Depois de vencer a Universidad Católica-CHI por 3 a 1, na última quarta-feira (3 de maio), o Flamengo se prepara para uma maratona de jogos, que conta com final do Carioca, estreia na Copa do Brasil e também no Brasileirão. E sobre a competição de pontos, um fator nobre marcará o duelo contra o Atlético-MG, no dia 14.
A partida contra o Galo será promovida pela prefeitura do Rio de Janeiro. A renda ficará com o Flamengo, mandante do jogo, mas que se comprometeu a doar 350 toneladas para o restaurante popular da cidade. Seria o consumo de um ano daqueles que tomam café e almoçam por um preço popular.
Em campo, o time volta a jogar no domingo (7), também no Maracanã, contra o Fluminense. Depois de vencer a primeira partida da decisão por 1 a 0, o time Gávea garante o título Estadual com um empate.
Além da ação na estreia do Brasileirão, a diretoria do Flamengo ainda trouxe outra notícia importante para a sua torcida. Após a vitória no Maracanã, o presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello ainda confirmou que o confronto contra o Atlético-GO pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (10), deverá promover a estreia da nova casa Rubro-Negra, na Ilha do Governador.
“O jogo vai ser na Ilha. Estamos aguardando os últimos detalhes burocráticos, mas temos confiança de que vai acontecer lá“, confirmou Bandeira de Mello.
Reprodução: Fox Sports
Que isso EBM!!! Dando aula.
O Café da Nação está garantido, valeu Bandeira! Você ainda será o Presidente deste fracassado País.
Gestão é com EBM….se ele tivesse entrado no lugar da Amorim…..puxa vida o EBM tomaria até o Lugar do Temer….kkkkk
Temer NAO amarrar nem a chuteira do Bandeira ele tem vasta experiência na área de finanças, o Brasil está um caos devido a falta de competência do poder legislativo, os outros dois presidentes do Brasil nao serviriam para ser nem supervisor em nenhuma empresa grande e administravam um país, a falta de competência que existe isso sim, a crise é um fantoche
Problema que na politica se ele tentar fazer algo direito rapidinho começa a fazer leis, por baixo dos panos onde mesmo o presidente não sancionando a lei ela pode virar lei ai você ver onde o pais se encontra.
E olha que o Brasil realmente é muito rico pelo tanto que roubam e ainda conseguem ter um pais querendo ou não que andem sem depender de nenhum politico ( pelo contrario fazem é serem as pedras no caminho para o brasil não avançar).
Esquece a política, EBM está no governo certo, rs!
Cara, sem palavras para o gesto que o nosso flamengo está fazendo pelos mais necessitados, isso é ser mais que um clube, o time do povo. Quem dá aos pobres, empresta deus.
Parabéns a bela iniciativa do clube , mostrando a todos oque e ser um clube cidadão .Orgulho de ser rubro negro.
Parabéns BM. Clube grande age assim. Enquanto outros tem atitudes medíocres o Fla demonstra grandeza. Bela iniciativa.
MUITO BOM ISSO. Porque se da dinheiro os politicos roubam.
Além de ser um gesto de grande nobreza, vai estreitar as relações entre Flamengo e prefeitura. Isso vai ser de grande importância num futuro breve.