Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Renovação de Márcio Araújo pode ser fechada ainda nesta semana

Redação
Redação
Publicação: 15/11/2016
81 Comentários
Atualização: 15/11/2016
Compartilhar

O volante Márcio Araújo pode renovar contrato com o Flamengo ainda nesta semana. O empresário do jogador, André Cury, confirmou, ao LANCE!, que as conversas estão muito avançadas e que o caso pode ser resolvido nos próximos dias. As partes ainda discutem apenas alguns valores, porém estão cada vez mais perto de um acerto.

Márcio Araújo deve renovar por dois anos com o Flamengo. A investida do clube no jogador dividiu a torcida. Muitos rubro-negros são contrários à ideia, mas a diretoria e a comissão técnica fazem boa avaliação do volante, considerado peça importante no time.

Recentemente, até mesmo o presidente Eduardo Bandeira de Mello saiu em defesa de Márcio Araújo.

– Se você tem alguém que está desempenhando bem o seu papel, não tem que descontinuar o que está dando certo. Nunca falo sobre contratações e renovações, porque isso é papel do Rodrigo Caetano e da comissão técnica. Mas a nossa avaliação do Márcio é muito boa e estamos trabalhando para que fique conosco – disse o mandatário.

O volante tem 32 anos e chegou ao Flamengo em 2014. Ainda de acordo com o agente André Cury, há outros clubes interessados no jogador, mas o Flamengo, conforme dito anteriormente, está muito próximo da renovação.

Fonte: Uol

Assuntos:fechadamarcio araujo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
81 Comentários
  • Léo Faria disse:
    15/11/2016 às 08:31

    Minha esperança é a janela da china.

    Responder
    • Almir Ribeiro disse:
      15/11/2016 às 09:03

      ???

      Responder
    • Bruno Martínez disse:
      15/11/2016 às 14:45

      Ninguém quer esse lixo leo.

      Responder
  • Rodrigo Andrade disse:
    15/11/2016 às 08:36

    Triste…

    Responder
  • Francisco Canindé disse:
    15/11/2016 às 08:56

    Parece praga de vascaíno,ho meu deus até quando vamos aguentar esse jogador medíocre no flamengo

    Responder
  • Luckseven disse:
    15/11/2016 às 08:57

    Pago 39,90 todo mês p ver um elenco vencedor e um clube estruturado( é isso que a diretoria e o marketing informam) . Que o dinheiro irá para termos elenco reforçado.
    Em 2017 eu imaginava um time diferente,principalmente nessas peças ,que são ineficientes. Agora vejo a noticia que irão renovar e aumentar salário dessa íngua e outros times se reforçando.
    Dá raiva de uma porra dessa. O sucesso do time passa pela liberação desses sem sangue dos infernos. Confirmada esssa merda de renovação,cancelarei meu socio-torcedor. Pq trabalho e sei q meu dinheiro não é capim p pagar salário de jogador bosta!

    Responder
    • Elvis Presley disse:
      15/11/2016 às 22:42

      Apoiado.
      Meu dinheiro é suado.

      Responder
  • Junior Vinicius disse:
    15/11/2016 às 09:02

    O que eu quero saber é porque todos os anos ele renovou por um e agora por dois.? A diretoria ta cometendo muita loucura e fazendo de tudo pra desagradar a torcida.

    Responder
    • Murilo LaRock disse:
      15/11/2016 às 13:18

      Parece que mudou o empresário, esse de agora é mais ousado. Mas se você for parar para pensar pela lógica do empresário, o jogador na visão do técnico é imprescindível, e esse técnico vai ficar para o próximo ano, então eu vou forçar um aumento e um tempo de contrato maior.

      Responder
      • Junior Vinicius disse:
        15/11/2016 às 18:48

        Mais ousado kkkk, só o Flamengo mesmo pra querer uma praga dessa.

  • Almir Ribeiro disse:
    15/11/2016 às 09:02

    Bom…esse é o problema, manter a mesmice. MA para compor elenco, NA RESERVA, vá lá, mas para ser titular, jamais. Um jogador de 32 anos, sem perspectiva de mercado, com forte limitações técnicas, ser titular em um time que quer conquistar: Liberta, Brasileiro, CDB…é contraditório. Renovar por dois anos? Parei.
    * O Zé vai ver, quando for fazer o tal curso na Europa, que nenhum time hoje no futebol moderno tem um jogador que só faz uma coisa, que no caso de MA é só marcar, e mesmo assim tem falhado. Isso é visão de futebol atrasada. Jogador hoje, tem que ser polivalente, fazer mais de uma função, passar bem, MA NUNCA o fará.
    Ao renovar com MA o Zé estará tirando a oportunidade de Ronaldo, uma joia da base de jogar, Cuellar (esquecido) não tem oportunidades, e o pior é que o time vem atuando mal e isso é preocupante. Zé vem sacrificando o Arão, recuando-o para que o MA tenha uma ajuda. INACREDITÁVEL.
    Zé não mudando sua forma de pensar, mantendo as mesmas peças de valor DUVIDOSO no time não vai durar muito. Ele tem como mudar e fazer o time render mais. Começo a me questionar sobre a sua capacidade, pois ele não varia o time, não sai da sua zona de conforto, mesmo quando tem que ir pra cima. Complicado.

    Responder
    • Ednei P. de Melo disse:
      15/11/2016 às 09:40

      “que nenhum time hoje no futebol moderno tem um jogador que só faz uma coisa” — Conhece o profissional “pato”? É uma ave “polivalente” (que anda, nada e voa), mas não faz nenhuma das três funções direito…

      Na boa: não aguento mais essa palhaçada de “volante moderno”… &;-D

      Responder
      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 12:54

        Quem do meio campo do Brasil com tite faz uma função só? Que a bola cai no pé, e não progride nenhuma jogada ofensiva?

      • Vinicius disse:
        15/11/2016 às 14:24

        Liga não, cara. Esse Ednei adora jogador medíocre.

      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 14:40

        Ele eu sei que é lunático e não entende nada de futebol. Eu sempre faço alguma comentário por que tem muita gente que ouve e replica, sem saber de nada.

      • Almir Ribeiro disse:
        15/11/2016 às 13:27

        Bem humorada sua reflexão. Ri muito. Enquanto isso mais um gol da Alemanha. SRN.

    • Elvis Presley disse:
      16/11/2016 às 03:00

      Como disse ao amigo Johny, só queria entender qual é o critério do dpto de futebol/centro de inteligência que mirou Marcelo Diaz, depois trouxe Cuellar após um grande investimento, tem a jovem promessa da base, o Ronaldo, e escala de titular absoluto – mesmo após pífias apresentações desde sua chegada e inúmeras falhas nesse ano que resultaram em gols sofridos e perda de pontos preciosos que podem nos custar o campeonato – o crack caramujo, aquele que ninguém quer nem de graça?!

      Responder
  • Ernani Passos disse:
    15/11/2016 às 09:27

    Já disse aqui algumas vezes que essa diretoria e esse time que aí está não me representa

    Responder
  • rubro negro disse:
    15/11/2016 às 09:31

    sempre foi por um ano, não entendo porque agora vem com essa de 2 anos, como se fosse um excelente jogador PQP, stão brincando com meu dinheiro do ST, queria esse jogador bem longe e agora querem renovar por 2 ANOS, SACANAGEM.

    Responder
  • Vinícius Presto disse:
    15/11/2016 às 09:32

    Difícil viu…parece que tá muito perto de iniciarmos o pesadelo por mais 2 anos. Não entendo mesmo. Essa bosta de jogador por mais 2 anos em um clube que se diz intencionado a ganhar Libertadores ano que vêm… vai dá merda. Se renovar vai ser uma das maiores BURRICES dessa diretoria.

    Responder
  • Ednei P. de Melo disse:
    15/11/2016 às 09:41

    *** Tô feliz igual pinto no lixo!!! *** &;-D

    Responder
    • Yan Balduino disse:
      15/11/2016 às 09:42

      vascaíno

      Responder
      • Ednei P. de Melo disse:
        15/11/2016 às 09:44

        tricolor!

      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 13:55

        Quiz pra saber onde o Ronaldo será emprestado.

      • Yan Balduino disse:
        15/11/2016 às 13:58

        Joinville, Ceará, Sampaio Correa… Pode escolher

      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 14:42

        Brasil de pelotas.. ai depois ele não vai bem, aí os Edneis vem falar “se era bom por que não se destacou?”.

        Eu tô puto com essa renovação, puto!

      • Bart disse:
        15/11/2016 às 17:50

        Se joga da ponte !

      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 18:12

        Olha aí o garoto Bart-olomeu. Qual a próxima previsão dos Simpsons?

      • Elvis Presley disse:
        15/11/2016 às 22:48

        Volta pro desenho!!!

  • Glaydson Taylor disse:
    15/11/2016 às 09:55

    Vou deixar meu cardiologista de plantão pq acho q n vou resistir, renovar contrato com uma desgraca dessa vei afff, eu ia virar st, mas nem vou mais.

