bem colocados, mas têm jogadores que podem decidir. Foi equilibrado e não temos que lamentar também”, analisou o meia Willian Arão.
Com o empate deste sábado, o Flamengo foi a 54 pontos e desperdiçou a chance de assumir a liderança provisória da tabela. Com a mesma pontuação e uma partida a menos, o Palmeiras encara o Santa Cruz na segunda e pode abrir boa vantagem na ponta.
Fonte: Uol
Parece que esses times só jogam contra o Flamengo. Sacanagem. A gente respeita demais esses timinhos. É capaz do Santa Cruz perder pro Palmeiras de goleada e ainda dar trabalho pra gente. E parece que é o PV no gol, né? rsrs
Vdd….andei reparando isso….qnd é O palmerda…..jogaram nd….com o patético….a msm coisa……essas mísera…..só resolver jogar bola….qnd é com fla….pqp….vsf….
Cara, a gente não jogou nada. Me aponta um jogador que foi bem.
Pois é, e qdo o goleiro se destaca, é sinal que o time foi mal.
Vários times visitaram o São Paulo e venceram lá, o Flamengo voltou a não ter alma.
Tem que mandar embora Márcio Araújo, esse sujeito não dá, não é possível, todo mundo tem raiva dele e nenhum técnico tira o indivíduo
Nada que seja o fim do mundo. Melhor que perder e foi um jogo fora de casa. Agora tem que vencer o Santa Cruz de qualquer modo…o foda foi o Atlético-MG ter ganho e encostar (2 pontos). Pra mim teria que ter entrado com Mancuello para ter mais opções de chute de fora da área, coisa que o Fla não fez. Diego jogou só…
Patrick????Gabriel????MA muito ruim, mas continua firme. foram meus pontos negativos. Vi a defesa bem nas bolas aéreas. Muralha salvou o Fla.
Diego tem que assumir a bola parada e mandar Vaz vazar…porra toda vez que tenta erra. Diego poderia ter batido a falta. No mais acho que ficou de bom tamanho. Quem sabe os Porcos não perdem…bola pra frente.
Caro Almir.
Para mim, não são jogos que decidem, são posturas de jogadores atletas que se impõem em campo em um esquema que surpreende o adversário.
Pelo que vi desde o jogo contra o cruzeiro são jogadores cansados e um esquema manjado.
Há uma preocupação maior em se defender de um time que beira o z4 e joga com 3 volantes do que tentar matar de saída (como tb deveríamos ter feito contra o palestino) e jogar com a propriedade de quem disputa o título.
Mas não, tocamos a bola improdutivamente, não conseguimos manter a bola no ataque e ainda o nosso atacante de salário milionário ainda me perde gols na pequena área.
E pra finalizar, não me conformo com o Diego isolado e Mancuelo no banco. O que mais ele precisa fazer para ser titular?
Flamengo do meu coração