Logo você, Flamengo? Estranhando o que houve hoje no Beira-Rio sob qual argumento? De desconhecer o que um time grande em casa quando inflama sua torcida é capaz não deve ser, afinal, te conhecemos de longa data.
Não era imprevisto. O Inter em casa jogaria a vida, e mesmo jogando pouco, seria muito duro. Casa cheia, torcida entre a pressão e o empurrão, e eis que o gol do Flamengo gera tudo que já cansou de gerar a favor do rubro-negro no Maracanã.
Uma coisa é estar pressionando pra virar. Outra pra ganhar ou segurar uma liderança. O Inter tinha medo de perder até a hora que esteve perdendo. Ali, o Inter passou a ter que conseguir o “milagre de ganhar”. E então toda pressão virou força, toda corneta virou canto e o Internacional assumiu sua condição de Internacional.
Demérito do Flamengo? Não, ele mesmo faz isso com frequência no Maracanã. O próprio veneno, a imposição da força da camisa em sua casa pelo grito. Os gols sabem-se lá como. “Isso é Flamengo!”. É, mas é também Inter.
O Colorado fez uma partida dentro do que pode jogar hoje. O Flamengo em queda livre de rendimento está claramente sentindo o desgaste da temporada. É físico, há algumas semanas o time rende menos a cada jogo. É compreensível, não teve casa, viajou 200 vezes mais que os outros.
Os outros não tem nada com isso. E se tantas vezes “foi dia de Flamengo no Maracanã”, é dia de saber se coadjuvante em “Dia de Inter no Beira-Rio”.
Fonte: Rica Perrone
Jogou como sempre mas dessa vez não foi suficiente.
Discordo Léo, achei o time abaixo do que vinha fazendo. Não achei bem o Arão e mais alguns. Mas fazer o que, não é todo dia que todos vão bem. Abraço, SRN
Não vou nem comentar do Gabriel, não vale a pena.
De novo sobra um atacante adversário sozinho, cara a cara com nosso goleiro
Eu acredito que o que fez a diferença foi a falta de criatividade no nosso meio campo e a falta de poder de decisão do Guerrero. Teve duas oportunidades de gol no primeiro tempo e errou as duas cabeçadas. O Arão ficou muito preso e o Diego não teve espaço.
Sou um dos maiores apoiadores do Zé Ricardo, mas esse jogo era pro Mancuello ao lado do Diego e Damião no lugar do Guerrero.
VITINHO PARA 2017 … NÃO TEM NEM OQUE PENSAR.. VALE O INVESTIMENTO
O problema do esquema do Ze, está na postura do time. Os pontas jogam de auxiliar de lateral e não de atacantes. E um time que se preocupa DEMAIS em defender e não consegue atacar, especialmente depois de fazer um gol…. O TIME RECUA DEMAIS DEPOIS DE MARCAR GOL EM TODO O JOGO. Enquanto isso não mudar, o Flamengo nunca jogará como Flamengo.
Já é a segunda partida que a equipe vem jogando abaixo do padrão. Percebe-se um desgaste físico muito grande de alguns atletas. O Arão mesmo caiu muito de rendimento devido ao desgaste, afinal, ele jogou praticamente todas as partidas do ano, que já devem passar de 50 ou 60. A equipe é velha, média de idade alta, juntando os jogos entre domingo e quarta e as extensas viagens por conta de não ter o maracanã, fica nítido que o cansaço bateu na equipe. Gostei da nossa campanha esse ano, e ainda acredito na possibilidade do título, mas espero que a equipe mantenha-se forte para o ano que vem, e com nossa casa no RJ, possamos fazer melhor ainda.
SRN!!!