    Responder
  • Antonio Brito disse:
    15/11/2016 às 09:55

    Lixo, lixo, lixo

    Responder
  • Pedro Henrique disse:
    15/11/2016 às 09:55

    https://uploads.disquscdn.com/images/ac7aa7af0a8ebcb81476e570430725f42815144f232caad39698b67082ae6645.jpg

    Responder
    • Josimar Souza disse:
      15/11/2016 às 10:01

      Estou com a nação #foramarcioaraujo

      Responder
    • Ednei P. de Melo disse:
      15/11/2016 às 11:47

      Só se esqueceu de um detalhe: você faz parte de uma minoria… &;-D

      Responder
      • Diogo Nunes disse:
        15/11/2016 às 11:57

        Minoria??olha os comentários aki e ver qm e minoria.

      • Ednei P. de Melo disse:
        15/11/2016 às 14:28

        Tem razão. Nesse grupinho de haters, somos a minoria… &;-D

      • Pedro Henrique disse:
        15/11/2016 às 19:43

        Minoria?? Tá se baseando na pesquisa do Globoesporte que vários vascaínos, tricolores e botafoguenses votaram?? Hahahahahahahahahaha….

      • Ednei P. de Melo disse:
        15/11/2016 às 19:52

        Exato! A mesma em que um monte de flamenguistas do contra declararam votar mais de mil vezes! &;-D

      • Rael Felipe disse:
        15/11/2016 às 12:41

        #ForaMarcioAraujo

  • Tmenezes disse:
    15/11/2016 às 09:59

    Quando reclamo dessa diretoria no que tange o futebol, tem torcedor que fica puto, esta ai mais uma cagada!!!!Porra estão tentando contratar um 1° volante, logo se estão tentando , sabem que o que temos não serve e depois vem me falar que querem em 2017 utilizar a base….com isso o Ronaldo fica aonde igual ao Vizeu? Sendo 3° opção!!!

    Responder
    • Ltom Macêdo disse:
      15/11/2016 às 14:02

      Quarta opção. Se venderem o Cuellar vira terceira.

      Responder
  • Rafael Machado disse:
    15/11/2016 às 10:02

    MA tem pacto com o cão, o unico treinador q barrou ele quase bateu as botas.

    Responder
    • Rodrigo Andrade disse:
      15/11/2016 às 10:05

      Kkkkk

      Responder
  • Carlos Campos disse:
    15/11/2016 às 10:13

    Quais Clubes???

    Responder
  • Samilu de Mesquita disse:
    15/11/2016 às 10:17

    Renovação por dois anos com um jogador de 32 anos extremamente contestado, que é um grande ladrão de bolas mas que erra quase todos passes e sem nenhuma criatividade que pode ser até obediente taticamente mas que atrofia o time na criação, na minha opinião é um absurdo e não podemos esquecer da grande besteira que fez no jogo do palmeiras as chances de vitória naquele jogo foram por água abaixo com sua ingênua expulsão a história do campeonato seria outra com nossa vitória naquele jogo.

    Responder
    • Ednei P. de Melo disse:
      15/11/2016 às 11:45

      “mas que erra quase todos passes” — Só pode estar de sacanagem… &;-D

      Responder
      • Pedro Henrique disse:
        15/11/2016 às 19:41

        Esse jogador medíocre só dá passe pro Muralha . Não vai errar nunca !!
        Fraco de tudo esse cara , ainda ganha lobby , PQP…
        Triste !!!

  • Bart disse:
    15/11/2016 às 10:23

    ÓTIMO !!
    Enquanto meia dúzia esbraveja e chora, nós pensamos no futuro promissor do CRF.

    Responder
    • Rodrigo Andrade disse:
      15/11/2016 às 11:01

      O fato de estar pensando, não quer dizer que estão certos.

      Responder
      • Bart disse:
        15/11/2016 às 17:49

        Conhece alguem que pode fazer melhor que essa diretoria ?
        O fato de vcs criticarem, gritarem, reclamarem o tempo todo e falar mal de alguns no CRF nao quer dizer que VOCES estão certos.

      • Rodrigo Andrade disse:
        15/11/2016 às 18:41

        Os resultados mostram, ninguém aqui é cego, todos sabem o jogador medíocre que é o Márcio Araújo.
        Ahh ele é o único que se esforça no meio, foda-se ele é ruim, só ser esforçado não basta, falha muito, inclusive na marcação e vive limitando nossas jogadas.

      • Elvis Presley disse:
        15/11/2016 às 22:48

        Volta pro desenho!!

