Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Pra manter o ‘cheirinho’, Fla precisa de sequência negativa rara do Palmeiras

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 19/11/2016
1 comentário
Atualização: 19/11/2016
Compartilhar

O Flamengo sonha em manter o “cheirinho de hepta” no ar e sabe bem o que precisa nas três rodadas finais do Brasileiro. Além de vencer os jogos contra Coritiba, Santos e Atlético-PR, o Rubro-negro torce pela repetição de uma sequência negativa do Palmeiras, o que aconteceu apenas em uma rara oportunidade nesse campeonato.

Se vencer os três jogos, o Flamengo irá aos 75 pontos. É necessário que o Alviverde não alcance o mesmo número, pois supera o Rubro-negro no saldo de gols. A equipe de Cuca (71 pontos) enfrenta Botafogo, Chapecoense e Vitória. Mesmo que os cariocas somem nove pontos, os paulistas serão campeões com mais uma vitória e um empate.

As sequências que favorecem o Rubro-negro, desde que o time faça a sua parte, são as seguintes: uma derrota e dois empates do Palmeiras; duas derrotas e uma vitória; duas derrotas e um empate.

A última, inclusive, aconteceu entre as 16ª e 18ª rodadas do Brasileirão. Foi a única vez que o Palmeiras rateou de forma mais intensa. Foram duas derrotas seguidas (Atlético-MG e Botafogo) e um empate com a Chapecoense. Depois disso, a pior performance foi com duas vitórias e uma derrota em três jogos, o que é mais do que suficiente para garantir o título mesmo que o Rubro-negro vença as suas partidas.

A missão do Flamengo é inegavelmente complicada. Segundo o site Chance de Gol, o time tem apenas 1,9% de probabilidade de ser campeão. Inclusive, o título do Campeonato Brasileiro pode ser definido já no próximo domingo (20). Para isso, basta que o Palmeiras vença o Botafogo, o Santos perca para o Cruzeiro e o Rubro-negro empate ou seja derrotado pelo Coritiba.

“Tudo é possível. O Campeonato Brasileiro é muito equilibrado. Seja derrota ou empate, sabemos que precisamos torcer contra o Palmeiras. Nós acreditamos. Vamos perseguir enquanto houver chance. Se chegarmos sem chance na última rodada, é outra coisa”, encerrou o volante Willian Arão.

Fonte: Uol

Assuntos:Palmeiras
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Evandro Caldeira disse:
    20/11/2016 às 14:32

    Continuo acreditando no tropeço de 1 vitória e 2 derrotas se a derrota for para o Botafogo hoje que precisa vencer, pois o Furacão está invicto em casa neste 2° turno e tem 90% de chance de vencer o Sport, chega a 55pts. dependendo do resultado, pode ultrapassar o Botinha que tem esse motivo para no mínimo empatar com o Palmeiras, mas também pode não vencer mais daqui para a frente, Chapecoense tem chances no G-7 e vai surpreender o verdão, Chapecoense tem sido um adversário traiçoeiro fora de casa e o Vitória Luta pelo rebaixamento, portanto, Palmeiras parece ter um caminho fácil e depende só dele, mas ZEBRAS acontecem! Bora mengão.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores, Estudiantes perde para o Platense e cai na Copa Argentina

Com Pedro, do Flamengo, Ancelotti esboça escalação do Brasil para jogo contra a Índia

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO | Assista às entrevistas de Freitas, Léo Ortiz e Saúl com o Coluna do Fla

3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Campeão continental pelo Flamengo é anunciado como novo técnico do Rio Branco-ES

8

Estudiantes tenta contratação de vice da Copa do Mundo com a Argentina antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 18
Brasileirão

Jogo do Brasileirão hoje: São Paulo e Santos entram em campo nesta sexta

2

Neymar está fora de próximo jogo do Santos; jogador deve retornar contra o Flamengo

2 11
Libertadores

Técnico do Cruzeiro admite superioridade do Flamengo na Libertadores e exalta elenco rubro-negro

Flamengo x Estudiantes: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores no Maracanã

4
Comentários Recentes
  1. Darcy em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Somente milicianos e seus amigos defendem as Bets. Afinal, você é a favor das bets ou da família? Comparar loterias…

  2. PS em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Ridículo isso! Acabem os.jogos da CEF tbm pois o povo se endivida tbm com eles...

  3. Márcio Adriano em Médico do Flamengo explica cirurgia de Arrascaeta e estima tempo de recuperação

    Parabéns a atual diretoria do Flamengo que corrigiu um problema sério que já vinha de outras gestões que era a…

  4. João Vítor Reis em Jorginho elege Pulgar um dos melhores jogadores do Flamengo

    Obrigado pelo elogio e pela observação, Daniel

  5. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas marca golaço em vitória sobre o Real Madrid; assista

    Para mim, é um grande ídolo. Teve grande importância na mudança de atitude e mentalidade do time ao longo dos…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo