Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vaz fala de pênalti perdido, mas já foca na Libertadores: “Hora de separar os meninos dos homens”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 05/03/2017
55 Comentários
Atualização: 05/03/2017
Compartilhar

Um dos vilões do Flamengo no vice da Taça Guanabara contra o Fluminense, Rafael Vaz não fugiu dos microfones após a partida contra o rival, mesmo após cobrar muito mal a penalidade que teve na partida.

Sem titubear, o camisa 33 explicou como foi a cobrança que passou longe da meta do goleiro Júlio César e admitiu que o foco do clube já está no duelo contra o San Lorenzo, que acontece nesta quarta-feira (8 de março), pela Conmebol Libertadores Bridgestone:

“Quando estava caminhando para a bola, vi que ele estava indo para o lado que eu bateria. Tentei tirar dele”, ressaltou o defensor, que pede que o time vira a chave para o confronto diante dos argentinos:

“O foco já está na quarta, contra o San Lorenzo, pela Libertadores. É hora de separar os meninos dos homens”, finalizou.

Fonte: FoxSport

Assuntos:clássicoflaFlamengoRafael Vaz
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
55 Comentários
  • Alessandro Silva de Moura disse:
    05/03/2017 às 20:42

    Rafael Vaz é vascaíno infiltrado, nem de cobrança de pênalti ele consegue fazer gol pelo Flamengo. Deve estar com saudades do Vasco certamente.

    Responder
    • Pilosgromiro disse:
      06/03/2017 às 21:29

      A maior prova de que o Vaso ainda nao saiu dele foi o fato de ser vice na primeira final disputada pelo Fla.

      Responder
  • Tmenezes disse:
    05/03/2017 às 20:44

    Isso mesmo Vaz adorei seu comentário: “É hora de separar os meninos dos homens”. Espero que o pseudo treinador leia sua entrevista e te separe e coloque outro no seu lugar.

    Responder
    • Alessandro Silva de Moura disse:
      05/03/2017 às 20:55

      É isso aí Tmenezes vc disse tudo acaba de ganhar um fã.

      Responder
  • Madruguinha disse:
    05/03/2017 às 20:52

    Querem apostar que o Donatti joga na quarta feira?

    Responder
    • Rodrigo Andrade disse:
      05/03/2017 às 20:57

      Aposto R$ 1.000,00 que não vai… VAI ARREGAR?

      Responder
      • Ltom Macêdo disse:
        05/03/2017 às 21:01

        Quer ganhar dinheiro mole né safadhinho!

      • Madruguinha disse:
        05/03/2017 às 21:01

        Não consigo nem pagar o aluguel.

      • Kurosaki Vaizard disse:
        05/03/2017 às 21:16

        Kkk

      • Max disse:
        05/03/2017 às 21:18

        kkkkkkkkkkkk

      • Rodrigo Andrade disse:
        05/03/2017 às 21:26

        Kkkkkkkkkkk

      • Almir Ribeiro disse:
        06/03/2017 às 08:00

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Glaydson Taylor disse:
      05/03/2017 às 21:06

      Quero sim, donatti n joga pq Zé confia nesse bicho aí, infelizmente.

      Erazo foi crucificado no nosso time por menos e esse bicho nada.

      Responder
    • Vinícius Quintanilha disse:
      05/03/2017 às 21:27

      Se eu fosse o Donatti já teria saído do time.

      Responder
    • Luciano Pereira disse:
      05/03/2017 às 21:29

      Nossa senhora! Deus me livre e guarde. Já pensou uma zaga “veloz” com Réver, Donatti, Arão e Rômulo? Nossos adversários vão escalar dois cágados e duas tartarugas para suplantar nosso “esquema”. Nem um Vascaíno fervoroso desejaria isso ao Flamengo.

      Responder
    • Almir Ribeiro disse:
      06/03/2017 às 07:59

      Para mim já deveria estar jogando junto com Rever. Vaz não vem bem e Donatti jogou bem nos últimos dois jogos em que atuou. Quem fala que ele é ruim não entende de futebol, me desculpe. É um Zagueiro sem frescuras, mas sabe se posicionar, experiente, e tem muita liderança. Agora já está mais adaptado. SRN.

      Responder
  • Carlos Campos disse:
    05/03/2017 às 21:10

    Gente…
    Se fosse para tirar do próximo jogo quem jogou mal hoje ou muito abaixo do que normalmente rende, teríamos que levar para o Maracanã nossos valorosos garotos do Sub-20, o digo INTEIRO, ok ????
    Saudações.