    • Elvis Presley disse:
      15/11/2016 às 22:47

      Volta pro desenho!

      Responder
    • Ruan Pedro disse:
      15/11/2016 às 23:48

      E a lisa, como que tá? Para de tentar defecar pela boca tentando falar de futebol parceiro, e manda um abraço pra ela.

      Responder
  • Wagner Alves disse:
    15/11/2016 às 10:25

    Márcio Araújo deve ser o negão da piroca, come todo mundo na Gávea.

    Em todos os outros clubes esse cara foi escorraçado, só no Flamengo tem esse status de “útil e insubstituível”.

    Não tem jeito, vamos ter que tira-lo a força como fizemos com Wallace, nada contra a pessoa mas o jogador não tem condições de vestir essa camisa.

    Responder
    • Rodrigo Alves disse:
      15/11/2016 às 12:08

      Apoio tem que fazer pressão pra ele sair, o certo seria no jogo do maraca um mosaico pedindo pra ele sair

      Responder
  • Yan Balduino disse:
    15/11/2016 às 10:31

    Bom, já sabemos que o Ronaldo não terá chances. Resta saber se esse pereba vai continuar como titular.

    Responder
    • Johny_Fla disse:
      15/11/2016 às 17:42

      Alguma dúvida de que ele vai ser o titular? E o Cuellar deve ser vendido.

      Responder
      • Yan Balduino disse:
        15/11/2016 às 18:09

        Que m****!

      • Elvis Presley disse:
        15/11/2016 às 22:45

        Onde vc viu isso? kkk…impressionante a incompetência no dpto de futebol… o cara nem jogou uma sequência mínima de três jogos no brasileiro.
        Eu já decidi, meu dinheiro não é capim. Se o caramujo renovar cancelarei meu ST.
        Disseram que 2017 seria o ano do Fla, e a primeira medida é renovar com o merdaraujo? kkk
        Tô fora!

      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 23:51

        Luxemburgo e meio doido, tá ultrapassado e suas idéias de jogo são colocadas em prática de um modo que não funciona mais. Agora, o cara respira futebol. Ele entende do que acontece ali amigo. Avisou faz tempo.

      • Johny_Fla disse:
        16/11/2016 às 00:55

        Por enquanto só vi falarem disso no Twitter, o que normalmente não levo a sério, mas nesse caso foram pessoas que conhecem gente no clube ou vão atrás de apurar e costumam acertar. Depois dessa notícia de que a renovação com o MA tá perto de ser concluída e outras matérias que falam que a base deve ser mais usada próximo ano (assim espero), não duvido que isso aconteça. Compartilho da mesma indignação e torço sinceramente pra que não façam essa dupla besteira – renovar com MA e se desfazer do colombiano.

      • Ruan Pedro disse:
        15/11/2016 às 23:49

        Não sei se eu fico puto por que o time perde um jogador jovem, talentoso e com muita Gana. Ou se fico feliz, por que poooorra, tem que tnc mesmo kkkkkkk

      • Johny_Fla disse:
        16/11/2016 às 00:57

        Hahahah fico na mesma dúvida, mas acho que a raiva ganha.

    • Ruan Pedro disse:
      15/11/2016 às 23:52

      Presentão de aniversário

      Responder
  • Júnior Morais disse:
    15/11/2016 às 12:03

    O presidente e seus VPs são todos iguais. Não entendem nada de futebol, e não tem nunhuma visão para evoluir o nosso futebol o nosso elenco. Marcio araujo titular em 2017 mais um ano de fracassos, essa e minha opinião!

    Responder
  • Rodrigo Alves disse:
    15/11/2016 às 12:07

    Parabens diretoria do Flamengo, vocês acabaram de enterrar bons volantes por causa dessa ameba chamada Márcio Araujo.
    Parabens voces estão certissimos em renovar com esse bosta, que ele se lesione na pre temporada e fique fora o ano todo, nao podemos jogar libertadores com esse pereba

    Responder
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    15/11/2016 às 12:26

    Alguém traga um troféu de MITO para o empresário do MA.

    Além de renovar ainda vai ser titular no ano q vem na Libertadores, trágico.

    Responder
    • Johny_Fla disse:
      15/11/2016 às 17:39

      E conseguiu um aumento. Por dois anos. Deve ser o mesmo empresário do Doni (ex-goleiro).

      Responder
  • Álvaro Cordeiro de Medeiros disse:
    15/11/2016 às 12:26

    Tem coisas quê morro de velho e não entendo! Independente se o cara é útil ou não, se boa parte da torcida detestam o cara e mesmo assim renovam, vejo duas situações : primeiro é estar nem aí pro torcedor, segundo é saber quê qualquer vacilo do jogador ambos vão sofrer pressão e escutar merda o ano todo, pois sabem quê o ambiente não é favorável a ele!

    Responder
  • Marty Mcfly disse:
    15/11/2016 às 12:27

    VTNC.

    Responder
  • Josiel Aquino disse:
    15/11/2016 às 12:32

    Mais um ano ruim, todo ano é a mesma coisa, time esse ano foi eliminado de tudo, copa do Brasil pior campanha da história, sulamericana eliminado pelo palestino e uma campanha no brasileiro mais ou menos, pois quando ia ameaçar o palmeiras, como de costume time amarela, agora depois de um ano péssimo, irão renovar contrato desses jogadores medianos todos, e só falta renovar com Sheik e Juan, 750 mil por mês para ex jogadores

    Responder
  • Rodrigo Andrade disse:
    15/11/2016 às 12:34

    #LuxaTinhaRazão essa diretoria não entende nada de futebol, não duvido nada daqui alguns anos nós afundar com eles contratando um Pato. Nem tínhamos dinheiro e eles já inventaram um negócio desastroso (mais conhecido como Marcelo Cirino).

    Responder
  • Ruan Pedro disse:
    15/11/2016 às 13:00

    Renovação de Márcio Araújo por DOIS PERIODOS DE DOZE MESES! Pqp

    Fenerbahçe sondando Adryan, enquanto Gabriel fica no meu premiere me dando raiva com aquele sotaque

    Sem perspectivas de mudanças consideráveis no elenco visando uma libertadores.

    Eu sou um cara otimista sempre. Mas tá ficando cada dia mais difícil. São coisas elementares, é muito simples analisar a produção desses jogadores.

    Um time que tem Márcio Araujo como pilar central do meio campo não sera campeão nem de primeira liga.

    Responder
    • Lucas disse:
      15/11/2016 às 17:22

      Rpz, tirando gabriel, sheik, cirino, eu até aceito.

      Responder
  • Arnaldo nepu disse:
    15/11/2016 às 13:04

    É isso aí M Araujo é fundamental para tentarmos ganhar o Carioquinha, MA é o cara que vai nos levar a semi final da Primeira Liga, até aí já esta bom. Com ele, o Mago Araujo podemos chegar quem sabe nas 8ª da Copa do Brasil, o Grande Araujo é insubstituível caso queiramos ao menos ter uma boa participação na Libertadores, e pra finalizar com a presença do Atleta M Araujo podemos sim chegar entre os 6 primeiros no Brasileiro do ano que vem ou seja sem o Maestro M Araujo o ano de 2017 é uma incógnita, com Ele podem estar seguros que alcançaremos todas estas Metas acima digna de um clube pequeno. Me perdoem se firo alguns irmãos da Nação, que tem uma estima por este jovem e atleta cidadão, mas quanto aos fatos não há argumento, sua presença dá equilíbrio ao time verdade, equipe equilibrada e mediana, e ponto final, lamento mas isso não é Flamengo. SRN

    Responder
  • Vinicius disse:
    15/11/2016 às 14:26

    Duas coisas sobre isso: Ou o empresário dele é muito bom ou o sujeito tem pacto com o coisa-ruim (e muito bem feito,diga-se de passagem).

    Responder
  • Bruno Martínez disse:
    15/11/2016 às 14:37

    Não acredito que tenho que aturar esse cara ano que vem denovo!!!!
    Tomara que o fla tome só porrada no carioca e esse técnico mediocre vaze antes da libertadores…estamos fadados ao fracasso marcio araujo,gabriel,pará,cirino e se bobear sheik.
    SRN.

    Responder
  • AMRS disse:
    15/11/2016 às 17:06

    Ho assunto chato esse…. Já colocaram umas 10 matérias sobre essa renovação… ta pior q a contratação do Ronaldinho!! O mais cômico é eles qrendo aumento… e o fim do mundo mesmo!!

    Responder
  • rubro negro disse:
    15/11/2016 às 21:30

    presente de aniversário do FLA kkkkk

    Responder
  • Silvio Marcelo disse:
    16/11/2016 às 04:44

    Engraçado a galera jogar na conta da diretoria a continuação do bostaraujo sendo que todos sabem que essa diretoria além de não saber nada de futebol ainda por cima é submissa …sendo que o bostaraujo só vai continuar porque o técnico o quer…

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

2 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

10 1

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

35 4
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

8 1

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

12 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo