A vitória por 5 a 1 diante da Chapecoense, na noite desta quinta-feira (22), foi especial para Rhodolfo. Após substituição de Réver no segundo tempo, o zagueiro teve a oportunidade de estrear na Ilha do Urubu e pôde sentir a atmosfera de um grande resultado ao lado da Nação.
“Vitória importante e estreia muito boa. Ainda falta um pouco de ritmo, pois faz um tempinho que eu não vinha jogando. Porém, estou bem, treinando forte a cada dia e pronto para estar em campo. Estou 100%”, analisou Rhodolfo.
O zagueiro ainda comentou sobre as opções do técnico Zé Ricardo para a defesa, afirmando que todos estão preparados para ajudar.
“Estou conhecendo o grupo, cheguei há poucos dias. Já vi todos jogando e eles têm muita qualidade, tenho certeza que dará certo com qualquer um que formar a zaga. Claro que ainda preciso de entrosamento, mas com o tempo tudo vai se ajeitando”, comentou o jogador.
Rhodolfo, que atuou em outros clubes brasileiros antes de chegar ao Flamengo, ainda falou sobre a sensação de ter a torcida tão próxima durante a partida. “Jogar contra o Fla é difícil em qualquer lugar, a torcida empurra muito o time, ela cobra mas apoia também. Hoje conseguimos sair na frente do placar e eles apoiaram muito, o que acaba contagiando. Tenho certeza que, se conseguirmos jogar desse jeito e com raça na nossa casa, dificilmente perderemos”, concluiu o camisa 44.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Verdade
Nossa juan tá jogando muito mas é uma pena qe Zé burro não ver isso
O problema do Juan é que ele não aguenta uma sequencia grande de jogos, por isso vinha revezando com o Vaz.
Acho o revezamento uma boa porque o Juan ainda é importante para esse elenco.
Com certeza, Mauro Galvão jogou em alto nível até uns 42, Juan ainda tem lenha pra queimar sim, o q não pode é contar só com ele, o que não é o caso.
Eu escalava Rhodolfo e Juan, Rhodolfo põe Réver no bolso facinho. Muito melhor e mais rápido em tudo, logo Estará no nível de Geromel e Myna.
Exatamente.
Mais um corneteiro chato kkkkkk nao sabe nem cornetar kkkkk
Com a lesão do Rever, provavelmente a zaga será Rhodolfo e Vaz. Haja coração, o primeiro sem rítmo e o outro é um bonde.
Foi tostão no lance do rever com tratamento gelo e anti inflamatório joga fácil domingo
Por mim é banco.
O Guerrero faz o pivô e chama a marcação para os meia-atacantes apareceram livres para fazer os gols, mas o principal é a finalização, está fazendo gols no oportunismo, não em jogadas criadas, trabalhadas, por exemplo driblar dois e fazer o gol, finalizar de fora da área, receber lançamento e finalizar como perdeu gols assim ontem, tabelar e finalizar com categoria, está fazendo gols ainda no oportunismo quando sobra sobre bola, tem centroavantes melhores, por isso ele deve treinar forte para melhorar pelo menos a finalização quando receber lançamentos e ficar de frente para o gol fazer o gol, já que dificilmente dribla dois ou três e faz o gol, ou tabela e da o gol com jogadas trabalhadas, o Flamengo precisa melhorar coletivamente, ano passado o Fla vencia jogos mais no individual, nesse ano ainda está vencendo no individual muitas vezes, só que jogar contra times bem armados precisa vencer no coletivo, entrosa melhor o time e trabalhar melhor o futebol, com passes e finalizações que nem futsal, olha que o Zé jogava futsal e ainda não implementou esse tipo de jogo no Flamengo, tem que implementar logo!
Se o ZPANELA for coerente, Rhodolfo já tomou a vaga do Réver e é justo! Ele é melhor e mais rápido que Réver em tudo, Geromel e Myna se cuidem que Rhodolfo vai ser o melhor zagueiro do brasileirão, se o ZRUELA for menos burro! Não é bajulação, ele saiu daqui caro e é de altíssimo nível ainda!