O lateral-direito Rodinei fez um apelo e conseguiu pegar de volta a camisa do gol do título Carioca. Nesta segunda-feira, ele participou do Globo Esporte, na companha de outros jogadores do Flamengo e foi surpreendido pelo rubro-negro Luiz Cláudio, que surrupiou a peça do uniforme durante a comemoração do segundo gol, na escada que dá acesso ao gramado do Maracanã. O torcedor devolveu a camisa e tentou se explicar dizendo que “tinha muita puxando”.
Simpático, Rodinei brincou com a situação e deu uma outra camisa oficial do Flamengo de presente para Luiz Cláudio.
– Meteu o louco ali (risos). Acontece, mas essa tenho que guardar – disse o lateral rubro-negro, que pretende emoldurar a camisa num quadro.
Rodinei falou também sobre a finalização do segundo gol. Ele pensou em encobrir o volante Orejuela, que jogava improvisado como goleiro.
– Pensei primeiro na cavadinha, aí depois pensei “deixa eu fazer o simples” e chapar no canto – contou durante o programa de TV.
Fonte: Lance
Bonita a atitude do torcedor, respeito aos nossos atletas em primeiro lugar! No calor do jogo, ficou com a camisa, mas após a cabeça esfriar, devolveu-a, tem de ser enaltecido, assim como o bom humor com que o Rodinei lidou com tudo!
Ah meu amigo!Quem não puxava aquela camisa, até Milton Mendes tinha puxado.