As duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro serão os dois últimos jogos de Alan Patrick pelo Flamengo. O clube já foi comunicado pelo agente do meia que ele vai se reapresentar ao Shakhtar Donetsk no início de 2017 e, portanto, está terminada a tentativa rubro-negra de renovar o empréstimo do meia. O jogador já havia colocado sua casa no Rio de Janeiro à venda, o que confirmava o adeus.
Alan Patrick viaja para a Ucrânia entre 10 e 15 de janeiro, quando se junta ao Shakhtar para ser observado pelo técnico português Paulo Fonseca. Este tempo de experiência termina em fevereiro, quando será batido o martelo sobre o destino do jogador.
– Já comuniquei ao Flamengo que o Alan não fica, ele vai voltar para a Ucrânia. Vai ficar lá pelo menos até fevereiro. Aí ele renova ou será liberado pelo Shakhtar – explicou o agente André Cury.
O jogador chegou ao Flamengo em junho do ano passado e teve o empréstimo renovado em janeiro de 2016. Alan Patrick tem 75 partidas com a camisa rubro-negra e 15 gols marcados. Segundo o empresário, a vontade do jogador era permanecer na Gávea.
– Se ele pudesse, ficava. Mas o Alan tem mais dois anos de contrato com o Shakhtar e não é ele quem manda – resumiu André Cury.
Fonte: GE
Graças a Deus ele não pode?
É pra glorificar de pé igreja !!!!
O que a matéria quer dizer com liberado?
Liberado para ser emprestado?
Contrato rescindido?
SRN
Empréstimo acabou, e ele pertence ao Shakthar, o clube quer vender e o Mengão não quer comprar. Adeus pra ele…
Pela foto ele deve estar pensando no treino puxado do Shakhtar Donetsk.
Se for pra ficar dessa maneira que está, melhor sair! lento, fora de forma, preguiçoso, sem raça, sem dedicação, comendo banco pra jogadores tecnicamente piores e acomodado em sua zona de conforto! Agora se estiver disposto a retomar o futebol do inicio da carreira, valeria todo o esforço da diretoria!
O empréstimo termina e o jogador vai embora. Fez bons jogos, mas nunca demonstrou entender a pele rubro-negra, é um jogador que perde sintonia com o clima do jogo, e isso o impediu de ir mais longe na carreira. Não deixará saudades para os torcedores do Mengao, mas poderia nos ajudar e levar o Cirino, Marcio Araujo, Chiquinho, Gabriel, Juan e etc…
Enfim uma notícia boa! A essa altura, a saída de um pereba para mim é como uma boa contratação.
È isso Rei do Rock…o problema é que a lista é grande, a minha tem pelo menos uns 8 jogadores para a barca, são eles: Gabriel, Cirino, MA, Everton, Juan, Chiquinho, Sheik, Fernandinho…além do Alan Patrick que já saiu….
É mas tem que se levar em conta a diretoria com esses casos. A do AP foi devido ao alto valor da manutenção. Todos os outros que você citou dependem da boa vontade da diretoria de manter ou não.
Obs: Discordo do Everton, jogador técnico e intenso como ele nos dias de hoje faz muita falta para qualquer time.
Ano passado quem desequilibrou e levou o time nas costas com 6 vitórias seguidas foi ele, que desequilibrou em bst partidas também este ano.
O problema do Alan Patrick é falta de raça, ele se desliga muito fácil de uma partida. Consegue ir do 10 ao 0 facilmente. Só que está longe de ser um pereba.
O Alan Patrick parece que tem um prazo de validade de 6 jogos por ano, depois disso ele entra em estado de hibernação
Exatamente. Trata-se de um jogador criativo e técnico, porém possui como desvantagens o aspecto físico e principalmente a inconstância. Caso fosse determinado faria partidas boas e regulares durante o ano todo, mas infelizmente isso não acontece. Realmente não consigo entender como um jogador pode acomodar tão facilmente mesmo estando num time tão grandioso como o nosso querido Flamengo.
Muito equivalente mesmo !!!!
Grande abraço !!!!
N deixará saudades ? Quem vai deixar ?
Faltou raça e vontade, sobrou em habilidade. Fez bons jogos, principalmente no ano passado. Estilo cadenciado que se acrescido do fator raça, teria tudo para ser um grande craque. Mas não foi isso que ele nos ofereceu.
Puts, só falta uns 5 agora.
Vários jogadores raçudos pra substituir a ausência dele…
Montillo, Lorenzetti, Sebastián Blanco… e jogam demais
Lorenzetti é chuveiro ?
Ele mesmo, kkkk… muito bom jogador.
Chega de jogador sem alma.
Jogador tanto faz… sem raça… sem vontade… se vencer blz… se perder ta de boa tb… tanto faz…
não podemos esquecer que ele serviu bem a camisa, ano passado ele com o Canteros em alta ajudaram o mengão naquela arrancada surpreendente, mas infelizmente esse dois jogadores foram se desgastando com a torcida…tomara que comece a correr lá…
Jogava muito mas em 2016 parou de jogar bola a última boa atuação dele foi contra o São Paulo e mesmo assim perdeu um pênalti no finalzinho
Boa sorte em outro clube.
Alan Patrick tem o dom de saber jogar futebol, o que falta pra ele ser um grande jogador é ter vontade, garra e mais comprometimento.
Armênio Santos • 5 dias atrás
Faltou raça e vontade, sobrou em habilidade. Fez bons jogos, principalmente no ano passado. Estilo cadenciado que se acrescido do fator raça, teria tudo para ser um grande craque. Mas não foi isso que ele nos ofereceu.
É isso mesmo Armênio. e não se firmou como jogador na Europa, porque lá se ficar de murrinhação como murrinhou aqui no Flamengo, acontece isso aí… não serve pra eles simplesmente, emprestam pra gente pagar salários e eles se livrarem de parte dessas pestes que se encostam e vivem de brilharecos quando lhes bem entender…
Olha o caso do Diego que já chegou bem pra cacete… nem ele hoje nosso maestro, tinha vida tranquila por lá…
Pode anotar aí, provavelmente não emplacará lá de novo, tentarão vende-lo e ninguém irá querer e até o meio do ano vão surgir notícias cavadinhas pra ver se o Flamengo pega esse encosto de novo para não gastarem salário com esse Stellinha até o fim do seu contrato…
Olho pra cara dele e só vejo uma feição de litro… Muito parecido com o Paulinho do mesmo bonde.
Flamengo e solidariedade sempre.
Grande abraço.
#Luto.