O clube de General Severiano acredita que a quantidade de policiais é muito baixo para a realização do jogo, contra o Flamengo.
Faltando pouco menos de 2 horas para o início do jogo, no Engenhão, entre Flamengo e Botafogo, representantes do Botafogo, mandante da partida, acredita que o número de policiais militares para o evento não é o suficiente. A direção, inclusive, alegou que, caso não haja um aumento do efetivo da PM, será contra a realização da partida. Quem toma a decisão final é a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).
Fernando Santos, vice executivo do Botafogo, falou sobre a situação encontrada no entorno do estádio.
– Acabei de chegar no estádio e tinha sido informado de que não existe policiamento na área externa do estádio. Tem policiamento da Policia Civil, mas da PM não tem ninguém fora.
Na sexta-feira, o major Silvio Luiz, do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), afirmou que o efetivo seria o de 160 policiais no total – soma dos oficiais que fazem a escolta das torcidas e dos que realizam o monitoramento do lado de dentro do estádio.
Ja tao vendo que vao levar uma goleada kkk
TÃO SE BORRANDO NÉ MESMO?!?!
kkkk é que o Camilo não vai jogar, então estão se tremendo de medo. Vao tentar de tudo pra mudar a data
Montillo tbm não, talvez nem jogue quarta…
Não espero semana toda pra dar nisso!
O foguinho já tá dando peidinho molhado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkk a lógica é clara, preferimos adiar o jogo do que levar uma goleada, time pequeno é assim mesmo, não ter time reserva é complicado .
Começou a bagunça, aposto que se for adiado vão remarcar para um dia de jogo da primeira liga.
Carioca é um campeonato de várzea mesmo.
Já começou o chororô?
Cholões e agora covardes.
Rapaz, parece que a parada tá seria lá.
Os marginais vestidos de torcedores do Botafogo estão fazendo arruaça pressentindo o desastre dentro de campo. Se tiver pouco PM melhor adiar isso aí. Meter 10 no foguinho não compensa a vida de ninguém.