O grande resultado do Flamengo diante da Chapecoense contou com forte influência peruana. Marcando três gols e dando uma assistência,o atacante Paolo Guerrero teve desempenho de destaque e foi fundamental para o 5 a 1 conquistado na Ilha do Urubu na noite desta quinta-feira (22).
Após a partida, o jogador peruano falou com a imprensa, destacando o forte e intenso trabalho que realizou durante a semana para chegar bem ao confronto contra a Chapecoense.
“Foram meus primeiros três gols no Campeonato Brasileiro. Gostaria de ter feito mais, porém, a convocação para a Seleção acabou atrapalhando um pouco nisso. Contra o Fluminense também não consegui, mas fiz uma preparação muito forte nos últimos dias e hoje me senti muito bem, forte, rápido, seguro. Quero estar sempre 100% nos jogos. Espero seguir trabalhando assim”, afirmou Guerrero.
Comemorando junto à Nação na Ilha do Urubu, Guerrero correu para os braços da torcida e sentiu de perto a paixão vinda das arquibancadas. “O estádio é lindo, o clima é diferente e a torcida está apoiando sempre. É lindo comemorar gols, estar perto dessa Nação é magnífico. Fico muito feliz”, finalizou o atacante.
Fonte: Site Oficial Flamengo
Foi bom o Guerrero marcar. tem que estar motivado. Luta muito nos jogos. Agora é contra o Bahia.
Vai fazer 30 gols só pelo Flamengo esse ano (já tem 16 pelo Flamengo) e umas 20 assistências, mas tem nego que fala que ele é ruim.
Só perde gol quem tenta sempre. Se for pra continuar fazendo gols, pode perder quantos quiser. No final do ano ninguém vai lembrar dos gols que perdeu, só dos que fez.
O Hernane fez mais de 30 gols pelo Flamengo numa temporada, vamos ver se o Guerr passa Ass marca e chega ao 40 gols no ano.
O Guerreiro é atacante pro esquema 4.4.2, aí sim ele iria arrebentar. Fora isso tem muita dificuldade para fazer gols nesse esquema de jogo atual.