    Responder
    • Jorge Pontes disse:
      05/03/2017 às 21:47

      Vizeu, também perdeu seu golzinho ! Enfim, PRA ESQUECER !!!

      Responder
    • Fla 2017 disse:
      05/03/2017 às 22:19

      Fala Carlos, o jogo foi muito bom na parte ofensiva, mas na parte defesiva foi para esquecer, como já falaram aqui, a recomposição do time foi sofrível (O Caramujo deve ter rido à toa do banco pq isso é a única coisa que ele faz bem). O Zé tomou um nó tático e fez substituições patéticas. Vida que segue. SRN

      Responder
      • Carlos Campos disse:
        05/03/2017 às 22:34

        Amanhã é outro dia !!!
        Grande abraço Fla !!!!
        Saudações !!!

  • Kurosaki Vaizard disse:
    05/03/2017 às 21:15

    já é hora de ti separar do time mesmo..É quanto a ze ruincardo , sempre tomando nó tático de técnicos experientes…

    Responder
  • Vinícius Quintanilha disse:
    05/03/2017 às 21:21

    Seguindo à risca o que disse Rafael Vaz, eu completo com isso: Você é moleque!

    Responder
  • Silvio Marcelo disse:
    05/03/2017 às 21:26

    Será que o Vaz estava se referindo a quem vai bater as faltas. ..ele é o menino e o guerreiro o homem….kkkkkkk

    Responder
  • Nuno Freitas Esteves disse:
    05/03/2017 às 21:37

    Cara não estou triste pois acho que o Fla tem condições de melhorar, mas cá entre nós, sempre tem um jailton no time, um walace, um vaz pra estragar o planejamento e sempre tem um técnico que banca esses caras… Sei não, mas vaz sempre faz uma merda.

    Responder
  • James Drisck disse:
    05/03/2017 às 21:44

    A culpa não foi do Vaz. Ele não tem culpa em nenhum dos 3 gols sofridos. Penalti qualquer jogador, até os estrelas, erram. A grande falha nos gols sofridos foi dos volantes que deixaram um baita buraco no meio, ferrando toda a zaga.
    Cadê o super Romulo que tantos aqui exaltavam ? Cadê o super Arão nesse momento de dar explicações ? Sempre disse aqui e repito: Mancuello não é jogador de time grande, pois sempre na hora do arrocho ele some.

    Responder
  • Iago Santos disse:
    05/03/2017 às 21:44

    O Vaz é um bom reserva, nada além disso.
    Seria bom vir um zagueiro de qualidade.
    Não é por ter perdido o pênalti, acontece, mas os passes forçados, erra a maioria dos lançamentos, vai pro ataque e compromete a defesa..

    Responder
  • James Drisck disse:
    05/03/2017 às 21:46

    Até ontem, para estes mesmos que estão criticando aqui, o CRF era imbativel, mas hoje já ninguem presta mais.
    O grande adiversario do Flamengo são alguns que se dizem Rubro Negros.

    Responder
  • Iago Santos disse:
    05/03/2017 às 21:53

    Perdeu? Foi até bom pra não acharem que são o Real Madrid, libertadores vem aí.
    Taça Guanabara não é título pra ficar chorando, só fico pensando como o Flamengo foi tomar 3 gols bobos.Hoje passou tudo, Rômulo muito mal, quem temos pra substituir ele? Cuellar? Fraco também, meio tenso, não pode tomar gols assim em libertadores.

    Responder
  • Indian! disse:
    05/03/2017 às 21:56

    Eu acho que o Rafael Vaz tá se achando muito no Flamengo , muito marrento tá querendo ser o Fodão

    Responder
  • Marcelo 81 disse:
    05/03/2017 às 21:59

    Muito mimimi. Perdeu nos penalts e pronto! Para os que gostam de criticar, qual o zagueiro mais rápido que o Vaz no elenco? Juan? Donati? A melhor dupla de zaga que temos é essa aí mesmo. Uma das menos vazadas no ultimo brasileirão. O problema todo é o entrosamento dos cabeças de área. Vaz e Rever só pecaram nas cobranças de penalts. SRN

    Responder
  • Isaias disse:
    05/03/2017 às 22:06

    o desgramado quer toda hora bater falta mas num acerta sequer um penalty, pior num acertou sequer a direção do gol, se num acerta somente com o goleiro na frente dele, dirá com uma barreira com três ou mais jogadores…
    Vaz, eu sei que você é um bom jogador, eu ainda confio em você, mas amigão tá na hora de baixar essa bola, você não é sergio ramos tá bom….

