Ainda invicto no Estadual, o Mengão bateu o vasco pelo placar mínimo com gol de Diego, de pênalti, e irá enfrentar o Fluminense na final da Taça Guanabara.
Os colunistas deram as notas e, com média de 8,5 pontos, Diego Ribas foi eleito ‘O cara do jogo’.
Confira todas as notas:
Muralha – 7,0
Pará – 7,0
Réver – 7,5
Vaz – 7,0
Trauco – 7,5
Rômulo – 7,5
Arão – 8,0
Diego – 8,5
Mancuello – 6,5
Guerrero – 7,5
Everton – 7,0
Gabriel – 7,0
Berrío – 7,0
Vizeu – S/N
Você concorda com as notas? Comente pra gente quais notas vocês dariam e qual/ quais jogadores vocês elegeriam como ‘O cara do jogo’.
Arão voltou a jogar bem, Réver e Diego mereciam nota 11
Pra mim Diego, Trauco e Rever. Esse Trauco colocou a bola no peito de Diego toda hora. Joga muito, e Diego nem se diacuti.
Por incrível q pareça o Gabriel jogou muito.
Tenho que concordar kkkkkk
Um passeio, segundo tempo foi um monólogo…chega deu pena ver o Vice na Roda…foi hunilhante demais..pena porra nenhuma kkk Diego jogou pra crlh….já Guerrero muito mal.
foi um vareio o bloco do eumico ja foi pra siberia ,com olé 1×0 foi pouco…
Parabéns, Mengo!! Agora a próxima vítima é o Fluminense.
Guerreiro nota 5.
Melhor partida do Gabriel no Flamengo. Diego monstro, acho q o Tite vai dar prejuízo pra gente esse ano.
Acho que aquela partida na Copa do Brasil de 2014 contra o Atlético-MG no RJ, que arrancou, driblou dois e fez o gol foi a melhor da carreira dele. Mas hj foi muito bem também.
Eu devo ter visto outro jogo. O que Gabriel produziu como atacante?
Jogou com vontade? Sim. Mas isso é obrigação de qualquer trabalhador. Foi importante taticamente? Sim, mas eu me refiro à parte técnica. Nada alem do mesmo.
– Gabriel o “Jamal”, KKKKKKKKK hoje vou rir da cara dos que como eu, sempre o sacaneiam e diferente de mim, não entenderam ainda que o “Petcheleco” quando não tem OBRIGAÇÃO de finalizar e sim de correr, ajudar na marcação lateral, no meio campo e apenas fazer a transição de bolas e ajudar na correria do meio pra frente, cumprindo função tática pro Zé Ricardo conforme a necessidade do jogo… meus pêsames. Hoje jogou com uma raça e personalidade du caralh…, marcou, deu carrinho, cortou cruzamento na linha de fundo e NÃO se escondeu, muita personalidade num jogo truncado e difícil, tá começando a ganhar meu respeito, se continuar a jogar assim paro de chamar de “Jamal” rsrsrs… Nota 7,0.
Hoje é um dia para elogiar as atuações de Gabriel e William Arão, jogadores que contesto muito. Além da brilhante partida de Rever, Vaz e Diego, tem um jogador que está dando certo de uma forma que não esperávamos, o Trauco, mais uma vez fez uma partidaça, um lançamento diagonal primoroso e marcou e atacou com eficiência.
Sendo sincero. .. o Rafael Vaz e o Gabriel Pescoço de Frango jogaram muito. E sem dúvida melhor atuação do Márcio Araújo. Se continuar assim é seleção. SRN
Esse é o Arão que eu queria ver, nos últimos jogos estava totalmente apático, mas hj voltou a ser o Arão do primeiro semestre… espero que continue assim, pra mim foi o melhor em campo hj! Diego tb jogou muito bem, apesar de ter tomado a decisão errada em alguns lances e de prender demais a bola em outros! Réver é um baita zagueiro e foi seguro como sempre!
Diego e Trauco deitaram pqp
Hj meu voto vai pro gabriel!!!!
temos que ser justos, gabriel entrou bem no jogo , raça e taticamente bem…
Gabriel sempre vai muito bem taticamente. É por isso que o treinador gosta dele. O problema dele é a técnica. Neste jogo ele foi muito bem…
Diego e Rever.
É impressionante como o Macuello desperdiça oportunidades de aparecer pra torcida em jogos importantes, entrando desde o início.
O que será que esse rapaz tem? Em TODO jogo importante, sai SEMPRE machucando… E, até sair de campo, estava jogando embolado com o Everton. Tinha que ter caído mais pela direita, mas rodou muito, correu muito, e nada fez.
Esse, como titular não me empolga. Como reserva, acho razoável.
SRN
Honramos nossas calças e o Manto, mostramos quem manda nessa porr… e equilibramos a ansiedade de time grande contra os pequenos Siberianos que nos OBRIGA a vencer sempre e ainda jogando bem.
Vencemos e superamos as circunstâncias de temperatura e pressão que o Clássico dos Milhões impõe a todos que envergam o Manto Sagrado.
Excelente teste e aquecimento para o “clima” da Libertadores, nesse quesito “psicológico” estreamos ao final com uma ótima avaliação.
Parabéns Mengão !!!
Que venham as Flores…
Todo o time merece 10
Que jogo! O Mengão pressionou o jogo todo, mandou no jogo literalmente, o Vascaindo não ofereceu nenhum perigo, só a catimba de sempre de alguns chorões.
Até o Gabriel jogou bem, q milagre.
Todos estão de parabéns, excelente partida, só não foi mais pq o time dos vices deu sorte. Isso aqui é Flamengo.