É inegável, até para os que torcem contra o Flamengo, que as contratações feitas nos últimos anos têm sido de um nível acima do que era rotineiro na Gávea.
Desde que o presidente Eduardo Bandeira de Mello assumiu o comando do rubro-negro, em 2013, uma nova política de gestão foi adotada, trazendo uma saúde financeira inquestionável ao Mais Querido, colocando o time como referência em diversos setores.
De 2015 para cá, o Fla contratou vários jogadores com reconhecimento internacional e passagens por sua seleções, como Paolo Guerrero, Diego e, por último, o meia-atacante Everton Ribeiro, reforço muito festejado pela torcida. Mas nem sempre foi assim, nos primeiros anos da gestão de Bandeira, o Flamengo ‘apertou os cofres’, fazendo contratações que pouco agradavam o torcedor.
Hoje, orgulhosos, os torcedores aproveitaram o embalo do anúncio de Everton Ribeiro para comparar os elencos passados do Mengão, com o que Zé Ricardo terá disponível para o restante da temporada, confira:
https://twitter.com/Fl4mengoMilGr4u/status/872201153488056320
Se um dia te perguntarem o que é evoluir na vida, mostre esse tweet
2014/2017 pic.twitter.com/qJSQ2WQ5LJ
— Chandler (@bing_fla) June 6, 2017
Ontem o Mugni foi apresentado no Everton.
Conseguiu ainda ir pra Inglaterra?
Em pensar que esse fdp recusou uma proposta de 16 milhões R$ e ficou no Flamengo porque queria ser “o craque” do time.
Não não!! “Lucas Mugni es el flamante refuerzo de Everton de Viña del Mar.”
Everton de Viña del Mar kkkk
AIEUHAOIEUHAOIUEHOAIEH, eu desejo morte lenta pra esse Mugni safado! Meteu 3 temporadas de prejuízo pro Flamengo, iríamos tirar uma nota maneira e ele não quis ir. Antes de ir pro EVERTON DE VIÑA DEL MAR estava no RAYO MAJADAHONDA da terceira divisão da espanha (que é pior que seria a nossa série H) sendo que não chegou nem a jogar lá, deve ter sido dispensado por falta de habilidade.
Os argentinos pararam de combinar com o Fla. Ou foi o contrário?
Enfim…
Everton do Chile kkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkk…
Não o Everton dos Beatles.
A administração financeira marketing etc… estão bem feitas agora falta ter mais atitude quanto ao futebol, quando certos jogadores não renderem tem que mandar embora e se não conseguir negociar não renova o contrato tem que parar com pena e larga os perebas, parar com esse discurso que tudo está bem, fazer mais cobranças principalmente na comissão técnica para usar mais a base e varias outras coisas simples
O time da esquerda leva goleada dos menó aqui da rua.