    Responder
  • Fla 2017 disse:
    05/03/2017 às 22:16

    O time tem que bater conforme o Diego bateu, fica quase impossível o goleiro pegar pênalti nos ângulos, mas esse jogo serviu para o Zé Ricardo enchergar os vários defeitos, principalmente na recomposição e os seus erros nas substituições. Em relação ao Vaz, ele fugiu da responsabilidade como todo o jogador comum faz. O menino é ele mesmo.

    Responder
  • Diogo Mattos Figueiredo disse:
    05/03/2017 às 22:26

    Acho sim que o Donnatti merece uma chance com o Réver (não dá para analisar o cara jogando no time B), mas o Vaz não é um “Wallace”. O gol tem uns 7 metros, zagueiro não tem que bater “colocado” de lado do pé, dá uma bomba e afunda o goleiro. O próprio Rever, tinha que ter dado uma botinada…..

    Bola pra frente sim, quarta tem estréia no campeonato do ano. Tem que suar sangue….

    SRN

    Responder
  • Junior Manhaes disse:
    05/03/2017 às 23:12

    NESSAS HORAS TD MUNDO APARECE PRA RECLAMAR, PALPITAR… PERDEU, ACABOU, FOI UM JOGO LA E CA, QUALQUER UM PODIA GANHAR. ATÉ MESMO AQUI NO COLUNA, BOLA MUCHA, BOLA CHEIA, A GENTE, TIVERAM ERROS SIM, TEM QUE SENTAR E ARRUMAR, MAS NÃO É O FIM DO MUNDO. OS QUE PERDERAM O PÊNALTI BATERAM MAL, MAS QUEM NUNCA PERDEU? ATÉ ZICO.
    A FALHA PRA MIM FOI NO MEIO, ROMULO E ARÃO OU SE ENTENDAM OU FAZER O QUE, COLOCA O MA DE NOVO, PQ SE FOR ASSIM É MELHOR TER UM VOLANTE PEGADOR. A DERROTA SERVE PRA APRENDER, E HJ FOI MAIS UM JOGO DE APRENDIZADO, QUE N SE REPITAM QUARTA!!
    SRN!!

    Responder
    • Léo Faria disse:
      05/03/2017 às 23:28

      Não é o fim do mundo mas tem que colocar a merda do Márcio Araújo.

      Responder
      • Junior Manhaes disse:
        06/03/2017 às 00:17

        ACHO QUE O MEIO VACILOU, SENTI RÔMULO E ARÃO PERDIDOS E COM ISSO E CLARO, ALGUMAS OUTRAS BOBEIRAS DE OUTROS FORAM CRUCIAIS NOS GOLS QUE LEVAMOS…
        MARCIO ARAUJO NÃO É DESCARTADO, PQ SE A DUPLA ATUAL DEMORAR A SE ACERTAR, VAI TER Q COLOCAR UM CÃO DE GUARDA, E MARCIO ARAUJO NESSE SENTIDO FAZ BEM O PAPEL.
        BOM, CREIO E ESPERO QUE O ZÉ CORRIJA ESSES DETALHES, JÁ PRA QUARTA TA MUITO EM CIMA, VAMOS COM O QUE TEMOS E NO CARIOCA FAZER OS TESTES NECESSÁRIOS..
        SRN!

      • Léo Faria disse:
        06/03/2017 às 06:57

        Rômulo e Arão jogaram mal porque estavam mal posicionados em campo. O problema não foi dos jogadores,o problema foi o de sempre. O técnico amador que ganhou uma aula do Abel.

      • Almir Ribeiro disse:
        06/03/2017 às 07:55

        Então não tem nada a ver com MA entrar amigo.

      • Junior Manhaes disse:
        06/03/2017 às 13:42

        Entenda, não disse que tem que entrar MA, disse apenas que, ou o Zé arruma essa falha no meio, ou coloca um cara que vai correr e volta a formação do ano passado com Arão saindo mais e MA por exemplo fazendo o “jogo sujo”… Pq ta demorando pra acertar esse meio e estamos as vesperas da libertadores, o Trauco precisa de cobertura, e o MA corre mais que o Rômulo, ele consegue fazer essa cobertura. Eu com certeza prefiro a formação atual, prefiro qualidade no meio, mas se não ta encaixando meu amigo, tem sacrificar, pq tomar os gols que tomou ontem não da, MA tinha pego aquela maluco do FLOE fácil na corrida!!
        Existiram vários fatores no jogo, esse é um que eu vi e que me incomodou um pouco..

