A estreia na Ilha do Urubu foi especial para o capitão Réver. No último lance da etapa inicial, o zagueiro subiu mais alto e marcou belo gol de cabeça, abrindo o placar da vitória por 2 a 0 do Flamengo. Após a partida, disputada na noite desta quarta-feira (14), o jogador falou com a imprensa na zona mista do estádio.
“Muito feliz pela vitória no jogo de hoje, ainda mais por contribuir com o gol e ter uma boa atuação. Espero que seja o primeiro de muitos esse ano, já que passei um período sem marcar. Fico muito feliz duplamente“, afirmou Réver.
O capitão ainda falou sobre a proximidade com a torcida proporcionada pela estrutura do estádio, que permite a experiência única de proximidade entre a Nação e os jogadores do Mais Querido.
“Foi uma sensação totalmente diferente. A torcida participou o tempo todo e estava muito próxima. Isso fez com que a nossa comunicação ficasse mais difícil, mas conseguimos acertar o que estávamos errando nas outras partidas. Então a estreia em nossa nova casa, a Ilha do Urubu, foi muito importante. Espero que a partir de hoje seja um campeonato diferente e que consigamos ter uma sequência boa no Brasileiro para brigar na parte de cima da tabela“, analisou.
Réver concluiu falando sobre o momento da equipe no campeonato e como a vitória na estreia do novo estádio foi importante. “Sabíamos que teria muita pressão nesse jogo e não apenas da torcida, mas de nós mesmos, jogadores e comissão. Se houvesse a mesma ansiedade das outras partidas nessa estreia em nossa nova casa, isso só ficaria maior. Conseguimos controlar a ansiedade e tivemos uma identificação muito boa com a Ilha do Urubu“, concluiu o capitão.
O Flamengo volta a campo contra o Fluminense, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (18), às 16h, no Maracanã.
Reprodução: Site Oficial do Flamengo
Importante o primeiro gol da ilha ser dele. Representa a nação, é nosso capita e também estava precisando de um gol pois, assim como o time, não estava bem.
O que posso dizer mais?!… Alívio!
(8)Aqui nosso time é mais forte
A torcida é pika
Iiiiiiiih…
CAIU… Na Ilha do urubú virou carniça!!!
CAIU… Na Ilha do urubú virou carniça!!!!
O estádio está uma beleza mesmo, a torcida fica no cangote dos adversários, mas eu senti falta dos bandeirões.