Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ceni afirma que erro do árbitro desequilibrou a favor do Fla

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 03/07/2017
38 Comentários
Atualização: 03/07/2017
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo recebeu o São Paulo no último domingo (02), e como tem virado costume para o rubro-negro, fez o ‘fator Ilha’ pesar e derrotou o tricolor por 2×0, com o trio Guerrero, Diego e Everton Ribeiro demonstrando bom entrosamento.

O técnico do time paulista, Rogério Ceni, foi polêmico ao comentar o lance do primeiro gol do Fla, que saiu em uma bela cobrança de falta do peruano Paolo Guerrero, que foi quem sofreu a infração.

Segundo o comandante tricolor, o árbitro da partida, Leandro Vuaden se equivocou ao marcar a falta sobre o centroavante rubro-negro.

“O time vinha bem, até que o Vuaden conseguiu encontrar uma falta próxima da grande área. Mais que isso, armou a barreira com mais de dez metros e para quem bateu falta a vida inteira, sabe o quanto isso é importante. Até no fim ele tentou armar a mesma barreira com dez metros em uma falta nossa com o Júnior Tavares, mas não mudava nada. Até então, o jogo estava equilibrado”, disse Rogério.

Com a vitória, o Mengão chegou a 20 pontos no Brasileirão, se firmando na ponta da tabela, enquanto o tricolor entrou na zona da degola.

Assuntos:flaFlamengoleandro vuadenRogério CeniSão Paulo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
38 Comentários
  • Fabricio Benites disse:
    03/07/2017 às 13:40

    mimimi mimimi mimimi
    Não mudou nada, quando era jogador ficava na msm choradeira…

    Responder
    • Roberto disse:
      03/07/2017 às 13:43

      Chora baixo, Rogério!

      Responder
    • Urubu Opressor disse:
      03/07/2017 às 14:18

      Arrogante e prepotente esse mito/mico.

      Responder
      • Fabricio Benites disse:
        03/07/2017 às 14:22

        decretamos a demissão dele!
        ??????????

  • Almir Ribeiro disse:
    03/07/2017 às 13:46

    Esse cara é chato meu! Não tem o minimo de autocritica. Cri,cri de carteirinha. Nunca o adversário tem mérito, sempre ele tem uma desculpa para se justificar. Vai ter vida curta no futebol. Ridículo.

    Responder
  • Borgerth disse:
    03/07/2017 às 13:48

    esse cara (´´o mito´´) vai conseguir afundar o clube dele, que é um gigante, pela soberba e pela petulância. sempre foi assim, desde a época de jogador.

    segundo o tira-teima, a distância tava menor que 9,15m. aliás, ´´o mito´´ nunca nem afastou a bola pra trás pra bater falta, né?

    Responder
  • LF disse:
    03/07/2017 às 13:58

    É mais fácil terceirizar a culpa do que admitir os próprios erros…

    Responder
  • Luiz Carlos disse:
    03/07/2017 às 14:01

    Rogério, o Flamengo não tá jogando nada e vocês ainda conseguem fazer um papelão, ainda por cima reclamar de uma falta clara ou até mesmo da distância da barreira, falta de competência pura!

    Responder
    • joão dias disse:
      03/07/2017 às 14:06

      Flamengo não está jogando nada? O entrosamento e visão tática dos jogadores são nítidos. Estamos bem sim!!

      Responder
      • Luiz Carlos disse:
        03/07/2017 às 15:52

        João, com todo respeito cara, você é parente do Zé ou do Jaime?….Não vejo outra explicação….!

      • joão dias disse:
        03/07/2017 às 16:07

        Time em 3 no campeonato. Cara, sério? Deixe disso cara, veja os jornais esportivos. Espn, sporttv, fox. Vc está de birra. Infelizmente. Mas faz parte… SRN.