      • Almir Ribeiro disse:
        06/03/2017 às 07:55

        Puts. Que isso!!!!

    • Arcanjo Luz disse:
      05/03/2017 às 23:56

      Meu caro, você já jogou BOLA ALGUMA vez na sua VIDA? Pare de falar BESTEIRA. E inadmissível FLAMENGO perder para um CLUBE de merda como este. Que vive de TAPETAO com um Técnico RIDICULO que explorou os contra ataques. Quando um TIME se posiciona desta FORMA, jamais se pode permitir esse tipo de JOGADA. Pare o CARA nem que seja na PORRADA. O que não se pode e deixar o cara passar por VOCE. Esse ZE IDIOTA INSISTI nesse GUERRERO RIDICULO. Que por mais que tenha feito o GOL. O FLAMENGO tinha que ter GANHO o JOGO no TEMPO NORMAL. Com BERRIO junto com o EVERTON. NO FUTEBOL não se cabe mais esse TIPO de JOGADOR TROMBANDO e toda HORA em IMPEDIMENTO.

      Responder
      • Junior Manhaes disse:
        06/03/2017 às 00:14

        PRIMEIRAMENTE, TE RESPONDENDO, SIM, JOGUEI E JOGO E MUITO BEM POR SINAL…
        SEGUNDO, VC NUNCA DEVE DESMERECER O ADVERSÁRIO, SIM, O FLUMINENSE É INFERIOR TECNICAMENTE MAS COMPENSOU NA GARRA E TEM UM TIME BEM ARMADO, FORA O TÉCNICO QUE É CASCUDO, NÃO É BOBO. O FLAMENGO FOI POUCO CRIATIVO, DEU ESPAÇOS E VACILOU NA COMPOSIÇÃO, E O FUTEBOL NÃO PERDOA.
        ****TERCEIRO, O GUEIRO MUITA DAS VEZES ME IRRITA ASSIM COMO IRRITA MUITOS DE NÓS, MAS HJ ELE FOI O MELHOR EM CAMPO DO NOSSO LADO, NÃO FALE ASNEIRA, AFINAL, VC FALOU DE JOGAR BOLA MAS PELOS SEUS O MENTÁRIOS PERCEBO QUE FALTA CONHECIMENTO DA SUA PARTE, SÓ JOGAR BOLA NÃO TE FAZ ENTENDEDOR DO ASSUNTO, MUITOS JORNALISTAS ESPORTIVOS NUNCA JOGARAM BOLA E SABE MAIS QUE VC.
        ****NÃO ESTOU AQUI FALANDO QUE SOU ENTENDEDOR MELHOR QUE VC, MAS ACHO Q VC DEVERIA ANALISAR MELHOR ANTES DE COMENTAR, SEM SER CLUBISTA, SEJA REALISTA, NÃO É MOMENTO PRA SE DESESPERAR, TEMO UM JOGO QUARTA, É CORRIGIR OS ERROS E TENTAR SAIR COM A VITÓRIA.
        PRA MIM MURALHA NÃO É PEGADOR DE PÊNALTI, SE FORMOS PRA PENALIDADES NA LIBERTADORES VAMOS PASSAR RAIVA.
        REPITO, TEM QUE ARRUMAR O MEIO NA PARTE DEFENSIVA E DAR OPORTUNIDADE PRO DONATI E FAZER EXPERIÊNCIAS NA TAÇA RIO PQ VIVER DE VAZ VAI SER COMPLICADO..
        ENFIM, TEM QUE ACERTAR OS ERROS E TENTAR MINIMIZA-LOS.
        srn!

  • Léo Faria disse:
    05/03/2017 às 23:29

    Esse técnico é fraco demais

    Responder
  • Joel S. de Sousa disse:
    05/03/2017 às 23:51

    Os zagueiros bateram mal, mas não devemos esquecer que o Muralha estava muito mal, saia antes do adversário bater a bola, goleiro tem que ter impulso e força para defender… Não adianta escolher canto.
    Outra coisa, saudades de quando zagueiro ficava só em sua área. Cada jogador em sua posição de origem.
    Mas jogo é assim, em uma final tem que ter o perdedor e o ganhador.
    SRN!

    Responder
    • Madson Nathan França disse:
      06/03/2017 às 14:17

      Vdd no 3 gol o Vaz tava no lugar do Mancuello e deixou a área LIVRE pro lateral Lucas fazer o 3 do flu

      Responder
  • Léo Santos disse:
    05/03/2017 às 23:55

    FDP. Esse Vaz se acha craque, quer bater falta, quer bater pênalti, quer dar lançamento longo, etc. Ele é ZAGUEIRO, repito, ZAGUEIRO. Ele tem que fazer o simples e não ficar se achando craque.

    Responder
  • Junior Manhaes disse:
    06/03/2017 às 00:36

    QUEM ACHA QUE O MURALHA, CLARO, ÓTIMO GOLEIRO, MAS ELE É PEGADOR DE PÊNALTI?? SEMPRE SINTO DIFICULDADES NELE, NÃO ME PASSA A SEGURANÇA QUE OUTROS ME PASSAVAM, ASSIM COMO BRUNO, FELIPE E OUTROS, ATÉ MESMO O PV JÁ ME PASSOU MAIS SEGURANÇA NESSE QUESITO… ESTOU LEVANTANDO ISSO POIS NA LIBERTADORES PODEREMOS TER SITUAÇÕES ASSIM E QUE SE LEMBRARMOS DO ATL MINEIRO, EM ALGUNS JOGOS O VICTOR QUE LEVOU O TIME A FASE SEGUINTE… FICA AI A MINHA DUVIDA!!!
    SRN!!!!

    Responder
    • Almir Ribeiro disse:
      06/03/2017 às 07:50

      Cara isso é muito relativo. Muralha é um Gloeiro muito bom, esta na Seleção. PV falhava muito, não sabia sair do gol. Não tem comparação.

      Responder
      • Bruno Bullaty disse:
        06/03/2017 às 08:38

        Gostaria que me dissesse se o Muralha sabe sair do gol? Nunca saiu certo, não passa um.jogo sequer sem errar bizonhamente pelo menos duas saídas

      • Junior Manhaes disse:
        06/03/2017 às 13:35

        Eu sinceramente acho o muralha mediano, me desculpem os que acham ele melhor do brasil, acho que em uns fundamentos ele e muito bom mas em outros deixa a desejar, mas não é um problema até então, ta fechando o gol, tem q melhorar em alguns ponto, mas situações de chutes, finalizações ele pega mesmo, tem melhorar a saída e pegar penaltis pq um erro na libertadores a torcida vai pedir a cabeça dele…

      • Junior Manhaes disse:
        06/03/2017 às 13:32

        Não estou comparando se Muralha é melhor que PV, estou dizendo que no fundamento pegar pênalti ele me parece fraco, me lembro de apenas um pênalti defendido contra o Bangu em 2016, e nesse lance ele da um pilo pra frente, normalmente o juiz manda voltar o lance, pra libertadores isso me preocupa pq podemos pegar um jogo difícil que vá pros pênalts e ai?? Vaz perde e precisa que o muralha pegue pelo menos dois, como fica??? Ele tem que treinar muito esse fundamento pq a classificação em alguns momentos pode estar nas mãos dele…

      • Junior Manhaes disse:
        06/03/2017 às 16:54

        Mas o muralha tb falha em saidas de gol, realmente é muito relativo, ele precisa trabalhar isso é treinar pênalti.

  • Cassio Oliveira disse:
    06/03/2017 às 06:52

    Concordo: é hora dele ir p banco e Donati virar titular!

    Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    06/03/2017 às 07:45

    Bateu mal e pronto. Para mim independentemente disso já deveria pegar um banco. Donatti já deixou claro que tem vaga nessa defesa. Zé é muito conservador, mas tem que dar oportunidades ao Argentino.
    A defesa foi muito mal e tomamos gols de contra-ataques. Diego muito abaixo, não foi nem sombra do Diego que vinha bem. A cabeça tem que estar no Fla…Zé nitidamente não encontrou um meio de sair da forte marcação e pode se preparar para quarta, que vai ser a mesma coisa.
    Tem que entrar com o Berrío, Mancu pela esquerda e Donatti com Rever.
    *Muralha, Rever, Donatti, Pará, Rômulo, Arão, Diego, Trauco e Everton, Guerrero Mancuello.

    Responder
  • Igor Nonno disse:
    06/03/2017 às 10:24

    “…É hora de separar os meninos dos homens…”

    Falou bonito MENINO.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com ajuda de jogador do Flamengo, México garante vaga na Copa do Mundo Sub-20

4 1

O retorno de Plata para defender posto de maior driblador de 2026 em Flamengo x Vitória

3 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

8 8

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

5 5
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

10 1

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

13 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

12 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

35 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo