Do mesmo jeito que não teve tempo para comemorar o título carioca, o Flamengo não poderá se lamentar por muito tempo pela eliminação da Libertadores. Neste sábado, apenas três dias depois da derrota por 2 a 1 para o San Lorenzo, o Rubro-Negro encara o Atlético-GO pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Serra Dourada, às 19h (de Brasília). Mas não tem fórmula secreta para esquecer a queda na principal competição do ano.
Um dos líderes do elenco comandado pelo técnico Zé Ricardo, o volante Willian Arão admite que as feridas do resultado de quarta-feira ainda não foram saradas, até pela proximidade, mas avisa: é preciso ter concentração para sair dessa situação.
– Desde sempre, queremos ganhar todas as partidas. Então, vamos mais uma vez tentar isso. Não tem fórmula mágina (para mudar o foco). Temos de nos concentrar, entender que aquilo ficou para trás. Obviamente, está doendo, mas temos de entrar em campo e defender as cores do Flamengo. Vamos entrar em campo, mesmo com dor, e fazer uma grande partida – disse o volante.
O peso, porém, não é só psicológico. O Flamengo teve de enfrentar uma viagem da Argentina para o Rio de Janeiro no início da manhã de quinta-feira e nesta sexta já chegou a Goiânia para enfrentar o Atlético-GO – Guerrero, por exemplo, sequer treinou, mas viajou. Apesar disso, Arão é sucinto:
– O físico está normal – completou, questionado sobre o cansaço do elenco.
Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG, no Maracanã.
Fonte: Globo Esporte
A fórmula mágica é o próprio Arão deixar de pensar que é craque e dar mais sangue e descer do salto alto….
SRN
Lixo
Devolvam essa merda pro Botafogo
Esse ai é só um espectador nos jogos, raiva q da ver esse ameba andar em campo.
O Flamengo se dispôs a brigar com o Botafogo, gastar dinheiro em um estádio provisório por causa da treta com os chorões, só pra ficar com esse morto aí?
Seu pereba! Não joga nada à quase um ano e continua sendo intocável pro Zé Ruela.
Esse daí vem afundando o time há tempos. Desde aquele dia que foi substituído e deu chilique, que o Zé ..C.u não tira ele do time. Isso é pra vcs verem como o treineiro é frouxo.
Esse lixo só sentou no banquinho uma única vez desde que foi contratado. Na segunda rodada do BR 2016 o Jayme tirou Arão, ressucitou o MA, promoveu ele para primeiro volante e avançou o Cuellar para segundo volante. Cuellar se machucou nesse jogo e Arão entrou. Na semana seguinte o frouxo conservador ZR manteve o mesmo time deixado por Jayme e jamais tirou um jogador do time titular por mais que estivesse merecendo a reserva.
Bom jogador, mas oscila muito, especialmente em intensidade.
Me parece às vezes pouco motivado. Um banco de vez em quando poderia ajudar.
Se tem uma palavra que existe no futebol e ele conhece bem é migué !!!
Va jogar bola nao seu desdobreiro
Mais um que pega ze panela por trás