      • Luiz Carlos disse:
        04/07/2017 às 18:21

        João, todos esses jornais que você citou e outros tantos eu vejo a cada meia hora, falta de informação não é amigo, posição 3 no campeonato não indica nada, estamos ainda com poucos jogos e não vimos partidas que empolgasse do ponto de vista coletivo, individualmente, repito, temos bons valores, coletivamente somos o mesmo de outrora, o mesmo que falava-se em evolução e até agora nada vimos, não tem birra cara, prefiro criticar quando ganha do que quando perde, perdeu é muito mais fácil ficar descendo a lenha, mas teve jogos ano passado que a equipe perdeu e fez boa partida, como contra o Corinthians, triste pelo resultado mas alegre pelo desempenho, o Flamengo regrediu meu amigo, de uma equipe ajeitada sim que o Zé Ricardo trouxe ano passado, mas para um 2017 totalmente pregado, preso as mesmas ideias, conceitos que muitas das vezes funcionam com certos jogadores porém com outros não, a propagação da diretoria e treinador de DNA ofensivo, propor jogo, cade? No último jogo, achamos um gol de falta graças a qualidade do Guerreiro, depois recuamos e esperamos “sofrer” um gol para correr atrás, conseguimos gols pontuais em uma equipe que vem de degola abaixo e que se hoje disputasse uma 2 divisão, certamente sofreria, olhe os parâmetros caro João, acha mesmo que tá tudo certo, Zé Ricardo tem que ser cobrado sim, o problema é que quem cobra não entende nada de futebol, juntamente com a comissão técnica, esse é o problema, o clube vem em 1° no quesito administração, mas precisa de gente conhecedora quando o assunto é futebol, apostei e continuo a favor da permanência do Zé Ricardo, até porque treinador por treinador, deixa ele mesmo, não temos um Bielsa livre, entretanto suas convicções absurdas, teimosia e conceitos mostram e demonstram que falta ainda capacidade para dar a evolução que a equipe já teria que ter e que merece.

  • Alexsander Alves Dias disse:
    03/07/2017 às 14:10

    MIMIMI da porra … foi falta e ponto. Rogério, se aquele lance não foi falta, vc não entende merda nenhuma de futebol

    Responder
  • Narcox disse:
    03/07/2017 às 14:13

    palhaço ele que é um técnico de bosta e não consegue bota time pra jogar ai tem culpar tudo e todos em vez de culpar a si mesmo

    Responder
    • Urubu Opressor disse:
      03/07/2017 às 14:19

      Ele é técnico?! Pra mim é só um ex jogador! Saudações!

      Responder
      • Narcox disse:
        03/07/2017 às 14:33

        mais esta na posição de técnico então por mais ruim e amador que seja ele é técnico

  • Urubu Opressor disse:
    03/07/2017 às 14:17

    Sem clubismo, pra mim foi um dos maiores goleiros do Brasil. Mas é um dos maiores babacas tb. Na mesma proporção. Acha q é treinador, prepotente e vai rasgar a idolatria q tem apenas por ser arrogante. Se fosse ele pedia o boné antes q leve o time dele pra segundona. Tinha q baixar a bola, começar por baixo, na base… Mas não. Fodda-se. Mito meu ovo.

    Responder
  • Urubu Opressor disse:
    03/07/2017 às 14:23

    Acabou de ser demitido!!! Kkkkkkk mengao ferrou com ele! Deixe sua risada pra o mito! Ops… Digo, mico!! Kkkkkkkkk

    Responder
    • Narcox disse:
      03/07/2017 às 14:33

      kkkkkkkkkkkkk

      Responder
    • Luiz Carlos disse:
      03/07/2017 às 15:51

      KKKKKKKKKK

      Responder
  • Allan Sampaio disse:
    03/07/2017 às 14:27

    Foi demitido, otario.KKKKKKKKKJJKK

    Responder
  • Rodrigo Augusto disse:
    03/07/2017 às 14:27

    Esse goleiro não entende de futebol. Mais para Europa estudar ou fica ai nos bambis em outro cargo porque de técnico vc vai afundar.

    Responder
  • fernando bebiano disse:
    03/07/2017 às 14:54

    O tal Ceni acabou de ser demitido, além de ser fraco, gosta de jogar sujo, pois foi pura bravata colocar culpa no arbitro pela derrota no jogo contra o flamengo.

