A reapresentação do elenco do Flamengo após a vitória de 3 a 0 sobre o Santa Cruz aconteceu na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Porém, os titulares diante do campeão pernambucano ficaram na academia, reforçando a musculatura. Assim, a atração ficou por conta do coletivo disputado entre os reservas e os juniores e que acabou com triunfo dos primeiros por 2 a 0.
O time reserva foi reforçado por atletas titulares ou que constantemente são usados. Casos, por exemplo, do lateral-esquerdo Jorge e do atacante Leandro Damião, que não participaram do jogo contra o Santa Cruz por estarem suspensos devido ao acúmulo de cartões amarelos. Os dois voltam a ficar à disposição para o clássico de quinta-feira, às 21h (de Brasília), contra o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Além de Jorge e de Leandro Damião, o técnico Zé Ricardo poderá contar com o goleiro Alex Muralha e com o atacante peruano Paolo Guerrero, desfalques contra o Santa Cruz por estarem atuando nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.
Ainda em relação ao coletivo desta segunda-feira, os gols dos reservas foram anotados pelo argentino Mancuello e pelo atacante Emerson Sheik. A dupla formou a equipe titular, que teve: Paulo Victor; Rodinei, Donatti, Juan e Jorge; Ronaldo, Cuéllar e Mancuello; Marcelo Cirino, Gabriel e Sheik.
Nesta terça-feira, o elenco volta a trabalhar na parte da manhã, no Ninho do Urubu. Com 57 pontos conquistados, o Flamengo está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com três pontos a menos que o líder Palmeiras.
Fonte: ESPN
Como sempre digo: quem treina na posição do Márcio Araújo é o Ronaldo. O Cuellar treina na posição do Arão. O dia que o MA for suspenso e tiverem coragem de lançar o Ronaldo, o moleque não sai mais do time titular.
Cuellar Treina de segundo na falta de opção pois são os únicos 4 volantes do elenco
E o dia em que o moleque for queimado e não aguentar a pressão, todos vão colocar a culpa no técnico… &;-D
Adoraria ver esse meio, acrescentando o Diego!!
Se ele tivesse usado esse time contra o palestino nos teriamos ganhado aquele jogo.