Foram apenas 11 minutos em campo na vitória sobre a Ponte Preta. Mas o suficiente para satisfazer a torcida do Flamengo. Passada a pressão da estreia, o argentino Dario Conca agora sonha com uma evolução com a camisa rubro-negra.
— Normal que seja um pouquinho mais difícil pela ansiedade de voltar a viver tudo de novo. Ainda falta. Tenho muito a melhorar — disse o argentino ao canal Premiere.
A estreia realmente foi marcada pela discrição. Logo no primeiro toque na bola, Conca ficou cara a cara com o goleiro Aranha. Mas a falta de ritmo o fez concluir mal a jogada.
— Aconteceu do jeito que a gente queria. Conseguimos ganhar neste novo estádio. Trabalhamos muito para que cheguasse este momento. Estou feliz por isso também. Lutamos muito, a família…
O segundo jogo pode reservar novas emoções para Conca. O Flamengo terá o Fluminense pela frente. Se entrar em campo, o argentino enfrentará o Fluminense pela primeira vez depois de ter jogado pelo clube. No Tricolor, ele foi campeão brasileiro e entrou para a galeria de ídolos das Laranjeiras.
Fonte: Extra
Parte da declaração do Zézim sobre o Conca ao fim do jogo:
“”” Enquanto tiver aqui e em condições vou submeter ele ao que todos forem submetidos. A diferença de um para outro está no salário. Dentro dos direito e deveres o tratamento tem que ser igual. Essa é a forma que eu enxergo. Todos em prol do Flamengo – avisou o comandante rubro-negro. “””