Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vinicius Jr vê evolução gradual no time principal do Fla: “Mais à vontade”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 28/05/2017
39 Comentários
Atualização: 28/05/2017
Compartilhar

Aos 24 minutos do segundo tempo, o técnico Zé Ricardo chamou o atacante Vinicius Jr para o jogo. Essa foi a terceira participação do jovem de 16 anos entre os profissionais. Nos minutos que teve em campo, Vinicius ocupou a faixa esquerda do campo e foi mais efetivo do que Matheus Sávio, que iniciou o jogo como titular.

Ainda que não tenha feito nenhuma grande jogada, o camisa 20 incomodou mais os zagueiros adversários. Após o jogo, o jogador disse estar melhorando progressivamente na equipe principal.

“Estou mais à vontade, o grupo e o Zé Ricardo estão me dando muito apoio e vou jogar bem melhor do que estou jogando Agora é trabalhar e pegar o Botafogo”, disse ele à “Globo”.

Vinicius Jr. foi vendido ao Real Madrid por 45 milhões de euros (cerca de R$ 165 milhões). O Flamengo deve embolsar cerca de R$ 100 milhões deste montante.

o Flamengo tem a semana livre de treinos até a partida contra o Botafogo no domingo. O clássico deve marcar a reinauguração da Arena da Ilha.

Reprodução: Uol

Assuntos:BrasileirãoflaFlamengojogovinicius jr
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
39 Comentários
  • Wagner Alves disse:
    28/05/2017 às 18:38

    Só de pegar na bola se vê que o garoto é realmente diferenciado, o problema é continuar jogando ao lado de perebas, nem Messi, Naymar e Cr7 consiguiriam ao lado de Vaz, Arão, MA e cia.

    Quando Diego e Conca voltarem e ER chegar ai ninguém segura ele.

    Responder
    • Bernardo-Eng disse:
      28/05/2017 às 18:42

      Guerrero até deu um gás a mais quando percebeu que o moleque ia entrar, tenho boa expectativa nessa dupla.

      Responder
    • Almir Ribeiro disse:
      28/05/2017 às 18:43

      Verdade, mas a qualidade dele é muita e ele supera isso. O moleque tem muito jogo. Diego e Conca entrando, Everton Ribeiro chegando, ai meu o moleque decola de vez.

      Responder
    • Vinícius Quintanilha disse:
      28/05/2017 às 18:47

      Isso me recorda das partidas do Neymar com o Zé Love kkkkkk.

      Responder
      • Rodrigo Andrade disse:
        28/05/2017 às 19:07

        Mas nessa época o Neymar já tinha 19 anos, já era monstro. Mas quando o Neymar subiu, o camisa 10 do Santos era o Madson e centroavante era o Roni, o time era muito ruim.

    • Gol D. Roger disse:
      28/05/2017 às 19:20

      vai voar com o diego e ER

      Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    28/05/2017 às 18:41

    Vai se soltando aos poucos. Jogou bem pelo pouco tempo, mas tem que ser assim mesmo, com calma. Já mostrou que vai dar muitas alegrias.

    Responder
  • Adriano Gomes disse:
    28/05/2017 às 18:45

    Só está jogando porque o Real Madrid obrigou o Flamengo a escalar ele no campeonato brasileiro. Se não fosse isso estaria adquirindo experiência jogando contra o sub-11, 12,13…26.
    Tem que demitir toda a equipe que dão suporte ao futebol. Não sabem subir jogadores e não sabem indicar boas contratações. Para indicar Guerrero, Diego, Conca, Everton Ribeiro etc não precisam​ de equipe.
    Basta lembrar do Vinícius Jr, Jorge, Leo Duarte, Paquetá, Vizeu, Ronaldo … Não são nada piores do que Berrio, Cuellar, Mancuello …

    Responder
    • Gol D. Roger disse:
      28/05/2017 às 19:20

      esa eh uma critica q tenho ao flamengo.. a transição da base pro profissional tem sido mt ruim ao longo do tempo.. pelo menos ultimamente eles tem entrado bastante.. espero q continue. Outra coisa q sinto falta eh achar akeles jogadores promissores q ngm espera tlg. Axar jogador consagrado qlqr um faz

      Responder
  • Adriano Gomes disse:
    28/05/2017 às 18:51

    Daqui há dois ou três anos irão achar que venderam muitoooooo pouco o Vinícius JR. Quem quiser comprar Vinícius JR terá que pagar ao Real Madrid 250 milhões de euros. Kkkkk

    Responder
    • Gol D. Roger disse:
      28/05/2017 às 19:15

      falei antes q era barato. Mas tao ate hj achando q venderam bem pq o mlk ainda não vingou no profissional. So aguarde uns2 ou 3 anos…. Mlk tem mais potencial q o tal do mbapé e o francês ta valendo mais de 400m

      Responder
  • Vinícius Quintanilha disse:
    28/05/2017 às 18:52

    Com 16 anos já mostra ter recursos técnicos e volume de jogo superiores a muitos veteranos do futebol brasileiro. Isso justifica porque o Real Madrid esteve observando-o há muito tempo.

    Responder
    • Rodrigo Andrade disse:
      28/05/2017 às 19:04

      Real fez um baita negócio, esse moleque pode vir à ser melhor que o Neymar.

      Responder
      • Gol D. Roger disse:
        28/05/2017 às 19:14

        potencial gigante

      • Rodrigo Andrade disse:
        28/05/2017 às 19:21

        Esse início dele tem sido melhor do que eu esperava, eu tava esperando partidas apagadas, sem tentar arriscar muito, mas o moleque não tá nem aí, ele tenta sempre ir pra frente, já é melhor e tem que está a frente do Gabriel.

      • Gol D. Roger disse:
        28/05/2017 às 19:23

        eu tbm esperava ele mais tímido, mas axo q eh natural projeto de craques já quererem chamar a responsabilidade assim. Por mim o Gabriel não jogava nunca mais kkk. Se não tivesse nenhum ponta, inclusive o vinicius, jogava o lucas silva, Gabriel silva ou o bill mas não jogava o Gabriel rsrsrs

      • Rodrigo Andrade disse:
        28/05/2017 às 19:36

        Kkkkk Gabriel é complicado…

        Se o Vinícius continuar assim, os madridistas esquecerao o Di Stefano quando o moleque dá 5 Champions pra eles kkk

      • AMRS disse:
        28/05/2017 às 20:55

        Tem personalidade!!

  • jeferson disse:
    28/05/2017 às 18:53

    Com essa direção omissa no futebol esse time nunca irá pra frente, infelizmente…na hr que o aprendiz tirou o melhor em campo hj (Cuellar) pra deixar o pior (carrapato Araújo) eu vi que esse time ficará mais um ano só no cheiro…

    Responder
    • AMRS disse:
      28/05/2017 às 20:54

      Cuellar jogou bem…mas devido o ritmo ele cansou…substituição certa!!

      Responder
  • mtakh disse:
    28/05/2017 às 18:55

    Tem que colocar aos poucos mesmo.Em jogos eliminatórios é melhor preserva-lo,aconteceu com Matheus Sávio ,os mesmos que querem que use a base,são os primeiros a cruxifica-los.

    Responder
    • marcondes Alves disse:
      28/05/2017 às 18:58

      tem que usar a base, mas não esse tal de mateus savio, e pra entra o vinicius e o ronaldo o resto pode mandar de volta pro sub 20

      Responder
      • Matheus Z. disse:
        28/05/2017 às 19:41

        “Tem que usar a base, menos toddo mundo que entrou até agora. Tem que colocar aquele que eu não vi jogar, pois quando ele demorar um pouco pra dar um passe , eu poderei dizer que ele é uma merda.”

      • marcondes Alves disse:
        29/05/2017 às 17:43

        zzzzzzzzzzzzzz

  • marcondes Alves disse:
    28/05/2017 às 18:57

    quando e bom não importa a idade, olha o neymar, gabriel jesus e agora o vinicius, tem que ser titular domingo com o diego pq ver o mateus, everton e gabriel e dose.

    Responder
    • Daniel Torres disse:
      28/05/2017 às 19:10

      Everton faz falta ao time, está em um degrau acima do Gabriel e Matheus…

      Responder
      • rubro negro disse:
        28/05/2017 às 19:54

        pra mim faz falta nenhuma, só sabe correr e marcar

      • marcondes Alves disse:
        29/05/2017 às 17:44

        o everton corredor? que se afoba para dar um passe.

    • Gol D. Roger disse:
      28/05/2017 às 19:14

      calma, dexa ele ir jogando aos poucos entrando no segundo tempo. Neymar e Gabriel jesus so deslancharam no 2 ano de profissional, temos q ter paciência com ele. Espero q não vaiem q nem fizeram com o savio

      Responder
  • Gol D. Roger disse:
    28/05/2017 às 19:13

    já foi melhor hj. O engraçado eh q msm o mlk não jogando 10% do q sabe consegue ser melhor do q os titulares da posição

    Responder
  • Rafael disse:
    28/05/2017 às 19:26

    Nos primeiros minutos colocou 2 bolas na cabeça do Guerrero, coisa que nenhum tinha feito o jogo todo. Quando o time tiver sem os desfalques acredito que ele vai crescer muito mais, e o Zé colocando ele ainda nos 20 minutos como foi hj pelo menos.

    Responder
    • Gol D. Roger disse:
      28/05/2017 às 19:30

      pra mim ele entrava em todos os jogos. Das 3 substituçoes, guarda 1 pra ele sempre

      Responder
    • Fla 2017 disse:
      28/05/2017 às 21:49

      Isso mesmo. E ainda tem “entendido” aqui no Coluna que afirma que o VJ não é nada demais. O garoto fez neste jogo mais que o Berrio (neste ano) e do que o Gabriel na carreira toda.

      Responder
  • rubro negro disse:
    28/05/2017 às 19:53

    Joga muito o mlk, pega a bola parte pra cima

    Responder
  • eraldobastos disse:
    28/05/2017 às 20:16

    Gosto muito do Guerreiro, melhor centro avante das Américas, mas tem que levantar a cabeça meu filho, toca a bola , quando ele tá sem ângulo e tem um companheiro livre na área ele tenta a finalização mesmo assim…

    Responder
    • j. Alisson disse:
      28/05/2017 às 21:53

      GUERRERO MELHOR PIVO SÓ ISSO PERDE MAIS GOL QUE DAMIÃO

      Responder
      • Valentim disse:
        29/05/2017 às 10:08

        Falta para o Guerrero um jogador tipo Tardelli como companheiro de ataque.

  • AMRS disse:
    28/05/2017 às 20:59

    Notório que o Fla ficou mais perigoso com a entrada dele….o Jonathan teve q guardar posição…percebeu q o moelque era danadoo!!rsrs

    Responder
  • Lucas disse:
    28/05/2017 às 22:16

    Ele mudou o jogo do flamengo o jonathan ficou mais preso.ele está se soltando já pra perceber q vai sobrar no brasil ele deu uma pedalada que o thiago heleno quase cai de bunda no chão.
    Paquetá é um ótimo jogador melhor q matheus sávio,mancuello. Muito habilidoso

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Agora técnico, Diego Souza se inspira em Filipe Luís: “Muitos treinadores não conseguiram fazer o Flamengo render”

2

DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Na véspera do prazo da Libertadores, Cruzeiro anuncia 2 reforços e pressiona o Flamengo

9 14

Fluminense e Corinthians sondam Cebolinha, mas salário no Flamengo trava contratação

5 6
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

10 1

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

13 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

12 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

35 8
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em DM zerado! Luiz Araújo avança em recuperação e pode reforçar o Flamengo na Libertadores

    O Boto é o Braz 2.0 do BAP: Não usa os scouts Não prioriza as posições deficientes Não contrata no…

  2. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  3. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  4. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  5. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo