O Fla-Flu da última quarta-feira foi recheado de polêmica no fim. Aos 39 minutos do segundo tempo, Henrique cabeceou após cobrança de falta de Gustavo Scarpa e balançou a rede em Volta Redonda. Seria o empate tricolor, mas o auxiliar Emerson Augusto de Carvalho levantou a bandeira para anular. Só que, após pressão do zagueiro autor do gol e conversa com o árbitro Sandra Meira Ricci, o lance acabou validado. Mas apenas por alguns minutos. A confusão foi grande e envolveu muita gente no campo. O GloboEsporte.com selecionou dez momentos de destaque para analisar o momento. E você, acha que houve interferência externa?
Autor do cabeceio em posição irregular, Henrique corre em direção ao auxiliar negando estar impedido: “Eu não! Eu não!”. Gum aponta para Cícero para dizer que o meia é quem estava adiantado.
Emerson Augusto de Carvalho chama Sandro Meira Ricci para conversar, o árbitro aponta para Henrique e valida o gol após gesto positivo do auxiliar. O Flu comemora.
Ainda durante a comemoração dos tricolores, a confusão generalizada se forma em volta do árbitro. Os policiais começam a chegar.
Repare que, à direita, um homem de terno chega para falar alguma coisa.
Por outro ângulo, em outro momento, ele aparece de novo para conversar.
No detalhe, a reação do auxiliar pivô de toda a confusão.
Henrique ainda se estranha com Fernandinho…
… e se desespera com a nova mudança de decisão.
Fim de confusão e 2 a 1 para o Flamengo no placar.
Fonte: GE

O que eu vejo é que nem o árbitro nem o auxiliar dão muita bola ao homem de terno, continuam discutindo sobre o lance. Tornar isso prova de alguma coisa, com a quantidade de pessoas que havia ao redor e que se aproximou pra falar com o árbitro chega a ser desonesto.
Parceiro veja a fonte e ponto, dai não dá para esperar muito, principalmente correção e retidão….
O canaleco ai e suas bestas adestradas NO MICROFONE deveriam se ater, PRINCIPALMENTE, ao fato correto: GOL ILEGAL.
Morre ai, na nascente, a questão, mas é tudo e todos contra nosso MENGÃO.,