    Responder
  • Helio T disse:
    03/07/2017 às 15:09

    Já foi demitido!

    Responder
  • Adriano Furlaneto disse:
    03/07/2017 às 15:20

    Onde ele viu jogo equilibrado?
    Onde ele viu equívoco na marcação da falta?
    Onde ele viu barreira a dez metros de distância?
    Só ele viu…

    Responder
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    03/07/2017 às 15:23

    Traduzindo: mimimi – bua bua bua – mimimi – bua bua bua – mimimimimimimimimimim.

    Responder
  • Rodrigo Augusto disse:
    03/07/2017 às 15:27

    Daqui a pouco Ceni Biba vai dizer que a saída dele como técnico foi culpa do.juiz. Pega uma chupeta e vai dormir arrogante.

    Responder
  • Ricardo Fagundes disse:
    03/07/2017 às 15:28

    Por quem os sinos dobram Rogério Ceni?

    Responder
  • Iago Santos disse:
    03/07/2017 às 15:48

    Esse cara é cheio de mimimi, o Fla tirou o pé do acelerador no segundo tempo, senão era pra ser uns 4×0 nesse timinho horrível.
    Deve ter saído de orelha quente depois da homenagem que a torcida do fla fez pra ele.

    Responder
  • MP disse:
    03/07/2017 às 15:50

    Tenho muitas críticas ao Zé, mas essa vergonha ele não faz o Flamengo passar. Quando jogamos mal ou perdemos ele vai lá e assume o que deu errado.

    O Rogério só manchou sua história linda no São Paulo. Eliminado no Paulista pela Ponte, na Copa do Brasil pelo Cruzeiro, na Sula pelo Defensa e no Z4 do Brasileirão, há 6 jogos sem ganhar. Toda derrota teve um desdobro. O de ontem foi esse.

    Se o Zé tivesse uma postura mais agressiva, como a do Renight, teríamos goleado.

    Responder
    • Almir Albuquerque disse:
      03/07/2017 às 20:26

      Isso que me emputece no Zé Frouxo, não segue a filosofia do box que o Zico sempre cita. Se tu dá uma e o adversário sente o golpe, parte pra dentro e acaba com a luta. Mas se tu der uma e ficar enrolando, o adversário se recupera e muitas vezes ainda te ganha.

      Por isso que aquela geração era difícil de perder.

      Responder
  • MP disse:
    03/07/2017 às 15:51

    Com Muricy era trabalho, com Ceni era desculpa.

    Responder
  • Dieki disse:
    03/07/2017 às 16:03

    Que falta?

    Responder
  • El3ment disse:
    03/07/2017 às 16:05

    Nova geração de técnicos do Brasil. Já pode se inscrever na associação dos mimimi

    Responder
  • Junior_Capacete disse:
    03/07/2017 às 16:16

    Pior de tudo é um time sem treinador.

    Responder
  • rubro negro disse:
    03/07/2017 às 16:51

    comentarista da radio globo disse que Ceni iria reclamar da falta recebida, que não seria falta blá blá blá, não deu outra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • Junior Vinicius disse:
    03/07/2017 às 17:48

    Mais um engolido pela triste realidade do futebol brasileiro, ótimas idéias e péssima execução.

    Responder
  • Almir Albuquerque disse:
    03/07/2017 às 20:20

    O chororô contra o Flamengo virou a nova moda do futebol brasileiro. O Simon da Fox mostrou que a barreira estava até adiantada, que foi falta e que o gol foi legal.

    O gesto da torcida do Bahia com a mão dizendo que tava tendo roubo na Fonte Nova foi outra palhaçada grotesca, que fez o Barreto do Sportv comentar que existe uma narrativa no senso comum de que qualquer coisa a favor do Flamengo é roubado.

    Isso é síndrome de inferioridade, e vamos ter que conviver com isso até o pessoal perceber como é patético se apequenar tanto na arrogância em vez de reconhecer os méritos do adversário.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

1

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

1 5
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

9 11

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

37 6
Brasileirão

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 8

Flamengo acerta contratação de jogador que quebrou recorde no Cuiabá

30 8
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

9 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo